CAPÍTULO 02_REVELAÇÕES

O eclipse passou, a luz da lua está voltando ao seu normal, foi quando me senti fraca e desmaiei, quando acordei estava de volta ao acampamento, estava vestida em um lindo vestido branco e um colar de miçangas enfeitava o meu pescoço e ele tinha um pingente de âmbar. Algo estava diferente em mim, me pus de pé, ouvi uns barulhos de cantoria , eu ainda estava um pouco fraca, mas, mesmo assim, caminhei até fora da tenda para ver o que estava acontecendo, quando saí vi Berthimor, ele estava no meio de um círculo e a alcateia em volta, caminhei até ele e perguntei o que estava acontecendo, quando ele mim disse:

 _“Você é minha predestinada , gostaria que ficasse comigo por toda a eternidade, agora sei que tu és quem eu tanto procurei, os sinais são claros, sua fraqueza e os efeitos que a lua vermelha tem sobre você, te torna merecedora da dádiva do lobo, assim que este ritual terminar você será uma de nós”.

Ouvi aquilo paralisada e muito decepcionada, foi então que eu senti meu sangue ferver e no impulso da raiva eu falei:

_Ritual? Que ritual? Eu nunca concordei com isso, você não pode me obrigar a nada ou decidir algo por mim, eu não sei o que você quer dizer com essa história de predestinada, só que eu não sou isso, eu nem sei o que é a Dádiva do Lobo.

Será que ele pensou no que eu queria? Talvez eu não quisesse isso para mim, talvez não tivesse desejado aquilo, eu fui arrastada contra a minha vontade para toda essa situação, sou alguém que entrou no lugar errado e no momento errado. Eu baixei cabeça um pouco triste, pensativa, com raiva e confusa, em mim estava um turbilhão de sensações, foi quando ele mim abraçou e com uma voz suave disse:

-Você tem razão, me desculpe, sente-se aqui, eu pensei que você já tivesse recobrado suas memórias, mas vejo que ainda não, me desculpe por isso, sinto que você merece saber como tudo isso aconteceu, pois então, eu irei te contar tudo.

Eu fiz o que Berthimor pediu e quando me sentei ao seu lado ele começou a explicar tudo:

_Desde muito tempo atrás, a lua escolhe uma mulher para ser minha companheira, ou seja, a companheira do lobo alfa, essa mulher herda a Dádiva do lobo, ela se une a mim de corpo, alma e mente, tem todos os poderes e responsabilidades que um lobo alfa tem, nessa era você foi a escolhida por mim e pela lua, a nossa ligação vem de séculos, você não sentiu nada ao me ver?

Eu queria dizer que não, mas agora é tarde demais, não consigo explicar, meu corpo chama pelo dele, minha boca implora por seu beijo, sinto sensações que nunca tinha sentido, parece que o conheço a muito tempo, sinto que ele me pertence e eu a ele, como se eu não conseguisse viver sem ele.

_Eu senti algo estranho quando te vi, senti que te conhecia desde muito tempo, sinto que você me puxa para perto, eu não sei o que é isso, não sei como agir ou o que fazer.

_Minha linda Kira, você não precisa resistir, desde quando te vi, eu desejo te fazer minha, quero conhecer cada pedaço do seu corpo, quero ser o motivo do seu prazer, da sua alegria e da sua existência.

Eu não conseguia explicar o que estava sentindo ao ouvir ele falar aquilo para mim…

_Eu preciso de um tempo para pensar, não posso me decidir sobre uma coisa tão importante por um impulso.

_Tudo bem Kira, você pode pensar, mas só temos uma semana para nos prepararmos para a batalha , será que você consegue me dar a resposta dentro desse prazo?

_Tudo bem, dentro desse prazo eu lhe darei a resposta.

_Então tudo bem, vem, vamos dançar.

Falou ele se levantando e me estendendo uma mão, ele segurei sua mão e me levantei e fui dançar com ele e todos o que estavam ali.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo