Mary, percebendo que era altura de ela sair, disse: "Vou a casa buscar a comida do Ari. As meninas ficam e conversam. Por favor, tomem conta dela por mim, enquanto estão a fazê-lo. Voltarei muito em breve".
Tiffany acenou com a cabeça. "Vão andando. Tan e eu ficaremos aqui".
Depois de Mary ter partido, a conversa entre as três amigas descontraiu-se. Tiffany pôs a mão sobre o peito de Arianne. "Uau! Assim, dar à luz vem com os seus próprios benefícios". Esta segunda puberdade é selvagem"!
Arianne ficou sem palavras. "Não fazes ideia... Espera só até teres tido um bebé. Só parece grande, mas dói como o inferno quando está ingurgitado".
A Tiffany foi apanhada por um ataque de risadinhas. Ela tirou as pequenas roupas de bebé que tinha acabado de comprar. "Não sejas tão modesta. Comprei estas roupas para o bebé usar depois de ele completar um mês de vida. Nessa altura já deve caber. Como é um rapaz, escolhi o azul claro. Não é giro? Pensei que as roupas dos bebés seriam baratas, no iníc