CAPÍTULO SETE

MEGAN

Eu tinha acabado de aceitar a proposta mais maluca que já havia sido feita para mim. Ainda não acreditava que tinha dito sim para Alex. E ele tinha me beijado. Puta que pariu! O meu melhor amigo, o cara por quem eu tinha um quedinha, o homem que deixava as minhas pernas meio bambas, realmente havia me beijado. 

Ele tinha assumido que era apaixonado por mim, e eu simplesmente omiti descaradamente que nutria um leve sentimento por ele. Eu iria me casar! Ainda estava sem acreditar que isso poderia ser verdade. 

Antes de continuar subindo as escadas que me levavam para minha casa, parei por um momento, respirei, fechei meus olh

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App