Capítulo 8

Nessa hora o meu celular tocou e eu tomei um susto, era um SMS do Noah avisando que já estava no barzinho, já tinham se passado quarenta minutos do horário combinado!

Vesti meu sapato, rapidamente, e saí de casa correndo, peguei o metrô e depois de vinte minutos eu cheguei lá morrendo de vergonha!

Sempre odiei barzinhos ao vivo, principalmente quando estou acompanhada, parece que para me deixar explosiva a banda do Thalles estava caprichando no cover do Metallica. 

Depois de meia hora isso começou nos irritar e resolvemos ir para outro lugar, deveria ter hesitado, mas aceitei de primeira ir para a casa dele. 

O apartamento dele tinha um estilo rústico e pouca iluminação, aquilo me agradou muito.

- No que você está pensando?

- No quanto fui louca para vir aqui - ri para tirar a tensão do ar

- Qual o seu histórico amoroso?

- Tipo eu tenho 18 anos e sou BV - corei

- BV?

- Sim, não dê risada, é só que pela minha forma física nunca ninguém se interessou por mim...

- Eu não ligo para forma física, quero alguém que tenha a ver comigo, tipo você. 

Como resistir a uma cantada dessas? Então ali no sofá aconteceu o meu primeiro, e atrapalhado, beijo e foi uma delícia. 

Ele foi me dando alguns toques como o que fazer com a língua e com os lábios, a gente acha que seguindo os vídeos do YouTube já saberemos beijar, mas isso é um engano. 

Acho que até então nunca tinha sentido um orgasmo, nos beijamos até que as coisas esquentaram e ele resolveu parar antes "que eu fizesse algo que me arrependesse".

Passamos o resto da noite conversando, tomando vinho, nos beijando e em nenhum momento ninguém falou de amizade colorida ou namoro.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo