Início / Todos / A amada esposa do mestre Fudd / Capítulo 982 Minha querida Jelly Bean 3
Capítulo 982 Minha querida Jelly Bean 3
Verian ficou atordoada quando Cherie lhe disse que não queria ter filhos.

Verian pensou que só se comportava como uma criança e assumiu que ou tinha medo da dor ou que ainda não estava preparada para ser mãe.

Assim, ela disse: "Jelly Bean, a verdade é que o parto não é tão doloroso como se poderia imaginar. Vai passar muito rapidamente. Já para não falar que, quando vos dei à luz, foi bastante suave. Dói durante o parto, mas a dor passará muito rapidamente".

Cherie abanou a cabeça e disse: "Não tenho medo da dor. Monty, Boyle e eu já tínhamos falado sobre isso e não queremos ter filhos".

"Porquê?".

Verian não esperava que Boyle concordasse realmente com a recusa de Cherie em ter quaisquer filhos.

Cherie pegou na toalha e disse enquanto secava o cabelo de forma despreocupada: "Adoro passar tempo apenas com Boyle. Não quero ter filhos, nem quero tomar conta de nenhum. Não quero que os meus sentimentos para com Boyle desapareçam gradualmente por causa da criança, nem quero que o nosso amo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App