Robin nervosamente agarrada à borda da sua camisa. "Bem... desde que não esteja zangado comigo". Seja como for, é tarde. Eu devia voltar agora e tu devias descansar um pouco. Vais sentir-te péssimo depois de beberes tanto álcool. Não devias beber tanto da próxima vez, pois é mau para a tua saúde".
Sylvain soltou o pulso, o seu rosto ligeiramente desapontado. "Podes ficar comigo por um bocado?"
Nesse momento, Robin não conseguiu encontrar uma razão para recusar e sentou-se ao seu lado. "Muito bem".
Após um momento de silêncio, Sylvain perguntou: “Por quanto tempo estiveste à minha espera? Não me digas que estás aqui desde esta tarde?"
Robin acenou-lhe com a cabeça. "Tentei ligar-te quando saíste do café, mas tinhas desligado o telefone, por isso só pude vir aqui". Não esperava esperar até à meia-noite, mas foi bom que tivesses voltado para casa, senão eu não teria esperado por nada".
Sylvain levantou a sobrancelha e disse: "És uma idiota? Porque não me deixou em paz se eu não atend