EPISODIO 3

GEORGE:

― Caduto dalle Nuvole, eu murmurei baixinho. A expressão de surpresa tinha deslizado dos meus lábios involuntariamente quando eu abri minha porta da frente para encontrar a mulher mais linda que eu já vi. Não em no sentido tradicional, como um modelo de altura, em forma de Barbie. Esta mulher era todas as curvas e doçura uma combinação tão sexy, de repente eu estava lutando para não assustá―la afastando com uma ereção óbvia.

De repente, tive um forte ódio para blusas de manga longa com botões na frente. Seu cabelo escuro, olhos verdes e pele cor de oliva insinuando uma herança italiana, e eu arquivei aquilo para mais tarde.

Em um segundo derrame, eu não tinha dúvida de que a mulher era minha. Eu tinha tomado sua mão e levei―a de volta para meu escritório para uma "entrevista". Parecia o mais sensato de ação no momento. Eu não queria assustá―la. Não que eu a deixaria ir. Na verdade, quando ela falou sobre seu desejo de ser esposa e mãe, eu decidi levá―la conosco. Surpreendentemente, ela não tinha tomado muito convincente, e eu tinha que sufocar um sorriso lascivo quando percebi que ela estava tão afetada por mim como eu estava por ela.

Peguei a mão dela mais uma vez, ajudando a sair de seu assento e orientando―a para a porta da frente. Eu levantei sua mão e escovei meus lábios sobre a pele sedosa na parte de trás.

― Até amanhã! Mia dolce .

Os olhos de Bella estavam arregalados e um pouco confusos, como ela balançou a cabeça, em seguida, virou―se para descer lentamente as escadas que levam à minha porta da frente. Quando chegou à calçada, ela olhou de volta para onde eu estava de pé, encostado no batente da porta, observando―a. Eu sorri e pisquei, imensamente satisfeito com o tom rosado que apareceu em suas bochechas.

Maldição, ela estava linda e eu não podia esperar para obter um outro olhar para a exuberância debaixo de seu vestido e aprender o quão longe ela iria corar quando eu estivesse adorando seu corpo. E não se engane, ele estaria acontecendo em breve.

Eu não perdi tempo ligando para a agência e informando―os da mudança de status para moradia e pedir para ela verificar o fundo para ser enviado por fax.

Ele estava em minhas mãos menos de dez minutos mais tarde. Eu levantei a sobrancelha para o nome impresso na parte superior confirmando minhas suspeitas quanto à sua genealogia.

Bella.

O nome combinava com ela. Ele era tão requintado quanto ela. Porque no mundo que ela iria usar Anna? Ocorreu―me então, ela era minha Bella e só minha, enquanto toda a gente tem Anna. Eu mexi no meu assento, desconfortavelmente, meu pá*u definitivamente amando a ideia.

― Papai! A voz doce soou como um borrão de braços pequenos e pernas, com o cabelo escuro fluindo para fora para trás, atirou―se em meus braços.

Eu estava mesmo a tempo de pegá―lo para cima e girar em torno dele. ― Como está o meu precioso hoje? Perguntei para Willian quando eu bati um beijo em sua bochecha um pouco gorda.

Ela riu e devolveu o gesto. ― Estou me sentindo bem hoje, posso ir ao parque? Ele piscou seus longos cílios para mim, seus olhos castanho―claros de largura e mendicância. ― Por favor?

Como poderia alguém negar a esse menino alguma coisa? Olhei para o relógio, eu não tinha outra reunião até mais tarde à noite. ― Por que não? Todo o seu rosto se iluminou com seu sorriso e eu me senti como o rei do mundo. Eu faria o que fosse preciso para ver um sorriso no rosto, sempre. Dias como estes, quase me fez esquecer aqueles onde seu rosto perfeito estava magro e pálido, quando ele tinha os olhos cor de uísque cheios de dor.

Minha mãe mudou―se de seu apartamento para um chalé da nossa casa.

Eu o tinha construído dois anos antes, quando meu pai faleceu. Ela sabendo que estava envelhecendo, e, eventualmente, as escadas seriam muito, eu tinha um elevador instalado, o que foi uma bênção para Sophia, que muitas vezes não têm a resistência para as escadas.

Nossa casa estava no Central Park West, por isso, só tinha que atravessar a rua para sair do concreto para o verde exuberante para atmosfera pacífica do parque.

Minha mãe e eu estabelecemos em um banco para assistir William enquanto ela brincava no trepa―trepa.

― Como foi a entrevista, George? Ela perguntou.

Eu não tinha certeza de como responder, mas a honestidade parecia a melhor política, especialmente quando se tratava de minha mãe. Ninguém na família poderia fugir mentindo para Mamma Allegra. ― Eu a contratei. Mas, ela não será a babá do Willian por muito tempo.

Minha mãe começou rindo, e eu olhei seu caminho intrigado.

― Assim como seu pai, não é você George?

― Agradeço o elogio, Mamma, mas você se importaria de partilhar a piada?

Ela estendeu a mão e acariciou minha mão. ― Seu pai deu uma olhada em mim e no dia seguinte ele tinha arranjado um casamento com meu pai. Nossos pais eram certamente felizes para a aliança, mas não teria importância para o meu Lorenzo. Ele teria roubado ― me embora se eles não tivessem dado sua permissão. Sorte para ele, eu estava sonhando acordada depois dele e fui muito feliz em

deixar que ele me varresse fora de meus pés.

Eu sabia que meus pais tinham um casamento arranjado das sortes e que tinham sido profundamente no amor, enquanto eu podia me lembrar, mas eu não sabia o resto da história. ― Você não sabia que Papà, antes, que ele pediu sua mão?

Ela balançou a cabeça. ― Ele trabalhou para sua família, e eu só o vi quando ele veio a nossa casa para negócios. Eu não deveria estar em qualquer lugar, mas uma vez eu peguei um vislumbre dele, eu pairava em segundo plano cada vez que ele estava lá. Ela riu de novo suavemente, mas seus olhos tristes. ― Eu sinto ele todos os dias. Ela me prendeu com um olhar. ― Se ela é a única, não a deixe

escapar, George.

― Ela é e eu não vou, eu disse com firmeza. ― Ela vai voltar para conhecer William amanhã. Então eu estou movendo ela neste fim de semana.

― Em seu próprio quarto? Minha mãe perguntou, desconfiada. Criado em uma devotada casa católica, família italiana, ela não aprovaria eu partilhar uma cama com uma mulher, muito menos um quarto antes de nós sermos casados. Eu não tinha tais escrúpulos e, enquanto eu respeitava profundamente minha mãe, era a minha casa, minhas regras.

― Por enquanto. Eu odiava decepcionar a minha mãe, mas eu estava determinado a ter Bella permanentemente em minha cama até o final da próxima semana.

Passamos uma hora no parque, então eu levei as minhas meninas para casa, instruindo a minha mãe para descansar e deixar―me pedir pizza. Como esperado, ela estava chocada que iríamos comer pizza que ela não tinha cozinhado. Eu olhei apontando para o braço quebrado, e ela bufou, mas concordou.

Enquanto comiam e assistiam a um filme, voltei para o meu escritório para uma chamada de conferência.

― George, você vai ter que tomar as rédeas em breve, eu estou ficando velho demais para esta merda, disse meu tio, Antônio.

Quando meu pai morreu, Sophia ficou extremamente doente e eu tinha apenas 20 anos de idade. Perguntei ao irmão mais velho do meu pai de intervir para ele até que eu estivesse pronto para tomar o seu lugar. Antônio nunca tinha tido qualquer desejo de conduzir os negócios da família. Ele tinha sido feliz na execução do negócio a frente da empresa de transporte, o perfeitamente

impecável e legítimo. Mas, ele tinha entendido e acordado.

Dois anos mais tarde, ele foi lembrado por isso que ele nunca quis estar no lugar do meu pai e ele tinha sido depois de mim para tomar seu lugar. Eu sabia que meu tempo estava se esgotando. Mas agora, mais do que nunca, eu precisava de um pouco mais de tempo. Eu não poderia assumir até Bella ser oficialmente minha. Eu queria um anel em seu dedo e uma bebê em sua barriga antes que ela

descobrisse sobre o meu trabalho "real". Eu a aliviaria para a vida antes de abrir seus olhos para tudo.

― Eu conheci alguém, Antônio, eu disse em voz baixa. Houve um momento de

silêncio.

― Sério? Perguntou.

― Ela é minha. Mesmo que ela não saiba ainda.

Antônio riu. ― Há tanta coisa DeLuca em você, George. Tudo bem, eu sei que não vai demorar muito então. Vou te dar um pouco mais de tempo.

― Obrigado. Vejo você na próxima sexta―feira no encontro com a O'Reilly. Um dedo―duro que tivemos no nosso bolso tinha recentemente trazido ao nosso conhecimento que uma facção local da máfia irlandesa estava tentando tomar uma polegada do nosso território. Nós estávamos indo para tentar uma solução pacífica em primeiro lugar, mas eu sabia que este grupo, e eu não previ que isso

aconteceria sem força. Se as coisas não vão bem, eu teria que contratar um segurança para Bella e Willian.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo