Após tantos anos, Gabriel Tennyson, Dhena, Lauren e todos seus amigos e guerreiros, conseguem por meio da vampira lendária Bia, uma vampira necromante do Clã do Norte que tem o poder de ressuscitar seres da escuridão recém mortos, pede ajuda a Tennyson e Selene para se salvar. Nisto uma provável união vem a se completar, mas para isso a proteção e as informações de Bia sobre o complexo central dos Lycans, e o líder dos Lycans, será fundamental para o fim de todas as guerras de sangue. Isso é Blood Wars.
Ler maisAntes de ler este livro recomendamos que leiam os quatro livros antecessores, pois, este é o último livro da série Blood Wars.
1-Blood Wars
2-Blood Wars: Apocalipse
3-Blood Wars: A União
4-Blood Wars: Conflito Sombrio
Espero que aproveite agora: Blood Wars: Ao Amanhecer.
Este livro ocorre 475 anos após Blood Wars: Conflito Sombrio, sendo assim no ano de 2485.
Hora de uma grande história.
CAPITULO 1: EVOLUÇÃO
Em meio ao escurecer das noites de Miami na zona sul, por volta das uma da manhã, todos os humanos dormiam e o deserto das ruas e o silencio da calada da noite prevalecia com leves ventos sussurrantes entre os prédios e postes elétricos. Uma noite de paz.
Os seres da escuridão neste momento aproveitavam dessa calada para seus propósitos fossem eles qual fossem.
Uma vampira andava pela rua atenta se sentindo ameaçada, uma mulher extremamente linda, cabelos longos escuros, uma pele de marfim e seus olhos castanhos claros que ficavam azuis pelo seu sangue vampiro e sua silhueta cheia de belas curvas.
Ela andava focada quando seu sentido disparou uma adrenalina, ela sabia que estava sendo seguida.
Olhou para cima do prédio a sua esquerda e viu outro ser nas sombras.
Ela saiu correndo e o ser do prédio começou a correr pelos telhados saltando de prédio em prédio.
O objetivo desta vampira era despistar o outro ser para assim tentar pega-lo de surpresa logo após.
Ela tentava usar de sua velocidade, porém, sem de precisar usar da sua habilidade de fritar. Quanto mais um ser poupar seus poderes, melhor será para vencer numa batalha, pois, no momento que mais precisar poderá fazer sua força ressurgir e dar um ataque surpresa.
Ela corria a toda velocidade, mas o tal ser era ágil e imprevisível, ele saltou até ela, caiu bem em cima e começaram a se confrontar.
Não era possível ver o rosto de cada um pois a área onde estavam não possuía boa iluminação dos postes, apenas se via a movimentação dos golpes.
O ser era experiente e está vampira conseguia se defender muito bem, mais ainda não era pariu para tal desafio com este ser.
O ser aproveitou o bloqueio do golpe que a vampira deu e se abaixou rapidamente girando seu corpo acertando o pé desta vampira que caiu ao chão, ao tentar se levantar quando ela abriu o olho a arma do ser já estava apontada para sua testa.
As luzes dos postes que estavam apagados acenderam e se viu quem era os dois.
É filha, pelo visto foi derrotada novamente. Falou com ironia Tennyson.
Em resposta: É pai, mas fui bem melhor que a última vez. Como que não consegui te derrubar? Perguntou Lauren meio chateada.
Sim era pai e filha, Gabriel Tennyson e Lauren Ember Tennyson.
Lauren com tanto tempo já tinha crescido e se transformado numa mulher extremamente linda, a mais linda do Clã do Sul Gangrel e com Ventrue.
Tennyson estava treinando as habilidades de sua filha.
Então ao responder a dúvida de Lauren, Tennyson falou: Filha você está usando do seu orgulho em querer derrubar seu oponente de um jeito que fica totalmente previsível sua próxima ação, se você realmente quer vantagem sobre seu oponente você precisa ser imprevisível, foi assim que eu consegui chegar onde estou hoje.
Lauren entendeu mas questionou: Quer dizer que é para eu fazer o inverso do que meus sentidos dizem?
Exatamente. Seus sentidos vão te dizer que nada pode te derrubar, que pode virar e lutar que você não sofrera nenhum arranhão, isso se chama orgulho, ignore ele e seja esperta e use a sua criatividade. Respondeu Tennyson.
Lauren então pediu: Ok pai. Vamos mais uma vez então.
Quando Tennyson estava virando as costas, voltou o olhar e respondeu: Para que? Para você perder de novo? Disse provocando Lauren.
Lauren olhou para seu pai com ira nos seus olhos, mas implorando dizendo: Pai por favor, me dê só mais essa chance hoje, caso contrário vou ter que esperar mais uma semana enquanto você vai fazer as missões do Clã. Por favor. Concluiu Lauren.
Lauren sabia que seu pai tinha um coração mole quando se referia a ela e sendo assim seria difícil dele dizer não a sua amada filha.
Ela estava 100% certa. E Tennyson respondeu: Ok então filha, mas só mais uma vez ok? Você vai começar lá de cima comigo e vou te dar 3 segundos de vantagem e nada mais, será o máximo que um inimigo irá ter de tempo de reação.
Lauren feliz respondeu: Ok.
Ambos os dois saltaram até o topo do prédio.
Agora Lauren teria que saltar do prédio e começar a correr, após 3 segundo após ela saltar, Tennyson teria que pegá-la de novo, se conseguisse pega-la e derruba-la seria novamente seria derrota.
Quando ambos estavam preparados, Tennyson acenou com a cabeça simbolizando que já poderia começar.
Lauren se concentrou e saltou do prédio jogando seu corpo para frente, assim pegando velocidade ainda no ar.
Quando chegou ao solo começou a correr em linha reta o mais rápido que podia, porém, sem fritar.
Tennyson passando os 3 segundos saltou em direção a Lauren e começou a persegui-la, como um vampiro bem mais experiente e um grande líder, era bem mais rápido e foi alcançando Lauren.
Lauren olhou para traz e viu seu pai se aproximando rapidamente, ela tentava ir mais rápido, mas ela era muito nova nesses treinamentos e ainda não tinha toda a agilidade que poderia ter. Era apenas uma novata.
Ela pensava num método de realizar o que seu pai disse. Ser imprevisível e fazer algo espontâneo a favor dela.
Quando ela olhou para traz, Tennyson estava quase a alcançando sem parecer se cansar, então ela teve uma ideia bem maluca.
Ela se jogou rapidamente no chão encolhida com a intenção de que, se ela não poderia fugir, poderia ser a arma.
E deu certo. Tennyson não conseguiu parar a tempo pois não esperava que ela se jogaria no chão empinada, o que fez ele tropeçar nela e sair rolando. Parecia um carro capotando.
Ele rolava e era arremessado pelo asfalto até cair dentro de um caminhão de folhas de papel higiênico, ele arrebentou a porta com o impacto e quase que o caminhão foi empurrado, várias fatias de papel saíram voando pelos ares.
Tennyson mesmo dolorido se levantou e saltou arrebentando o teto do caminhão e caindo atrás dele procurando Lauren que havia sumido. Quando de repente ele apenas escuta: E então pai? Isso melhorou minha aptidão? Disse Lauren apontando uma pistola na nuca de seu pai que se virou e viu que ela realmente conseguiu captura-lo. Ela havia desta vez ganhado.
Estou orgulhoso de você filha, parabéns, você me rendeu.
Lauren abaixou a arma e deu um forte abraço em seu pai e disse: Obrigada pai pela paciência que o senhor está tendo comigo.
Tennyson com um grande amor pela sua filha respondeu: Que isso querida. Você é o maior presente de sua mãe e eu, nosso maior orgulho, é uma honra para mim estar podendo te trainar, você é o sonho realizado desde minha infância, ser pai de uma linda garotinha que hoje já está uma linda mulher.
Lauren sorriu e novamente disse: Obrigada.
Vamos para casa: Respondeu Tennyson.
Tennyson havia trocado sua SUV antiga por uma bela Porsche Panamera de ano atual, esportiva, completa e blindada claro.
Quando chegaram perto do carro, Tennyson lembrou que a 10 meses desde que comprou o carro, Lauren pedia para dirigir, mas Tennyson nunca deixava.
Então achou que Lauren era merecedora por ter sido tão esperta desta vez e perguntou: Quer dirigir hoje querida?
Lauren assustada perguntou: Sério pai? Posso dirigir a Porsche?
Você merece. Respondeu Tennyson jogando as chaves da Porsche para Lauren que agarrou as chaves rapidamente.
Os dois entraram no carro, Lauren no motorista e Tennyson no passageiro. Ela estava numa alegria que quase não acreditava que finalmente iria dirigir o carro mais amado de seu pai.
E o que ela tanto sonhava em dirigir, afinal era um baita carrão de luxo esportivo que poucas pessoas tinha a oportunidade de dirigir.
Eram poucos minutos de onde estavam até o Clã, no caminho os dois conversavam.
Pai... por que a tia Selene nunca veio atrás de você assim como você vai atrás dela? Perguntou Lauren curiosa.
Tennyson abaixou a cabeça e respondeu: Filha, sua tia nem sabe quem somos nós, ela acredita que eu morri no ataque do nosso antigo vilarejo e o ódio tomou conta dela, só que também fiz questão de ir apagando meus rastros para que ela não descobrisse que na verdade estou vivo, um receio dela enfraquecer.
Sua tia era muito dependente de mim quanto crianças e na adolescência antes de nos transformarmos.
Agora ela é forte e determinada, não podia correr o risco de isso regredir. E mesmo que eu saiba que depois de quase 1 milênio ser quase impossível dela voltar a ser dependente, ela se sai melhor sem mim por perto, mas, nosso encontro está bem mais próximo, sinto que em breve poderemos nos reencontrar e tudo... pelo menos tentar ser uma família novamente, porem diferente.
Após alguns momentos de conversa finalmente chegaram ao Clã, os portões se abriram e Dhena esperava na entrada da mansão. Ela sorriu ao ver seu marido e sua filha chegando.
Quando Tennyson e Lauren desceram, um dos vampiros levou o carro para estacionar e Dhena se aproximou e perguntou para ambos os dois: E então como foi hoje?
Lauren olhou para seu pai que a olhou novamente, logo após Tennyson olhou para os olhos de Dhena e acenou positivo com a cabeça.
Dhena entendendo que sua filha tinha tido sucesso se encheu de alegria e orgulho e a abraçou dizendo: Que orgulho de você meu amor. Finalmente conseguiu derrotar seu pai mais como?
Tennyson se aproximou e explicou: Ela aprendeu a ser espontânea e imprevisível, ela me fez pensar que estava fugindo de mim, mas na verdade me levou para uma armadilha, se chorou rápido no chão quando eu estava quase alcançando, tropecei nela e capotei até dentro de um caminhão, se fosse uma situação de objetos pontiagudos, seria morte. Concluiu Tennyson.
Lauren olhou para seu pai e perguntou: Pai isso quer dizer que eu poderei fazer meu teste para ser uma negociante da morte?
Dhena e Tennyson se olharam e Tennyson respondeu: Não sei por que não. Você orgulhou tanto a mim quanto sua mãe hoje. Seu teste será agendado para dentro de 2 dias a contar da data de hoje na sala de treinamentos e lá veremos como vai se sair.
Lauren sorriu de orelha a orelha, finalmente seria uma negociante da morte como seus pais um dia foram.
Continua...
É um prazer te conhecer tio. Disse Eve com uma voz macia, Eve era linda pele branco com cabelos escuros bem compridos e olhos castanhos meio tom iguais os da mãe.O prazer é todo meu minha querida. Disse Tennyson abraçando Eve com uma gigantesca emoção.Logo Eve fez total amizade com toda sua nova família.Lauren se aproximou e disse: Pai obrigada por me nomear Negociante da Morte, eu estou muito feliz.De nada minha filha, você fez por merecer, sua mãe me contou o que você fez com Robert eu estou orgulhoso.Lauren sorriu e toda família se abraçaram, a alegria e a festa dominaram todo o Clã.Tennyson ia em direção a saída e Dhena perguntou: Querido onde está indo?Tennyson olh
Depois que todos saíram dos arredores do complexo, todos foram levando o corpo de Tennyson para o Clã do Norte, onde morava Bia.Bia havia feito uma proposta de tentar ressuscitar Tennyson, mas as garantias eram quase nulas pela quantidade de danos e venenos que estavam em seu corpo, mas a esperança de todos eles, eram literalmente a última coisa que iria morrer.Quando chegaram o líder do clã do Norte os recebeu muito bem e triste pelo ocorrido com Tennyson, aprovou totalmente a tentativa de Bia em tentar trazer Tennyson de volta.Encaminharam o corpo para dentro de uma caverna de aguas claras e mornas dentro do Clã.Bia pediu para que ficasse sozinha com o corpo para fazer os procedimentos.Lauren e Dhena saindo ainda chorando um pouco. E Felipe ficou de guarda na porta do lado de fora perto de
(GABRIEL TENNYSON)Bia, Tennyson e Felipe estavam chegando no complexo, os lycans já haviam notado sua presença e estavam à procura deles, todo o complexo estava em alerta máximo e seus holofotes iluminando a neve.Felipe comentou: O complexo é gigante, vamos precisar de tudo mesmo se quisermos entrar.E a situação do reforço? Perguntou Tennyson.Felipe em resposta disse: Estão prontos para invadir, basta suas ordens.Obrigado amigo, Bia quando quiser eu chamo. Respondeu Tennyson.Bia se levantou e disse: Vamos falar com eles antes, temos a chance de isso acabar hoje, vamos ouvir o que eles têm a dizer sobre nós e dar uma oportunidade de rendi&cced
Tennyson correu o mais rápido possível enquanto atirava e deu uma cambalhota até a parede do prédio do outro lado da rua se protegendo.A estratégia era dividir a atenção dos lycans, então cada um atirou de um lado da rua.Enquanto disparavam notaram que suas munições estavam se esgotando, os lycans estavam bem treinados e prontos para aquele tipo de combate.Tennyson e Felipe logo ficaram totalmente sem munição, pois a maior parte da carga caiu junto com o helicóptero e foi destruído, a saída foi a luta corporal e tentar desviar o máximo possível de balas.Ambos fritaram para perto dos lycans e conforme conseguiam desarma-los iam quebrando seus pescoços e com laminas cortando os lycans.Quando estavam quase ficando exau
O Helicóptero de Selene aterrissou, e dele saiu Selene e David vendo a destruição total, porém prestando atenção ao Helicóptero do Clã do Sul decolando.Droga eu nunca consigo pegar esse líder no chão. Disse baixinho Selene reclamando.Quando Selene e David estavam se aproximando da entrada do complexo, foi o mesmo instante em que Lauren saiu.Selene parou de frente com Lauren, Lauren no mesmo momento finalmente vendo sua tia, seu coração encheu de alegria e um desejo imenso de chorar pela emoção, ela se segurou, mas algumas lagrimas escaparam.Selene? Perguntou Lauren.Sim e você quem é? Respondeu Selene.Numa alegria escondida Lauren respondeu: Sou Lauren, filha do líder do Clã do Sul. É um prazer co
Quando todos entraram no nível 4 atirando, todos os vampiros estavam com uma fúria tremenda, seus olhos azuis fortes e suas prezas aparecendo com nitidez. Todos querendo vingar seus mortos.Matem todos!!!! Gritou Felipe.Todos os vampiros colocaram suas metralhadoras, rifles e pistolas em modo automático e descarregaram os pentes.Gás lacrimogênio, fumaça e granadas foram lançadas.Tennyson estava expelindo os projéteis que nele foram atirados, quando mais tempo tinha para isso, mas rápido sua regeneração era eficaz e logo estaria pronto para continuar combate.Abaixem-se!!!! Gritou Tennyson.Todos olharam para Tennyson e se abaixaram bem rápido, nisto Tennyson jogou de uma só vez as 4 granadas que estavam com ele.<
Último capítulo