A expressão flipante no rosto de Sylvain desapareceu instantaneamente. "Então, achas que sou um idiota que também depende de sugar mommy?"
Robin ficou subitamente sem palavras. Isso era o que todos pensavam. Se ela o negasse agora mesmo, seria hipócrita. Após uma pausa de dois segundos, ela abriu a boca para falar, mas Sylvain parou-a a meio caminho. "Está bem. Não tem de responder. Não me interessa o que as pessoas pensam".
O ambiente tornou-se sombrio depois disso. Robin sentiu-se ligeiramente sufocada no carro, por isso deu corda às janelas, permitindo que a brisa nocturna soprasse através do seu cabelo e libertasse a fragrância do seu champô para dentro do carro. Era um cheiro encantador. Sylvain falou subitamente. "Amarre o seu cabelo".
"Não tenho uma laço de cabelo...", respondeu ela de forma desajeitada.
Arrancou um scrunchie de cabelo, como se estivesse a fazer um truque de magia. "Aqui."
Ela aceitou-o e sentiu-se ainda mais embaraçada do que nunca. Ela tinha deixado isto