Mundo ficciónIniciar sesión
Mi biblioteca
  • PARTICIPA Y GANA Concurso
  • Português
  • Para autores
    Recompensas de autoresPara autores
  • Ranking
  • Navegar
    Todos
    Paranormal
    Ciencia Ficción
    urbano
    Hombre-lobo
    Clásico
    Suspenso
    Oriental
    Historia
    Otros tipos
    Romántica
    Fantasía
    Personajes Sobrenaturales
    Acción
    Realista
    Mística
    Chick Lit
    LGBT
    Guerra
    Adolescente
    Crimen
  • Inicio
InicioA Babá
A Babá

A BabáPT

Romance
analu  Completo
goodnovel16goodnovel
9.4
Reseñas insuficientes
74Capítulos
350.4Kleídos
Leer
Añadido
compartir: 
  • Copiar
Denunciar
Resumen
Índice

Sinopsis

Jefe / CEOBuena niñaAmor secretosuertealma gemela

Manuella não esperava que o seu instinto bondoso iria lhe render muito mais que a felicidade de uma menininha adorável. Ao salvar a vida de uma criança indefesa, libertou mais do que um sentimento desconhecido. Será que ela está pronta para aguentar tanta emoção?

Leer más
A Babá Novelas Online Descarga gratuita de PDF

Último capítulo

  • Capítulo LXXIV

    6 anos depois...Manuella MonteiroSeis anos se passaram daquele dia. Do dia a a menininha que me fez feliz e que transformou a minha vida em apenas uma noite se foi.Ainda é difícil lembrar, ainda mais superar.Assim que chegamos no hospital, uns 20 minutos depois de que Emilly apertou o gatilho, nós duas fomos direto para a sala de cirurgia. Os médicos conseguiram tirar os meus bebês a tempo, isso porque faltava muito pouco para que o meu ciclo de gravidez se acabasse e os bebês já estavam bem formados. Segundo os médicos, o tempo que faltava era para os bebês ganharem peso e crescerem mais um pouco.

    Capítulo LXXIII

    Manuella MonteiroParecia cena de filme e eu não estava gostando muito disso. Prefiro ver essas cenas na tela de uma televisão ou do cinema.Hannah estava do meu lada tremendo, chorando e seu corpo queimava em febre. As sirenes da polícia ecoavam atrás de nós. Porém, Emilly se comportava feito uma maluca e continuava a pisar no acelerador cada vez mais forte. Para ela perder o controle dessa carro é uma questão de segundos.- Emilly, para esse carro, é melhor nos entregarmos logo. Não vamos conseguir escapar - Arthur diz claramente desesperado.Para quem disse que estava disposto a fazer coisas muito ruins comigo, ele esta se demonstrand

  • Capítulo LXXII

    Manuella Monteiro- VOCÊ FICOU MALUCA?! EMILLY VOCÊ ESTÁ FALANDO DE TRÊS VIDAS! TRÊS SERES HUMANOS! COMO VOCÊ QUE QUER QUE EU FAÇA ESSA ESCOLHA? AINDA MAIS SENDO MÃE DESSAS TRÊS PESSOAS! - juro que se eu não estivesse amarrada eu teria ido para cima dela.Essa mulher tem algum problema sério. Ela quer que eu mate meus filhos que nem nasceram ou a minha filha! Como ela pode ter chegado a cogitar essa maluquísse?- Para de drama, uma vida a mais ou a menos não faz diferença. Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, pra quê mais? - diz olhando para as unhas como se não tivesse acabado de me fazer um proposta absurda dessas.

    Capítulo LXXI

    Manuella MonteiroDemorou um pouco até que o carro parasse. Quando saímos eu não fazia a mínima ideia de onde estávamos, só sabia que era muito longe de onde eu realmente deveria estar agora.Hannah tremia e chorava ao meu lado. Não queria que ela tivesse que passar por isso. Já tinha pedido para que a levassem de volta e ficassem somente comigo, mas ninguém aqui me respondia nada.Entramos em uma casa que estava longe de ser um local abandonado. Pelo contrário, era uma casa muito bem arrumada e bonita até. Os homens nos guiam para uma das salas e nos trancaram em um dos cômodos.- Mamãe eu quero ir pra casa. Ser&aacu

  • Capítulo LXX

    Manuella Monteiro- Posso saber o que a minha linda esposa faz sentada aqui sozinha? - David diz me abraçando por trás quando eu estava sentada no banco na frente do lago.- Am... nada.- Então por que não está lá com os outros? - se senta ao meu lado.- Só estou um pouco cansada - olho para as mãos.- Você sabe que pode me contar qualquer coisa né?- Sei...- Me conta o verdadeiro motivo vai.- Eu só estou preocupada - admito num suspiro.

  • Capítulo LXIX

    David MonteiroEu estava muito ansioso. Não conseguia ficar quieto e tudo o que eu pensava era no momento em que ela apareceria ali para acabar com essa agonia dentro de mim.POR QUE DIABOS LUH TINHA QUE TER TIDO ESSA IDEIA?Uma semana longe dela parecia tortura. Parecia não! ERA TORTURA! Cada dia passava como se tivesse o triplo de duração.O espaço já estava cheio com os convidados e a cerimônia já havia começado. Espero que elas já estejam aqui. Se ocorresse algum atraso eu juro que começo a buscar maneiras de rastrear as duas e vou quebrar essa merda de tradição de que o noivo não pode ver a noiva ante da hora.

  • Capítulo LXVIII

    Manuella VermountQuando chegamos no hospital, Bryan, Sr. Augusto e Sra. Fátima estavam na recepção. Sra. Fátima estava sentada, mas estava com rosto de preocupada. Sr. Augusto estava conversando com a recepcionista e Bryan andava de um lado para o outro.- Está tudo bem? - pergunto assim que entramos.- Ainda não sabemos, levaram ela lá pra dentro - Sra. Fátima responde.- Cadê meu priminho? - Hannah pergunta preocupada.- Meu amorzinho - sento e a coloco em meu colo - Ele ainda vai nascer, vamos ter que ter um pouquinho de paciência.- Mais?

  • Capítulo LXVII

    Manuella VermountÉ hoje.Hoje que eu acabo com essa palhaçada toda.Minha paciência tinha chegado ao limite.Emilly me fez passar por vários infernos nesses últimos quatro meses achando que estava se saindo por cima. Porém eu aprendi com a vida que a vingança não precisa ser algo que destrua ninguém, a mais pura verdade é suficiente para mostrar erros de uma pessoa.E ser pego na mentira ainda é algo que faz com que muitos morram de vergonha pelo mundo.Tudo já estava arquitetado.

También te gustarán

  • Os olhos dele abriram
    Os olhos dele abriramSimple Silence5.2M leídos
  • Casado por engano
    Casado por enganoDécimo sexto filho2.0M leídos
  • O Divórcio da Herdeira Bilionária
    O Divórcio da Herdeira BilionáriaEu Quero Comer Carne1.5M leídos
  • Punida Pelo Seu Amor
    Punida Pelo Seu AmorSuzie1.1M leídos
  • Perseguir a minha ex-mulher não é fácil
    Perseguir a minha ex-mulher não é fácilNeve Tatuado791.3K leídos
  • Deixa-me ir Senhor Hill
    Deixa-me ir Senhor HillRaso ao sul517.7K leídos

Libros interesantes del mismo período

  • DESEJOS OBSCUROS
  • A herdeira da realeza
  • Quando você me encontrou
  • MUNDOS PARALELOS
  • Minha Salvação
  • A Hídrida do Inimigo
  • A que salvou o rei
  • Zeus - Caindo em tentação ( Série irmãos Galanis L 1 )
Comentarios Deje su reseña en la aplicación
No hay comentarios
74 chapters
Capítulo I
A Babá/analu
Manuella VermountEHHHH Manuella, mais um dia de derrota na sua vida!! Mais um pro álbum de merdas que eu fiz nessa vida.Eu só queria saber onde foi que eu errei meu Deus?! Foi na escolha da faculdade? Nos locais onde procuro emprego? Porque, sinceramente, eu já fiz de tudo para arranjar um emprego e garantir meu pão de todos os dias, mas tá difícil. Na plenitude dos meus 22 anos de vida, formada em psicologia, eu não consigo achar 1 local para trabalhar.Será que na outra vida eu fiz algo de muito errado e estou tendo que pagar nessa?A situação está tão crítica que estou pensando em me oferecer para um emprego de babá,
Leer más
Capítulo II
A Babá/analu
David Moneiro- COMO ASSIM ELA SUMIU? – grito assim que fico sabendo que minha filha, uma criança de 3 anos, conseguiu fugir de uma loja sem ser vista por mais ninguém.- Senhor, já olhei a loja inteira e nada da Hannah - Taylor, meu motorista, diz.- Como diabos ela saiu sem ninguém ver? - eu passava as mãos pelo cabelo para não sair derrubando tudo e dando o maior prejuízo.- Ela deve ter saído na hora que eu fui pegar o carro, pois ela estava brincando ali com aqueles ursinhos e...- E eu atendi uma ligação – lembro – A culpa foi minha, eu não prestei atençã
Leer más
Capítulo III
A Babá/analu
David Monteiro- E aí? Alguma coisa Emilly? – digo quando ela desliga o telefone estressada.- Que nada, mais um trote. Acredita que ela teve a coragem de dizer que a Hannah só não pegou o telefone para falar porque não queria falar comigo?! Essas pessoas têm cada ideia.- E VOCÊ NÃO PASSOU PARA OUTRA PESSOA POR QUÊ? - Maria diz já se intrometendo.- Porque estava na cara que era mais um trote! - diz colocando as mãos na cintura.- Querida, você sabe muito bem que a Hannah não te suporta! Era óbvio que ela não te atenderia.

Leer más

Capítulo IV
A Babá/analu
David Monteiro- Calma cara, elas já estão vindo, você ouviu a sua filha e ela disse que estava bem e essas mulheres disseram que iam trazer ela ainda hoje. Agora você tem é que relaxar – Bryan diz mudando o canal da televisão, eu adoraria ter essa calma que ele tem nessas horas.Depois da última ligação a casa voltou a ativa. Dona Maria disse que iria fazer um bolo para Hannah e para as mulheres que cuidaram dela como forma de agradecimento. Bryan está a 10 minutos tentando me acalmar, o que não vai dar muito certo já que só me sentirei calmo quando minha filha estiver em casa sob a minha proteção. E Emilly está falando com não sei quem no telefone.

Leer más

Capítulo V
A Babá/analu
Uma semana depois...David MonteiroTem uma semana que aquela mulher simplesmente não sai da minha cabeça. Aquela mulher linda, provocadora, gos... Sequestradora de crianças David! É isso que você tem que pensar! É isso que ela é.Mas eu tenho que confessar que Manuella, simplesmente, me tirou do sério. Tudo que ela falou se repete na minha mente o tempo todo. Eu tinha sido um completo idiota com ela e agora estava pagando o preço. Tudo isso por causa dessa mania minha de pensar que todos que se aproximam de mim são interesseiros, mas é porque, na maioria das vezes, eu estou certo.Todas as pessoas que se aproximavam de mim tinham int
Leer más
Capítulo VI
A Babá/analu
Manuella VermountMais um dia que eu amanhecia mal, pois estava sabendo da situação da minha pequena. Eu até tentei ligar pra lá novamente umas 10 vezes, mas em todas elas Hannah se recusava a falar comigo. Ela estava chateada comigo e eu entendo, pois eu estava fazendo exatamente o que ela me pediu para não fazer: a abandonei.Acabou que eu fiquei triste no meio de toda essa história. Triste era pouco, na real, isso tudo estava acabando comigo.Vesti meu uniforme e fui para mais um dia do meu expediente. Cheguei e já tinha um filinha considerável, já que hoje eu começava ao meio dia e era horário de maior movimento.Me posicionei no caixa e
Leer más
Capítulo VII
A Babá/analu
Manuella Vermount- É porque ser mãe envolve muito mais do que isso meu amor – digo tentando fugir dessa conversa. Crianças, às vezes, fazem umas perguntas difíceis.- Pa mim xer mãe é só ixo – diz virando e fechando os olhinhos.Fico ali esperando ela dormir enquanto fazia carinho em sua cabeça e não demora muito. Depois de ela ter dormido, garanto que ela esteja confortável e volto para meu quarto, tomo um banho quente e vou dormir....No dia seguinte eu acordo com batidinhas na porta e uma criaturinha gritando:- MANU! TA NA
Leer más
Capítulo VIII
A Babá/analu
Manuella Vermount*Um pouco antes do hospital *Eu tinha tentado, por horas, ligar para o Sr. David. Eu estava em casa já sem saber o que fazer. Dona Maria ficava tentando ligar para ele também enquanto eu estava cuidando de Hannah, e nada. Tentamos colocar toalhas geladas em sua cabeça, colocar ela deitada descoberta no quarto com o ar condicionado ligado, banho frio, tirar o excesso de roupa, mas não resultava em nada. A temperatura dela não diminuía e ela não estava bem.Já era noite e o Sr. David já deveria ter chego, decido que não vou mais esperar e vou com Hannah para o hospital.- Dona Maria, por favor, avise ao Sr. David qua
Leer más
Capítulo IX
A Babá/analu
Manuella Vermount- MANUU!!! ACODAAAA!!!!- abro os olhos e sorrio para mim mesma ao ouvir essa vozinha,que tanto me preocupou ontem, acompanhada de batidinhas apressadas na porta.Só eu que acho fofo ela acordar e vir direto para o meu quarto me ver?Levanto da cama e abro a porta dando de cara um sorriso lindo, a carinha de sono que eu mais adoro nesse mundo e o urso de pelúcia de sempre.- Bom dia Princesa! – digo me abaixando e a pegando no colo.Ponho a mão na sua testa, confirmando que a sua temperatura já tinha voltado ao normal. Depois deixo um beijo em sua testa e a abraço forte.

Leer más

Capítulo X
A Babá/analu
Manuella VermountNo dia seguinte acordo com a senhorita Luana gritando no meu ouvido.- VAMOS ACORDAR DONA MANUELLA! JÁ SÃO 3 DA TARDE E A GENTE TEM QUE COMEÇAR A SE ARRUMAR! - ela diz e abre a janela do quarto de uma só vez e já sabe como é que o sol entrou,né? Nem preciso comentar.- Bom dia Luana – digo me espreguiçando.- Adianta dorminhoca, temos que começar a sessão beleza. Temos que abalar hoje a noite.- Isso é jeito de se acordar alguém? – digo entrando no banheiro.Faço minhas higienes matinais e tomo um
Leer más
Leer más
  • Quiénes somos

    Sobre nosotrosTérminos de usoPolíticas de privacidad
  • Contacto

    ColaboraciónPalabras clave
  • Redes Sociales

    FacebookFacebook grupoinstagram