Início / Romance / A Esposa Muda do CEO / Capítulo 90 Herdeiro de Vitório Darius.
Capítulo 90 Herdeiro de Vitório Darius.

Lucila olhou para Olavo, e sorriu travessa, obviamente analisando a bagunça que fizeram e a situação do garoto.

“Preciso de um banho, mas vou cuidar do Olavo primeiro. Ele vai precisar de ajuda, tem terra até dentro das orelhas.” Ela disse, afagando os cabelos dele.

- Vai tomar seu banho, eu me encarrego desse carinha. – Vitório respondeu, oferecendo sua mão para o menino segurar. – Vou te ajudar com o banho, campeão. Nossa senhora aqui, não quer homens de orelhas e pés sujos a mesa de jantar.

Olavo riu, tampando a boca para não gargalhar.

- Está bem. Eu faço tudo para deixar a Lucy feliz. – galanteou, estufando o peito.

- Mais olhe só. Vai querer competir comigo, garoto? – brincou Vitório, fazendo ambos rirem. – Vamos para o banho, e não tente roubar minha donzela. Ou teremos um problema que só será resolvido em um duelo.

- Eu não sei duelar... – ele respondeu preocupado. – Mas eu posso ganhar de você no xadrez.

- Espetinho, hein.. Mudando o terreno da batalha.

Olavo apertou mais
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App