Uma Babá em minha Vida
Uma Babá em minha Vida
Por: Diana Rabetin
EPISODIO 1

― Bom dia, Bella, a recrutadora na agência de babá Lordes me cumprimentou, acenando para a cadeira na frente de sua mesa. ― Você está linda esta manhã.

― Obrigado. Minha resposta foi fraca. Eu poderia parecer bem no exterior, mas eu era uma bagunça no interior quando me sentei em frente a ela. Eu tinha vestido com cuidado extra esta manhã, porque eu precisava do impulso na confiança. Eu esperava ter sido colocada com uma família agora, mas cada uma das minhas Entrevistas, tinha sido pior que a outra. A primeira família fui um Desastre, e eles totalmente esperam que a babá faça outras coisas além de cuidar das crianças, a segunda, os familiares eram terrores sagrados que conseguiram afugentar três babás em duas semanas. Minha terceira entrevista foi há alguns dias e tinha sido horrível. O pai deixou bem claro que ele esperava

receber atenção especial se ele me contratasse. Tinha sido o suficiente para eu questionar se eu realmente servia para o trabalho.não tinha muitas opções, meus pais tinham morrido, e eu mal tinha onde ficar, e meu dinheiro estava acabando, eu precisava conseguir um trabalho onde eu tivesse um teto e um salário. 

― Eu estou triste, as coisas não têm corrido bem para você até agora. Combinar uma babá com uma família não é sempre é uma tarefa fácil, mas eu tenho certeza que vamos conseguir encontrar algo adequado para você.

Pelo menos uma de nós tinha certeza.

― Eu odeio admitir isso, mas eu estava pensando que talvez este era um sinal de que eu deveria tentar fazer outra coisa em seu lugar. Ela inclinou a cabeça e me estudou um momento, provavelmente tentando avaliar o quão sério eu estava em desistir.

― Você está disposta a me dar mais uma chance?

Minhas mãos torcidas no meu colo, brincando com a borda do suéter que eu tinha combinado com um vestido de verão para torná―lo mais adequado para uma visita ao seu escritório. ― Talvez.

Com um aceno de cabeça, ela levantou uma pasta de documentos fora do topo de uma pilha e abriu. Ela examinou―o rapidamente antes lançando―me um sorriso.

― Eu acho que isso pode ser perfeito para você. O menino tem seis anos de idade e teve problemas de saúde, quase desde o nascimento. Por causa de sua doença, é mais difícil de encontrar uma babá para aceitar a posição. Sua escolaridade poderia ser colocada em bom uso.

Meu coração pulou, mesmo sabendo que o meu um ano estudando para me tornar uma terapeuta física assistente não seria de grande ajuda quando se trata de cuidar de uma criança doente.

― Sua avó foi cuidar dele, mas ela não é capaz de manter―se com ela por mais tempo, não por causa de problemas de saúde de William, mas, porque ela teve um Susto, passou mal a algumas semanas atrás. Seu pai veio até nós há duas semanas, mas até agora não tivemos nenhuma sorte combinando―os com uma babá.

Notei uma omissão flagrante em sua descrição da família. ― E quanto a sua mãe?

Ela vasculhou os papéis na pasta antes de responder. ― Eu só posso supor que ela não é uma parte da vida do filho, desde que não havia nenhuma menção a ela nas informações fornecidas.

― Depois do que aconteceu na última entrevista, eu realmente prefiro uma posição com uma família, com uma esposa. 

Ela fechou a pasta e se inclinou para mim, baixando a voz.

― Eu tive sorte o suficiente para atender  o Sr George em pessoa. Eu não acho que eu já conheci um homem mais lindo. Confie em mim quando digo que ele não tem necessidade de tirar proveito de um empregado. Não só ele é sexy, ele tem dinheiro também. Você é uma menina bonita, mas eu tenho certeza que ele tem mulheres se jogando para a esquerda e para a direita.

― Ok, eu suspirei, sentindo como se ela tivesse me colocado no meu lugar. Eu era uma babá que não poderia encontrar um emprego e esse menino parecia que não poderia encontrar um babá. Talvez ela foi concebida para ser. Além disso, se a entrevista não for bem, eu poderia simplesmente jogar a toalha e pensar em outra coisa para fazer. Realmente, o que seria a pior coisa que poderia acontecer?

Uma hora mais tarde, eu estava desamarrando o meu casaco da minha cintura para poder colocar de novo, antes de bater na porta da mansão impressionante. Apesar do meu vestido de verão da cor creme e rosa listrado, ser lisonjeiro, era pouco adequado para uma entrevista com as alças finas e o decote. Tudo o que eu era capaz de cobrir com o meu casaco antes da porta se abrir. Um homem alto, de cabelo escuro com uma barba bem aparada ficou na minha frente. Seu terno preto, botão para baixo, a camisa foi desenhada sobre o peito muscular, porque um dos seus braços foi puxado pelas costas enquanto ele segurava a porta. Seu olhar escuro tomou conta de mim da cabeça aos pés, e eu

senti o meu calor da pele em resposta ao alargamento em seus olhos quando eles desembarcaram no meu peito. Ele sussurrou algo sob sua respiração, isto parecia que poderia ter sido italiano. Eu rapidamente coloquei meu casaco, bem consciente que o seu olhar permaneceu em mim o tempo todo. Quando eu levantei a cabeça mais uma vez, seus lábios estavam inclinados para cima em um

sorriso que de alguma forma o fez ainda mais atraente.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo