Capítulo 16

Alexa

Quem Megan é, não é problema meu, mesmo que ela seja o motivo de ele nunca vir a gostar de mim, ela não é problema meu. Argh, á quem eu quero enganar, realmente estou curiosa para saber quem é a mulher capaz de fazer aquele ogro coração de pedra pensar em amor. Queria que ele olhasse para mim sem ser com aqueles pensamentos cheios de luxuria, só queria ser a pessoa preferida dele.

É desgastante nunca ser amada e ser deseja e ao mesmo tempo rejeitada.

Ele acordou bem cedo e saiu sem mais nem menos como se eu não fosse digna de uma explicação. Será que custaria á vida dele se ele tivesse um pouco mais de consideração por mim, uma pobre mulher apaixonada pelo homem errado?

Aperto a alça da minha bolsa com forca não gostando do rumo dos meus próprios pensamentos, odiava gostar dele e me odiava ainda mais por saber disso e não saber como fazer parar.

Como seria a vida deles se eles estivessem juntos até agora, será que eu teria alguma chance de estar agora com ele, ou ele estaria
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App