CAPÍTULO 06_SE DESCOBRINDO

_ Kira, eu te falei sobre o ritual que meus ancestrais fizeram, então, vou te contar sobre outra coisa.

No passado eu tive uma parceira, ela se chamava Deila, mas as trevas consumiram o seu corpo e a tomaram de mim, mas a nossa ligação nunca acabou por completo, de algum modo nós ainda continuamos ligados, esse elo está bem fraco, mas eu sabia no fundo da minha alma que sua alma reencarnaria e voltaria pra mim, nossa ligação vem de muitas vidas, minha bela Kira , você é a minha luz, o ser mais importante para mim.

Eu podia sentir que aquelas palavras eram verdadeira, foi esse sentimento que me arrastou para essa floresta, eu não vou permitir que a minha fraqueza o faça sofrer de novo, eu não vou permitir que as trevas dominem esse lugar, está na hora de abandonar meus temores e medos, tenho que me empenhar nesse meu treinamento e ficar mais forte para proteger as criaturas indefesas da floresta e o nosso amor.

_Tente me acompanhar Berthimor, dessa vez será a sua vez de ficar para trás.

Naquele momento quando ele me ouviu falar isso ele se transformou em lobo e saiu atrás de mim pela floresta, eu podia sentir a emoção tomando conta de mim, estou ficando mais rápida posso sentir . Nesse momento eu pulei tão alto que fiquei acima das árvores da floresta, conseguindo ver a lua a brilhar na cruel noite da floresta, como já é noite, Berthimor me mandou vir até ele, a floresta a noite é muito perigosa, eu sabia disso e por isso logo voltei.

 Ele farejou um cheiro estranho, eu consegui sentir também, era um cheiro horrível, sem sombras de dúvidas era de um demônio.

Aquela presença estava se aproximando de nós, não podíamos fugir para o acampamento, se fizéssemos isso colocaríamos todos em perigo. O que fazer? O medo tenta tomar conta de mim, o medo de que eu sou fosse capaz de lutar ao lado de Berthimor, mas paro, respiro fundo e me acalmo um pouco.

-Kira lembra do nosso treino de caça hoje? Use sua velocidade e sua força, eu vou distrair ele e aí você o ataca, como eu sou mais rápido, eu terei uma vantagem sobre ele. Sabe esse colar que você tem em seu pescoço? Ele foi um presente do Elemental da terra e da floresta passado de geração em geração, segure firme e pense em qualquer coisa e ele irá se materializar”.

Eu não sei se vou conseguir, mas não posso ficar sem fazer nada. Pensei em uma adaga e ela se materializou de um galho de árvore.

Eu consigo sentir o demônio está ficando mais próximo, Berthimor correu para distraí-lo e funcionou, pois o demônio foi atrás dele, eu recuei para ganhar velocidade e corri em direção ao demônio, ele irá desferir um golpe em Berthimor.

 O que é aquilo que ele tem nas suas mãos? São garras grandes e escuras. Ele vai... Atingir o Lobo alfa... Eu conseguia ver a cara de dor quando o demônio o feriu.

O fato dele ter ferido Berthimor fez eu sentir uma raiva tão grande, eu então me lancei em cima do demônio e cravei a adaga em seu peito, eu não lhe deu sequer uma chance de defesa, quando eu o atingi ele deu um grunhido de dor e se desfez em pó.

 A nossa ligação está falhando. O que está acontecendo com ele, Agora ele voltou a sua forma humana, antes de que ele fosse atingido pelo demônio, Berthimor desfez parcialmente a nossa ligação.

Tenho que levá-lo até a aldeia acho que ele foi envenenado, coloquei ele em meu ombro e corri o mais rápido que pude entre as árvores da floresta me esquivando de todos os obstáculos que apareciam no meu caminho , pude perceber que eu estava muito mais rápida do que antes, eu estava mais forte, tanto que o corpo daquele homem não pesava quase nada para mim.

As árvores mais pareciam vultos tamanha era a minha velocidade. Cheguei no acampamento Mérida já estava a nos esperar, ela já sabia o que tinha acontecido acho que Berthimor usou a ligação com ela para avisar o que se passou, ele foi levado a uma tenda reservada, Mérida não deu permissão para ninguém entrar.

Aquele momento foi o mais angustiante da minha vida, me senti culpada por àquilo tudo... Se eu não tivesse sido tão fraca... Senti uma raiva tão grande de mim mesma.. Corri em direção ao campo de treinamento que Berthimor tinha me levado antes e pensando que talvez ele não fosse sobreviver eu comecei a socar tão forte uma árvore que ela partiu ao meio, em seguida corri para a montanha que ele me levou para olhar a floresta por inteira. Nesse instante eu consegui sentir meu corpo inteiro arder em fogo, parecia que eu estava em chamas, aquela sensação tomando conta de mim e com o meu corpo o que será que está acontecendo? Minhas mãos estão ficando peludas e minhas unhas se transformaram em garras, nessa hora eu soltei um grito que tomou conta da floresta sombria, as aves voaram com medo , meu grito foi ficando mais forte e mais forte até que virou um uivo estrondoso.

Eu estava me transmutando, minhas presas já estavam aparecendo.

 Nessa hora notei que eu estava transmutada em um lobo, só que uma fúria enorme tomou conta de mim e minha visão ficou escura, eu não conseguia sequer controlar minhas ações. Eu estava descontrolada e furiosa a correr pela floresta escura.

 Aqueles sentimentos ruins pareciam consumir a minha alma. Corro, mas não sei para onde.

Estava louca a correr, causando uma vasta devastação na floresta, foi então que em minha frente apareceu Berthimor já em sua forma de lobo alfa.

Eu fiquei surpresa, podia ser a minha mente me pregando uma peça, então eu pensei “Não pode ser ele, Berthimor está morto, deve ser um ser das trevas querendo me enganar”.

Nessa hora minha mente estava cega de dor e fui completamente dominada pela raiva e pela vingança. Parti para cima dele com toda minha fúria e ataquei impiedosamente e ele ficou só se defendendo.

Mas acho que percebeu que não irá funcionar  ele ficasse só se defendendo, então ele me acertou e eu fui lançada contra uma árvore e em seguida eu apaguei.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo