O que ela viu.

Samantha chegou correndo em casa e não queria ver ninguém, nem mesmo pensava em voltar ao colégio para ela, parecia que minha vida tinha acabado. Lembrando dos olhares, de todos rindo e cochichando pelos cantos sobre ela. Nem conseguia fechar os olhos sem lembrar daqueles olhares julgadores, o pior mesmo era ela ter visto o Louis todo risonho, como se as fotos fossem um troféu, mostrando a todos que ele "comeu a santinha do colégio" aquilo era o que mais lhe magoada.

Depois de contar o que aconteceu no colégio, motivo para nunca mais querer pisar lá, Derek e sua mãe foram ao colégio e exigiram que algo fosse feito, mas os  responsáveis disseram que nada poderia ser feito, já que não tinham provas de quem poderia ser o culpado. Depois de verem que ninguém seria punido por terem humilhado tanto a Samantha, decidiram mudar de cidade. Muitos tinham visto o que aconteceu e Samantha nem mesmo queria sair de casa depois de saber da decisão da sua mãe em se mudarem, Samantha agradeceu imensamente em poder começar uma nova vida bem longe daquelas pessoas que tanto a magoaram.

Depois que mudamos, daquele dia em diante sua vida começou a mudar totalmente, e as coisas que ela realmente queria, começaram a acontecer, e os relatos mais importantes, vai ser contado a vocês.

Tudo era novo para a Samantha, a cidade, sua casa, o colégio, os alunos que estudavam com ela. Ninguém sabia o que tinha acontecido com ela da humilhação que ela passou e podia refazer sua vida e ela estava muito fiz. 

A única parte ruim, com a mudança Derek e a sua mãe não ficavam muito em casa, estavam sempre viajando. Eles acabaram decidindo morar juntos depois do que aconteceu e Samantha ficou muito contente, sua mãe parecia radiante com o novo casamento e ela estava feliz pela mãe. 

Derek tinha seus compromissos de negócios e sua mãe sempre o acompanhava, ela também precisava cuidar da empresa que ficou de herança do seu pai. 

Por causa da Samantha ficar em casa sozinha, sua mãe dobrou a segurança da casa e contratou até um motorista para levá-la ao colégio, o que Samantha achou um exagero, mas vai tentar discutir com a dona Dulce!

Na casa trabalham três empregados, três segurança à noite e três durante o dia, o senhor que limpa a piscina e cuida do jardim e seu motorista, marido da cozinheira.

Havia tanta gente em casa e Samantha sempre se via sozinha, era estranho ver sua mãe muitas das vezes uma vez por semana ou a cada quinze dias, elas nunca se separaram antes, mas agora seria sempre assim ela precisa encontrar outras coisas para ocupar sua vida.

Uma noite Samantha desceu para tomar água, estava muito calor e ela não conseguia dormir. Já era tarde, passava da meia noite. Foi quando ouviu um barulho vindo do lado de fora da casa. 

Ela foi até a janela sondar, mas não acendeu a luz, foi quando ela viu um dos seguranças perto do muro, ele estava sentado em uma cadeira com uma revista na mão. Em princípio ela não viu nada de errado, até começar a ouvir seus gemidos, baixinho. Ela tentou se aproximar, indo até a outra janela, se escondendo no cantinho. 

De onde estava, agora Samantha conseguia vê-lo melhor, ele estava com uma revista de mulher pelada, e se tocava, dando prazer a si mesmo. 

Samantha rapidamente se escondeu, envergonhada em ter visto aquela cena, ela tentou sair dali e até se levantou para ir embora, mas a curiosidade bateu mais forte e ela voltou, ficando ali escondida, olhando ele se tocar.

Aquilo que ela estava fazendo era errado, era algo íntimo, só dele e Samantha não devia estar ali sondando, mas ela queria ver, era algo novo e sua curiosidade era grande em vê-lo se tocando tão intimamente, era fascinante ver aquele homem dar prazer a si mesmo. Com força apertava seu membro, fazendo um movimento de sobe e desce com a mão direita, e Samantha começou a ficar fascinada com tudo aquilo. Não demorou muito e ele gozou, se entregando ao prazer jorrando seu semen pela revista toda. 

Seu gemido foi o mais fascinante quando chegou ao seu auge, e foi naquele momento que ela percebeu que estava quente, febril, excitada olhando ele se tocando. Com vergonha de si mesma por estar daquela maneira sondando outra pessoa ela correu para o quarto e tomou um banho na água bem gelada, vestiu meu pijama e se deitou na cama, mas não conseguia dormir, aquela cena não me saía da sua cabeça e relembrando tudo o que aconteceu a pouco na cozinha ela acabou pegando no sono.

De manhã, quando desceu para tomar café deu de cara com o segurança da noite passada, sem perceber ficou corada, com vergonha lembrando do que fez, mesmo sabendo que ele não a viu na noite passada, agora ela tinha um segredo só seu que envolvia aquele homem loiro de olhos azuis.

Antes ela não tinha reparado, mas o filho da mãe é bem bonito. Loiro dos olhos azuis, e deve malhar porque é bem sarado, mesmo com o terno que usa, Samantha pode ver seus braços fortes, ele é alto, deve ter uns… metro e oitenta, talvez. Mais velho que ela, tem trinta anos, mas isso só faz dele ainda mais charmoso, algo que não reparou antes, chamou muito sua atenção depois do que viu a noite e estava encantada com aquele homem.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo