TRÊS.

Madison passou alguns dias sem ir até a cozinha. Querendo deixar aquele sentimento, que estava crescendo dentro dela desaparecer.

Só que não foi tão fácil, como ela queria que fosse e foram apenas alguns dias e logo ela estava lá novamente, sondando o segurança outra vez.

Desta vez, Madison começou a imagina-lo tocando seu corpo e aqueles olhos azuis, olhando diretamente para ela, enquanto estavam juntos, se entregando ao prazer.

Madison se tocava, olhando para ele, escondida no canto da janela, fazendo os mesmos movimentos, seguindo o mesmo ritmo que ele fazia e foi muito bom! E quando chegou ao auge, acabou chamando por seu nome, Brian.

Ela sabia que estava sendo maluca, desejando um homem que nem mesmo conhecia, mas para ela, era aquela fantasia que todos tinham, desejando algo que não podia ter.

Só que a Madison, desejava que aquela fantasia fosse algo real. Que fosse mesmo ele, tocando seu corpo e queria muito ir até lá e contar o que fazia, enquanto ele saciava sua necessidade.

— Estou ficando louca. — Disse ela, encostada no canto da parede, fechando os olhos, suspirando fundo, imaginando aquele homem, que estava a poucos metros longe dela. — Preciso esquecer isso! — Disse ela sabendo que aquilo tudo era uma insanidade.

[...]

Madison até tentava, mas sua vida já não era a mesma, depois da primeira noite que desceu até a cozinha. Sua vida parecia não ter mais sentido, se não fizesse o que costuma fazer, durante a noite.

Madison desceu até a cozinha, mas Brian não estava sentado na cadeira como muitas noites que o sondou. Ela começou a procurar, para ver se conseguia encontrá-lo em outro canto, mas nada! Levou um baita susto, quando ouviu a voz de alguém falar atrás dela.

— Procurando alguma coisa, senhorita? — Madison deu um pulo, por conta do susto, levando a mão até o peito, tentando se acalmar.

— Que susto! — Falou por impulso, se virando, olhando o Brian atrás dela. —Quer me matar do coração? — Disse ela, tentando acalmar seu coração, que batia tão acelerado, por conta do susto.

Mesmo na escuridão da cozinha, conseguia vê-lo perfeitamente, por conta das luzes acesas do lado de fora da casa.

— Não foi minha intenção, senhorita! — Brian falou, constrangido, se desculpando, ao ver que ela tinha se assustado.

Sem conseguir falar nada e com muita vergonha, por ele tê-la pego ‘xeretando’, Madison ficou parada feito uma estátua, sem saber o que fazer.

Percebeu que ele olhava para seu corpo, e então se deu conta, que estava apenas de calcinha e sutiã.

Diferente do que pensou. Que, se sentiria envergonhada, por ter alguém olhando seu corpo quase sem roupa, Madison gostou muito de ver o Brian olhando para ela, mesmo que fosse tão discreto.

Apenas um breve olhar e ela estava quente. Tudo o que fez nas outras noites, às escondidas, começou a borbulhar em sua mente e o desejo por aquele homem só aumentou.

— Me desculpe senhorita, só vim tomar um copo de água, já estou de saída. — Disse ele, todo envergonhado, percebendo que Madison o viu olhando para o corpo dela.

Mesmo que não devesse, foi mais forte que ele e acabou admirando o corpo daquela garota. Ela era muito linda.

— Não se desculpe! Me faça companhia. Também desci tomar água. — Falou por fim, tentando ser convincente, mas ela mesma não acreditava que tinha conseguido.

— Não sei se seria correto, me verem aqui junto com a senhorita! — Disse ele constrangido, virando o rosto, para não olhar o corpo dela.

— Não se preocupe com as pessoas! Venha. — Disse ela, indo em direção a geladeira, dando as costas para ele e Brian ergueu seu olhar, adorando ainda mais o que estava vendo.

— Pare de olhar. — Sussurrou ele baixinho, repreendendo a si mesmo, por estar olhando. Não estava certo!

Madison pegou dois copos e colocou a água, entregando um copo a ele, que tomou a água rapidamente.

— Se me der licença, vou voltar ao meu posto, senhorita. — Disse ele, colocando o copo no balcão e se virou para sair. Era melhor manter distância.

— Não tenha pressa! — Madison falou, entrando na frente dele, sem saber ao certo o que estava fazendo.

Muitas noites, passou pensando naquele homem. Em como ele deveria ser, pôr debaixo daquele terno. Chegou mais perto dele, dando um passo à frente e Brian se afastou, envergonhado por ela estar tão próxima.

— Eu não mordo! — Disse ela, sem acreditar que tinha mesmo falado aquilo. Estava espantada consigo mesma.

Ele estalou os olhos, ainda mais assustado, mas ao mesmo tempo, encarando-a, avaliando o que ela havia acabado de dizer. Madison ficou admirando seu olhar, em como era lindo! Nunca o viu tão de perto assim e gostou muito do que estava à sua frente.

— Eu sei o que você faz todas as noites! — Disse ela, na cara dura. Não sabia de onde estava vindo aquela coragem toda. Brian ficou vermelho e não disse nada. — Imaginei por muitas noites, como seria ter suas mãos no meu corpo. — Falou, sem pensar e se assustou, por aquelas palavras terem saído da sua boca.

Ela realmente imaginou o que falou, mas nunca pensou ser capaz de admitir, ainda mais, na frente dele.

Madison estava impressionada por sua coragem e se ela teve coragem de falar, então é porque tinha coragem de fazer.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo