7. Primeira vez

Eu estava agora no último ano da escola, no que dizia respeito aos estudos, nunca dei trabalho para a minha avó, era considerado do tipo nerd, sempre fui estudioso, como era muito fechado não tinha tantos amigos e os poucos que tinha eram como eu. Nós éramos quietos e nunca me envolvi nas bagunças, já o Rafael era diferente, mesmo sendo mais novo era do tipo mais descolado, e mesmo namorando a Melissa não tinha dificuldade nenhuma em se desenrolar com as garotas, e depois da Bruna, a maioria das meninas com quem eu fiquei foi ele quem apresentou para mim. 

Porém as coisas eram diferentes, quando eu ficava com uma garota não levava nada adiante como levei com a Bruna, e buscava explicar sempre de forma sútil que não queria compromisso. Não queria compromisso, mas queria sexo, queria experimentar na verdade, principalmente após saber que o Rafael também já tinha dado esse passo com a Melissa, e mais uma vez os detalhes me encheram de curiosidade. Eu só não sabia como conseguiria isso sem me relacionar com alguém, principalmente sendo tão tímido. 

— Ei Felipe, vai rolar uma festa hoje na casa do Augusto, os pais dele viajaram e nós vamos pra lá, vamos? 

Rafael fez o convite e confesso que a princípio não tive o menor interesse, eu nunca ia em nenhuma das festinhas que os garotos organizavam.

— Não sei… — Respondi dessa forma para não dizer não imediatamente. 

— Ah, vamos, senão minha mãe vai me encher o saco pra eu não ir, se você for ela fica mais de boa! Vai ser legal, eles chamaram um monte de garotas e o Gustavo ainda descolou as bebidas. 

"Bebidas?" Pensei, o Rafael tinha 15 anos e já bebia? Eu nunca tinha sequer colocado álcool na boca. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo