Capítulo 1105
Quando Shirley acordou, ela falou com o médico e pediu para ver Angeline.

Angeline mudou-se para roupa esterilizada e entrou para ver Shirley.

A cabeça de Shirley estava envolta de uma gaze grossa, e o seu cabelo escuro e comprido repousou no peito, fazendo com que o seu rosto ficasse ainda mais pálido.

“Mana mais velha", Angeline sentou-se à sua frente e gritou-lhe suavemente.

Shirley sorriu fracamente. "Pequena Angeline", acho que não consigo aguentar muito mais tempo. Há certas coisas que preciso de lhe dizer ou não serei capaz de morrer em paz".

"Vais ficar bem, Mana mais velha". Tem fé na tecnologia do Grande Hospital da Ásia". Angeline estava a rasgar.

Shirley estendeu a sua mão trémula, e Angeline tomou-a rapidamente. "Por favor, vá em frente, Grande Mana".

Shirley disse: "Diga a Zayne que ele nunca deve sentir-se culpado porque ser capaz de lhe dar o meu rim é a melhor decisão que já tomei na minha vida. Estou-lhe sempre grata porque nos últimos anos da minha vida, ele d
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP