110- arrependimento

Ponto de vista de Lennox

A porta do meu quarto se abriu e Levi e Louis entraram , ambos com olhares aliviados no rosto .

" Cara , você está radiante para um homem que quase escapou da morte " , Louis provocou , e eu revirei os olhos . Se ao menos eles soubessem o que aconteceu entre mim e Olivia , é claro que eu estaria radiante .

" Como você está se sentindo ? " Levi perguntou em um tom sério enquanto se movia e ficava na beira da cama , me lançando um olhar rápido como se estivesse avaliando se eu estava realmente bem .

“ Estou bem ” , suspirei . “ Mas precisamos encontrar esses bastardos ! ”

“ Já fizemos isso . Dois dos dois ladrões sobreviventes que você não matou foram encontrados e estão na masmorra , embora ainda não tenham nos contado quem os enviou ” , anunciou Levi .

Minha carranca se aprofundou enquanto meu lobo uivava de raiva . " Isso significa que terei que torturá - los eu mesmo . "

" Não , você não vai , irmão . Tudo o que você precisa é descansar para se recupe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App