GAROTA SAPECA.
GAROTA SAPECA.
Por: Nanda
Apresentação.

EM REVISÃO. 

Às vezes a vida nos surpreende, primeiro ela nos passa uma rasteira, parece que perdemos tudo, não temos mais nada, mas aí, ela nos mostra que só tirou o que não valia a pena, nos dá o que realmente merecemos.

Em primeiro momento pensamos que a vida, até mesmo acabou! Principalmente quando você é humilhada, usada por quem pensava ser sua amiga. Esses momentos destroe até mesmo o mais puro coração!

Samantha passou por esse momento, em pensar que tudo acabou,  não foi fácil passar por tanta humilhação,  mas foi depois daí que ela realmente começou a viver e percebeu que tudo o que aconteceu, serviu para lhe fazer mais forte e lutar por aquilo que realmente vale a pena. Parar de pensar no que vão pensar e aproveitar mais, em como ela queria ser!

♠︎♥︎◆♣︎

Samantha sempre foi aquela garota esperta da escola, tirando a melhor nota, recebendo todos os elogios dos professores e também era toda certinha.

Nunca foi a festas, bebeu ou fumou. Nunca foi de dar problemas a sua mãe. Sempre quis dar motivos a ela, para se orgulhar! Desde que seu pai morreu a dois anos em um acidente de carro, Samantha só tinha sua mãe. Uma sempre cuidando da outra, então eu andava na linha para que sua mãe não se preocupasse e ela não se preocupava, até a "melhor amiga" da Samantha tentar destruir sua vida!

Aquele foi um dos piores dias da vida da Samantha, foi o fim do poço ser humilhada por quem tanto confia, mas a vida e assim, a rasteira muitas vezes vem de quem mais confiamos.

Samantha é de família rica, seu pai possui empresas, moram em uma casa com muitos empregados e seguranças. Com a morte do seu pai, sua mãe assumiu a empresa e pouco mais de seis meses ela conheceu o Derek, um empresário que trabalha em conjunto com a empresa Família Alencar e a mãe da Samantha acabou se apaixonado e pelo andar da carruagem logo logo os dois vão estar casados.

Ele é uma pessoa super gente boa, cuida muito bem da mae da Samantha e isso a faz muito feliz. Há anos Samantha não via sua mãe tão feliz. Ela até poderia ser aquela filha que ficaria no caminho, impediria de se casar ou namorar outra pessoa depois do seu pai, mas Samantha não é hipócrita a esse ponto! Quer ver sua mãe feliz, e se o Derek à faz, quer mais é que ela aproveite. 

Bem! Essa é a história da Samantha Alencar, ela tem dezessete anos, cabelos castanho claro, olhos azuis um rosto meio arredondado, nariz fino empinado com algumas sardas e um corpo bem desenvolvido para sua idade. Cintura fina, seios médios e um bumbum também médio, com coxas grossas, tudo isso nos seus um metro e setenta. Não diria que ela é uma pessoa linda, mas para sua mãe, ela é a perfeição! Os olhos azuis eu puxou do meu pai, a única coisa na verdade, porque o resto ela é igualzinha sua mãe!

Estuda no último ano do colegial. Tem uma melhor amiga, Agatha, ou pelo menos era o que ela acreditava! Só que isso tudo mudou, e a história dela vai começar por aí,  quando descobriu que não devemos confiar em ninguém!

Tudo começou quando um garoto novo chegou ao colégio, muitas garotas o cobiçava, e claro, Samantha não seria diferente delas! Ele era bonito e simpático com todos, não era difícil gostar dele.

Agatha, melhor amiga da Samantha desde a quinta série. Sempre contavam tudo uma para a outra, pelo menos Samantha contava!

Samantha contou que estava interessada no garoto novo, o Louis. E ela deu total apoio, mas por ser uma garota tímida, Samantha tinha vergonha de falar com ele, até o dia que o professor de história mandou eles fazerem um trabalho juntos.

Ali foi o começo da amizade, e também o começo da sua humilhação...

ele

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo