Início / Todos / A noivazinha inestimável do Sr. Tremont / Capítulo 1360 Palavras De Uma Pessoa Bebada
Capítulo 1360 Palavras De Uma Pessoa Bebada
Alejandro perdeu imediatamente o interesse depois de Mark ter saído. Levantou-se, endireitou o colarinho e saiu também.

Regressou à Mansão Smith, a cheirar a álcool. O silêncio na mansão era perturbador. Ele estava bêbado, e a sua mente estava confusa por causa do álcool. Subiu as escadas aos tropeções, chamando pelo nome de Melanie.

Melanie acordou sobressaltada. Com medo que o bebé acordasse, vestiu um roupão e levantou-se apressadamente para investigar. Encontrou-o na escada, bêbedo para além do compreensível. Ficou imediatamente irritada. "Porque é que bebeste tanto? Estás a causar uma grande confusão a meio da noite. Não tens medo de acordar o bebé? Anda, eu ajudo-te a entrar no quarto. Como é que te podes sentir bem depois de teres bebido tanto?"

Quando ela estendeu a mão para lhe agarrar o braço, ele endireitou-se de repente e puxou-a para os seus braços. A força do seu aperto não tinha precedentes. Ela ficou nas pontas dos pés, espantada e sem saber se devia afastá-lo ou dei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App