Conquista ou não conquista?

No jogo de sedução, Taele ia totalmente na contra mão das pretensões de Patrick . Naquela noite , enchendo-o de frustrações , ela resolvera dormir no quarto de Pillar. Ele estava na sala, deitado no sofá , com o travesseiro cobrindo a cabeça. Um urro abafado. Pensava em como proceder. A ansiedade , a frustração , o desejo tomavam conta. Como conquistar aquela mulher? Ele precisava pensar com calma e sempre costumava ser péssimo naquelas situações. Não adiantava contar com a filha , ela não colaborava. Constrangido , Patrick então resolveu recorrer ao tempo. Voltar atrás para relembrar quais artimanhas usou para conquistar Bela. Por mais que ele odiasse ter que pensar na ex.

Ex.

A palavra soou forte em sua mente. Agora se dava conta. Bela era sua ex. Mesmo que estivessem ligados pelo matrimônio, eram apenas papéis e nada poderia mudar isso.

Não havia nada em Tata que o lembrasse Bela. Eram encantadoramente opostas, embora carregassem uma ou duas características físicas . Ambas eram loiras , ambas tinham os olhos azuis .  As coincidências , ele considerava , acabavam ali.

Uma desprezou o seu amor , outra conquistou seu coração.

Uma procurava entendê-lo, outra só pensava em si.

Uma sonhava alto, outra tinha o pé no chão.

Uma era manipulada, outra era toda determinação.

Uma sabia seduzir , outra fugia da sedução.

Uma abandonou a maternidade, outra abraçou de corpo e alma .

Patrick bem que gostaria mas não sabia o que fazer para passar segurança para a moça. Pois essa palavra nunca fez parte de seu dicionário. E como era difícil aprender agora. A porta do quarto estava entreaberta . Ele foi pé ante Pé lá.

Taele não dormia. Chamou.

- Quer tomar alguma coisa antes de dormir?

- Não. Muito obrigada.

- Está confortável?

- Estou sim. Obrigada.

- Estou sem sono. Não quer vir para a sala me fazer companhia em um filme?

- Patrick, sinto muito, você não tem bom gosto para filmes.

- Eu deixo você escolher.

- Melhorou.

             

      

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo