Avistou se aproximando uma onça que pelo jeito já tinha acabado de se alimentar, estava gordinha e do alto da arvore Tennyson foi capaz de sentir seu sangue passando pelas artérias, ao se aproximar Tennyson atacou, se jogou em cima da onça e quebrou seu pescoço dizendo: Desculpe amiga. Mas tem horas que o caçador se transforma na caça e o mais forte tem que sobreviver por um bem maior.
Após dizer tais palavras, cravou suas presas na onça e começou a drenar seu sangue. Não havia diferença se bebesse sangue animal ou humano, para os vampiros sangue é sangue e somente isso importa.
Em cinco minutos sua sede foi saciada, secou o máximo que podia daquele animal, subiu em seu cavalo ouvindo um som de corrente de agua, então nisso pensou que seu cavalo também teria que se hidratar e então disponibilizou um tempo para seu novo companheiro e amigo.<