capítulo 2

Maite Pimentel

Uma semana se passou e nada de eu conseguir um trabalho , não sei mas o que fazer .

Vou em uma lanchonete e peço um hambúrguer , batata frita e um refrigerante médio , estava sentada em uma mesa quando de repente um homem desconhecido se sentar junto a mim na mesa .

— aham... Desculpe mas acho que o senhor se engano de mesa — falo tentando se simpática .

— Não ! Não me enganei , estou na mesa certa ! — disse ele me olhando nos olhos.

— Não entendi ! Eu te conheço ? — pergunto .

— Não ! — ele disse simplesmente .

— Então ? O que faz aqui ? — pergunto .

— te conhecendo ! — ele disse irônico .

— Ótimo ! Só que faltava ! — resmungo .

Faço menção de levantar , quando ele me segurar pelo braço, me fazendo sentar novamente .

— olha só presta bem atenção no que eu vou te falar , você é minha querendo ou não — ele diz no tom de ameaça .

— o que ? — grito ,chamando atenção dos pessoal que estavam ao redor .

— Fala baixo por favor ! — diz ele sussurrando .

— Eu falo do jeito que eu quiser !— falo grossa .

— Maite , olhe eu tenho uma proposta para te fazer , vc poderia ficar para me ouvir ? — ele pergunta me surpreendo com o fato dele saber o meu nome .

— Como saber o meu nome ? É o importante quem é vc ? — pergunto .

— Eu te vir , alguns dias atrás e me interessei por vc pô isso contratei um detetive particular para descobrir tudo sobre vc ! — diz ele me mostrando algumas fotos minhas com a minha tia e o Biel , até mesmo foto minha de peças íntimas .

— Quem é vc ? Qual é o seu nome ? É o que vc quer de mim ? — questiono desesperada .

— Calma querida ! Me chamo José Mendez , é um prazer em conhecer-la pessoalmente — ele diz estendendo a mão .

— Bom para vc ! — falo irônica .

— a proposta é o seguinte , vc se casar comigo e depois de dois anos , nos separamos , cada um segue com suas respectivas vidas ! — ele fala , me deixando de boca aberta .

— Que antes eu o achava louco, agora eu tenho certeza — falo rindo .

— pensar bem , você ganhará cinco mil por mês , é também pagaria todas as suas dívidas , pensar em como isso ajudaria a sua tia Blanca e seu sobrinho Biel ! — disse ele tomando um pouco do seu suco de laranja .

Penso é chego a conclusão de que ele é um doente , é decido ir embora .

— Não obrigada ! — falo curta e grossa .

— Não se precipite , olha tomar aqui meu cartão, vc poderia me ligar que mudar de ideia ! Pôde deixar que eu pago a conta — disse ele me entregado um cartão com três números de telefone .

Vou embora o deixando o sozinho , como eu morava perto da lanchonete , volto para casa a pê , entro em casa , vou direto para o chuveiro , coloco um short e uma blusa e desço para a sala , nesse horário não costuma ter ninguém em casa , Biel tá na escolinha e à tia Blanca na casa do nosso vizinho cuidando dos filhos dele .

Fico assistindo a tv até onze e meia , depois vou para a cozinha preparar o almoço , faço um escondidinho de frango com farofa é uma salada de frutas com leite condensado de sobremesa , ao terminar , limpo a cozinha , é vou buscar Biel na escolinha .

Chegando lá , o encontro sentado em um banco próximo ao portão , chamo por ele que vem correndo me abraça .

— Oi lindo da tia ! Como foi seu dia ? — o pego no colo .

— Bem mamãe , é o dia da Sra como foi ? — pergunto ele , como não se lembra da Natalie sua mãe , ele me chama assim de mamãe .

— Cansativo , mas eu fiz aquele prato que vc adora ! — falo parando no sinal para atravessar .

— ebá ! — comemorar ele batendo palminhas .

— Gente me lembro até a Rayssa agora ! — falo rindo .

— dinda Ray ! — repete Biel .

Sim , aquele traíra do meu irmão , a escolheu para se madrinha do meu anjinho aqui , Ray é a minha melhor amiga , infelizmente se mudou nunca mais deu notícias ,aliás ela também tem um filho da idade do Biel , se chama Sebastian tem dois anos . Chegando em casa , o levo para o banheiro , é dou banho nele e o visto com uma bermuda de moletom e uma camiseta , é descemos para a cozinha , coloco um pouco de arroz , feijão e escondidinho de frango no prato dele é faço o mesmo com o mesmo , logo após chegar tia Blanca se junta a nos na mesa .

No dia seguinte....

Acordo , tomo um banho , coloco um vestido vermelho e vou acordar Biel , o acordo , dou banho nele , é coloco o uniforme da escolinha nele , descemos para a cozinha , começo a preparar o seu café da manhã quando de repente ele fala :

— mamã , podemos ir ao show da turma da Mônica ? Será à manhã , é todos os meus colegas iram — perguntar Biel comendo seu cereal .

Como vou dizer para esse criaturinha , que não podemos ir por falta de dinheiro ? Meus Deus o que eu faço ? Me dê uma luz ! Na hora que eu falo isso , minha tia aparece com o rosto todo verde da máscara de abacate .

— ahhhhhh — gritamos Biel e eu ao mesmo tempo .

Ela nos olha sem entender o motivo da nossa gritaria.

— Ah senhora quer nos mata do coração ! — falo com a mão no peito .

— Por que ? — ela pergunta sem entender .

— olha ! — aponto para o celular .

— oh... Me esqueci de tirar a máscara de abacate — ela diz pegando uma toalha de rosto , é indo para um banheiro que tem no andar debaixo .

— Eu vou ver que se levo para o tal show querido , agora anda perde para tia Blanca escova os seus dentes , enquanto eu termino de tomar meu café — falo retirando o prato dele dá mesa e colocando na pia .

Flora Oliveira " mãe de Chris

Estava indo para o salão quando umas das empregadas me informar que meu marido quer falar comigo , vou até o escritório conferir o ele quer comigo .

Bato na porta e ouço um entre .

— Sente querida ! Preciso falar com vc urgentemente sobre o nosso filho — fala Max sério .

— O que ouve ? — questiono preocupada .

— Maite Pimentel! — exclama Max mas sério ainda que e possível isso .

— hummm.... O que tem esse nome ? — questiono .

— Christian criou uma obsessão por essa moça — disse Max se levantando da cadeira .

— Mi Dios ! — exclamo nervosa .

Quando eu lhe pedir para arranjar uma moça para casar deixei claro que queria que escolhe-se uma moça da família , nunca imaginei que ele fosse se interessar logo por alguém de tão baixo nível .

Tenho que fazer alguma coisa , não posso deixa-lo cometer essa estupidez.

Christian oliveira

No momento em que eu à vir , só tive uma certeza que ela , seria minha ! Foi amor à primeira vista , durmo pensando nela , acordo pensando nela , não sei mas o que faz para tirar-la da minha cabeça .

Quando eu à vir , ela tinha acabado de sair de uma loja de roupas , então resolvi segui-la , naquele dia não consegui dormir de tão duro o meu pau estava, depois de bater uma punheta pensando nela. Eu gozo e vou tomar um banho é tentar dormir .

Ah.... anjo me aguarde que eu vou te fazer minha de várias formas , não tem como escapar, te encontrei à ao quer que esteja !

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo