Tiffany rolou os olhos para ele. "Não me guiou enquanto eu conduzia? Como é que me pode transferir toda a culpa para mim? Estavas a falar tão suavemente que nem sequer te ouvi quando disseste que eu ia bater à porta"!
Eles brigavam uns com os outros quando saíam, mas quando estavam lá fora, mantiveram-se calados em entendimento tácito. Ainda se sentiam a ser vigiados. Essa sensação só desapareceu depois de terem entrado no carro.
Tiffany estava grávida, e já era bastante tarde. Por esta razão, Arianne pediu-lhe que descansasse no banco de trás enquanto ela tomava o lugar da frente. Jackson também não se sentiu desconfortável com isso.
...
Quando as pessoas que se tinham escondido no bairro os viram partir, o líder do grupo de homens pegou no seu telefone e fez uma chamada. "Eles partiram. Parece que estão a sair de South Park. Um homem veio buscá-la. Havia outra mulher com ela. Fazemo-lo agora?"
Na outra ponta do telefone, a voz de Don soou. "Quem é esse homem e essa mulher?"