"Avô!" Jay caminhou até ao seu avô e gritou respeitosamente.
O Grande Mestre Ares levantou o seu olhar e esborrachou. Apontou o seu dedo fino para ele. Estava a tremer continuamente devido à fúria. "Diz-me. Vale a pena, fazer tudo isto por uma mulher?"
A expressão de Jay parecia grave e severa. Ele respondeu imediatamente: "Vale".
Comparado com as coisas que Angeline tinha feito por ele, estas coisas eram mesmo computáveis para a dela?
O Grande Mestre Ares estava tão exasperado que teve dificuldade em respirar. Já mal conseguia falar. "Tu... Tu... Tu desiludiste-me verdadeiramente".
O pai de Jay, Jack Ares, passou imediatamente por cima e repreendeu severamente o seu filho: "Jay, cuidado com a tua atitude quando falas com o teu avô".
John agravou ainda mais as coisas, dizendo: "Jay é arrogante, por isso trata todos de igual modo com aquele temperamento dele. O pai não o vai culpar por isso, Jack".
Jay atirou impiedosamente um clarão a John. "Talvez devesses calar-te".
John esfr