Humilhação.

Louis sempre ia até a casa da Samantha e começaram uma grande amizade, que durou mesmo depois do trabalho. Samantha percebeu que a Agatha ficou estranha pela amizade entre eles, mas dizia que dava a maior força,  então Samantha investiu no relacionamento. 

Um mês depois estavam namorando, Samantha estava se sentindo a pessoa mais feliz do mundo, arriscaria dizer que estava completamente apaixonada, tão bobinha!

A Agatha toda apressada dizia que Samantha deveria dar uma prova de amor a ele, já tinha dezessete anos e devia levar adiante o relacionamento, não eram mais criança para ficar andando de mãos dadas e dando beijo na boca, precisava fazer algo a mais se eu realmente gostasse dele.

Na época, Samantha acreditava que ela só queria vê-la feliz, que estava ajudando, mas aí que devemos pensar e nunca acreditar em ninguém!

Agatha queria que ela entregasse ao Louis o que geralmente encanta os garotos, sua virgindade! Com isso muitos garotos perdem o interesse e acabam desistindo do namoro e era exatamente isso que ela queria, que o Louis terminasse com a Samantha.

Já fazia alguns meses que estavam  juntos. Só que Samantha ainda tinha dúvidas, não sabia se era a hora certa para perder a virgindade, se entregar tão rápido, mas em uma noite que sua mãe foi viajar com o Derek, por insistência da Agatha ela convidou o Louis para ir até sua casa, onde se entregou a ele.

Não foi como ela imaginou, aquela coisa que dizem que a primeira vez com a pessoa que amamos é maravilhosa, para ela é uma baita mentira! Foi horrível! Não teve carinho, foi algo estranho. Não sentiu prazer e a dor foi insuportável! 

Sempre assistiu aqueles filmes de romance, aquele tesão todo, aquele fogo que consome, deixando o corpo quente, aquilo sempre lhe contagiou. Acreditou que isso aconteceria com ela, mas não foi assim que acabou sua primeira vez!

Para não acabar com o clima, acabou fingindo que gostava, foi a primeira vez que ela fez algo assim! Não queria que Louis ficasse decepcionado com ela, afinal de contas Samantha acreditava que ele também estava apaixonado por ela! 

Só que estava tão cega de paixão que não viu a Agatha, sua "melhor amiga", dando em cima do seu namorado na maior cara dura. 

Samantha já tinha notado a mudança dele depois da primeira vez que ficaram juntos, não era mais tão romântico e nem atencioso como sempre foi com ela, está tão na cara, mas ela não foi capaz de ver!

Mas logo a cegueira passa e Samantha foi capaz de ver. Em uma tarde ela foi na casa do Louis levar uma blusa que ele tinha deixado em sua casa. 

Sua mãe não gostou muito do namoro, mas não foi contra, parecia que ela sabia o que ia acontecer, Samantha devia ter dado ouvidos a sua intuição, quando contou que estava namorando aquele olhar de desaprovação da sua mãe disse tudo, talvez se tivesse entendido sua mãe, não teria passado por tudo, por toda a humilhação. 

Samantha bateu na porta, mas ninguém atendeu, como a porta estava destrancada, ela pensou em esperar. Já eram íntimos para ir um na casa do outro e esperar. Subindo as escadas ela ouviu uma conversa e conheceu que era a voz da Agatha, não tinha como não reconhecer aquela voz. 

Chegou mais próximo a porta do quarto que estava entreaberta e olhou pela fresta. Ali Samantha percebeu a amiga que tinha, ela estava dando em cima do Louis, se insinuando para ele, beijando seu pescoço. 

A princípio ele tentou resistir, segurando ela, mas como dizem! Os homens são fortes até uma mulher começar a tirar a roupa, e foi isso que ela fez! Ele a jogou na cama, ajudando ela a tirar sua roupa e Samantha não conseguia acreditar em tudo o que estava vendo.

 Era algo que nunca pensou que sua amiga faria, mas as pessoas enganam direitinho. Não querendo ver mais aquela cena, saiu correndo e acabou batendo em uma mesinha que tinha perto da porta.

Deixei a blusa cair no chão e saiu o mais rápido possível não querendo acreditar que sua melhor amiga fez aquilo com ela.

Se sentindo enganada por eles, Samantha foi pra casa arrasada depois de tudo o que viu. Para ela o que mais doeu foi a traição da Agatha, Samantha nunca teria se envolvido com alguém que ela gostasse, achava que amigas eram para se apoiarem e não para trair pelas costas.

O Louis procurou por ela depois, pediu perdão pelo que fez e apaixonada, acabou aceitando, já a Agatha, essa ela não queria ver a cara! Nunca pensou que uma pessoa poderia ser tão falsa assim!

Samantha ainda acreditava estar apaixonada pelo Louis, gostava da campainha dele, adorava estar com ele, tinham uma sintonia legal. 

Mesmo não gostando de transar com ele, tinha vezes que não dava para escapar. Dizem que com os treinos as coisas vão ficando mais interessantes, mas para ela não era verdade. Não naquela época! E cada vez que estavam juntos era algo muito morno. Não era isso que a Samantha procurava em um relacionamento. 

Ela queria algo diferente, que ele a beijasse, com fome...desejo... tesão que ele era mais do tipo sem açúcar, se é que conseguem entendem?! Queria ser tocada em partes do seu corpo que muitas vezes lendo livros ou filmes picantes, se sentiu excitada, mas ele não fazia isso e não gostava que ela fizesse nem nele, muito menos nela. Mas Samantha queria mais…algo mais selvagem, tocar nele com mais vontade, ser beijada em lugares do seu corpo que aquecesse ela por completo, que ele pegasse em seus peitos, chupasse, tocasse nela de uma forma prazerosa, só que isso estava fora de cogitação!

E quando ela decidiu que não queria mais aquele namoro tão frio, eis que ela chegou no colégio e as paredes estavam repletas de fotos suas transando com o Louis e uma frase que dizia 'a santinha abriu as pernas.'

Foi o pior dia da sua vida! Todos olhavam e riam dela, julgando como se tivessem o poder para isso. Eles queriam humilhá-la e conseguiram. Samantha estava tão envergonhada pelo olhar de todos que saiu correndo desesperada, ao passar pela Agatha a cara de felicidade dela, Samantha teve certeza que foi ela quem fez aquilo para se vingar, já que ao final, Louis não quis ficar com ela.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo