Capítulo 30
Ela realmente ficou chocada no começo, mas já não se importava mais.

Muitas pessoas começaram a se aglomerar em direção ao Pedro e aos outros, e, com tantas pessoas, Pedro e os demais não notaram a presença de Isabela.

Isabela parecia calma e serena, mas Luís sabia que, na verdade, ela era uma mulher de personalidade forte, corajosa e de grande capacidade de execução.

Na sua área de especialização, sempre que ela tinha uma ideia ou se interessava por algo, ela se dedicava completamente, sem medir esforços. Mesmo que o resultado da pesquisa não tivesse valor de mercado, ela não hesitava.

Porque, para ela, a única maneira de saber se algo valia a pena ou não era tentando.

O mesmo se aplicava aos sentimentos.

Ela amava Pedro e, por isso, teve coragem de arriscar seu futuro, abrir mão da oportunidade de continuar seus estudos e se dedicar de corpo e alma à família.

Embora o preço fosse alto, Luís nunca havia visto arrependimento nos olhos de Isabela.

Por isso, quando ela dizia que estava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App