Capítulo 695 Não se pode impedir que o Mestre Blaine goste da Sra. Softie
Na mansão Kingswood.
Ruby permaneceu respeitosamente ao lado do Velho K enquanto ouvia as suas palestras. "Sobre isso... Sra. Softie, pode fazer tudo o que quiser nesta casa, com a única excepção de que o escritório do Mestre Blaine está fora dos limites. Se invadisse o escritório do Mestre Blaine, ele atirava-a mesmo ao rio para alimentar os peixes".
Além disso, o Mestre Blaine montou várias armadilhas escondidas no seu escritório. Se ela tocasse acidentalmente nestas armadilhas, poderia magoar-se ou mesmo perder a vida', pensou o velho K para si.
Ruby acenou com a cabeça. "Acentuou isso mesmo agora mesmo. A propósito, ele disse que eu não posso ficar aqui de graça. Quais são então as minhas tarefas de trabalho".
"O Mestre Blaine disse que pode seguir o Mordomo William para aparar as plantas e arbustos do jardim. Podeis simplesmente dar-lhe uma ajuda se ele precisar de alguma ajuda".
"Então o meu trabalho é ser o assistente do Mordomo William?"
O velho K não podia deixar de encolher