Isso é loucura!

Ele fica olhando para ela, sem dizer uma palavra. Samantha sabia que ele estava relutante, mas ela queria quebrar essa barreira.

 Ela se ergueu, ficando na ponta dos pés e tocou seus lábios nos dele, mas ele não correspondeu. Samantha se afastou, olhando em seus olhos, que apenas encarava os lábios dela como se estivesse se segurando ao máximo para não beijá-la. 

_ Se não quiser, vou ir pro meu quarto! _ Diz ela se virando para voltar pro seu quarto, mas ele segura meu braço com delicadeza, olhando nos olhos dela.

 _ Não vai. _ Diz ele sussurrando baixinho, se Samantha não estivesse tão próxima não teria ouvido.

Sabendo que tem sua aprovação, Samantha se aproximou dele novamente e beijou os lábios dele, que correspondeu com urgência. Samantha adorou provar seu beijo, foi muito melhor do que ela poderia ter imaginado.

Ela termina o beijo e se ajoelha novamente na frente dele. Ela abre o fecho da calça, descendo o zíper e levou a cueca box junto, deixando o membro dele a centímetros do seu rosto. Samantha se impressionou com o tamanho, mesmo não estando completamente duro, é enorme! Bem maior do que ver de longe. 

Lembrando das noites em que o viu, se tocar um calor estranho sobe entre suas pernas, passando pelas coxas se instalando em meu ventre. Ela pega o membro dele em suas mãos com delicadeza, é tão macio e sedoso, com a pele rosada. Ela adorou sentir a maciez em seus dedos e como ele ficou ainda maior quando ela o tocou. 

Era sua primeira vez tocando um homem daquela maneira, mas ela estava adorando. Ela coloca em sua boca e começa a chupar com calma, nunca fez isso antes e não queria machucá-lo, aos poucos ela vai aumentando o rítmo, masturbando com as mãos, ouvindo ele gemer baixinho inclinando o quadril em direção a ela, Samantha sabia que estava fazendo certo.

 _ Isso é loucura! _ Fala com a voz rouca muito sexy, segurando ela pelos cabelos. 

Samantha continua um movimento de vai e vem percebendo que ele gosta quando ela faz aquilo, não demora e ele fica ainda maior na sua boca, tão rígido e Samantha entendeu que ele iria gozar. Não sabia se era bom, mas ela queria provar. Ela segura mais forte o membro dele com os dedos e ele aumenta a velocidade, gemendo descontrolado. Enzo empurra seu membro de encontro a boca dela, tentando não ir tão fundo e solta um gemido grotesco, gozando. 

Samantha sentiu a ponta em sua garganta e um líquido quente escorrer em sua boca. Ela engoliu para não se afogar. O gosto é estranho, salgado, meio viscoso, mas não deixa de ser gostoso era a primeira vez que estava provando porra  mas tinha adorado.

 _ Isso foi maravilhoso. _ Diz ele sorrindo, ajudando a Samantha a se levantar. Ela limpa o que escorreu em seu rosto com as costas das mãos.

Samantha não sabia o que ele iria achar  muitos homens sentem nojo depois que gozam na boca de uma mulher não querem beijá-la, mas Enzo olha para ela com desejo e puxa ela de encontro ao seu corpo, beijando ela ferozmente. 

Foi estranho, porque ele sentiu o próprio gosto, mas ao mesmo tempo Samantha adorou porque não sentiu nojo em beijá-la. E que beijo! Um beijo quente, molhado, cheio de desejo, aquele foi o melhor beijo que ela tinha provado. Ele acaricia eu corpo, exatamente como ela queria ser tocada, pega os seios dela em sua mão, fazendo ela gemer e arrepiar, ele aperta forte, proporcionando prazer e ao mesmo tempo uma pequena dor, que desce direto ao seu sexo e Samantha estava perdida em desejo.

 _ Deixa eu retribuir o favor. _ Diz ele, pegando no cós da calcinha dela e Samantha ficou constrangida  sabendo o que ele queria fazer.

 _ Não precisa! _ Diz ela envergonhada, segurando as mãos dele. Samantha nunca foi tocada assim e não sabia se iria gostar.

_ O que foi? Não gosta? _ Perguntou olhando para ela.

 _ Não é isso! É que... eu nunca... _ Samantha nem conseguia dizer.

_  Ninguém chupou você? Provou essa delicia? _ Perguntou acariciando ela por cima da calcinha e Samantha estremeceu pelo contato, foi tão bom. 

Ela apenas concordou com a cabeça e ele sorriu maliciosamente. 

  _ Deixa eu te mostrar como é bom. _ Diz sussurrando no ouvido dela e Samantha estava quase desmaiando, nunca se sentiu tão excitada e molhada como estava naquele momento.

Ele se abaixou a sua frente, chegando bem proximo a intimidade dela e Samantha agradeceu mentalmente por manter sua depilação sempre em dia. Dando leves mordidas Enzo provoca ela, fazendo ela suspirar fundo, tentando se acalmar pelas sensações tão prazerosas que passam por seu corpo. 

Ele desce sua calcinha deixando cair em seus pés e vai distribuindo beijos e lambidas, até chegar onde queria e Samantha estava descontrolada, sua respiração foi de calma para apressada em apenas um segundo ao sentir a língua dele tão gelada em seu clitóris. Sua barba fazia cócegas ao mesmo tempo que sua língua gelada causava arrepios. Samantha segura ele pelos cabos para não cair, suas pernas ficaram bambas de repente sentindo aquele homem dando tanto prazer a ela apenas com a língua.

  A sensação é tão prazerosa, que quando se deu conta estava se esfregando nele, querendo mais contato, seguro em seus cabelos forçando sua cabeça junto dela e Enzo sorriu satisfeito em saber que ela estava gostando. Ele pega ela pela cintura, e ergue-a na mesa, o mármore gelado fez ela dar um grito.

  _ Quietinha, ou vão nos ouvir. _ Fala subindo seus beijos pelo corpo dela, fazendo ela remexer embaixo dele. Vai subindo até chegar e beijar a boca dela. E assim como ele, seu gosto é salgado. É estranho sentir seu próprio gosto ao mesmo tempo que Samantha achou ainda mais excitante. 

Ele desce novamente, beijando seu corpo, dando leves mordidas nos seios dela por cima do sutiã, o que levou uma sensação prazerosa ao seu ventre. Vai descendo mais uma vez até chegar em seu objetivo e passa a língua, fazendo ela estremecer de tesão. Nunca pensou que algo assim seria tão gostoso.

 _ Tá gostando? _ Perguntou, levantando seu olhar olhando nos olhos dela.

  _ Sim! _ Choramingou baixinho. Enzo sorri e volta a chupa-lá, dando lambidas em seu clitóris que está tão sensível pela vontade de gozar. Uma sensação, agora conhecida, passa pelo corpo da Samantha e ela não consegue se controlar, acaba gozando na boca dele que lambe ela todinha, tomando toda a excitação dela em sua boca. 

Com o corpo mole e a respiração irregular, Samantha ficou deitada na mesa tentando se recuperar. Enzo fecha a calca e arruma sua roupa, com dificuldade ela se levanta, colocando os pés no chão e pega a calcinha  vestindo-a novamente.

Samantha estava até aérea, os orgasmos que teve nem se compara com o que acabou de ter, esse foi avassalador!

 _ Você tem um gosto incrível! _ Diz ele limpando a boca toda melecada, com a mão. _ É melhor eu ir ou um dos outros seguranças pode vir atrás de mim. _ Explica ele.

 _ Tudo bem! _ Diz ela um pouco constrangida em lembrar do que acabaram de fazer.

_ Está tudo bem, entre a gente, não é mesmo? _ Enzo perguntou olhando nos olhos dela.

_ Está sim! _ Diz ela sorrindo. Não queria que ele pensasse que ela se arrependeu  porque isso não era verdade.

Ele encosta rapidamente seus lábios nos dela, em um beijo casto se vira e vai embora, deixando a Samantha sozinha ali na cozinha com os pensamentos a mil. 

Sua primeira vez foi horrível e as outras vezes também, pensava até que não curtia muito esse negócio de sexo, mas agora um estranho acabou de chupa-lá, fazendo ela gozar na boca dele. Samantha sorri lembrando de como foi bom e saiu indo para o seu quarto, tomou um banho, escovou os dentes e deitou na cama, dormindo tranquilamente relembrando o que aconteceu a pouco na cozinha...

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo