Encontro no parque.

- Bom pessoal, hoje nós vamos aprender um pouco sobre fotos externas, eu como um ótimo professor que sou vou levar vocês no parque estadual, vocês vão treinar suas técnicas, e aquele que me entregar a melhor foto ganhará uma surpresa! Preparados? Então vamos nessa!!

Meu professor se chama Mateus, ele é alto e meio magro, mas muito bonito, e a energia dele é de outro mundo. 

- Mariaaa! - Ana me chamou, assim que entrei no ônibus do passeio, eu me sentei do seu lado e fomos conversando. Ela é minha melhor amiga desde o primário, sempre esteve do meu lado em todas as horas, boas e ruins. Ela é linda, corpo perfeito, olhos verdes e grande, tem o cabelo chanel, todos os meninos que eu conheço são loucos com ela, inclusive o Luan, mas eu não ligo, nunca tive problemas com ela. Ela é um sonho de amiga!

- Eii, animada pro passeio?

- Na verdade nem um pouco, você sabe que eu só faço esse curso por sua causa! - Como eu disse, um sonho! - Mas não vou mentir esse professor me mantém bem motivada se é que me entende?!

Quase me esqueci, a Ana tem uma queda pelo Mateus, Na verdade tem um tombo inteiro rsrsrs.

- Maria pensei em chamar o Luan e alguns amigos pra assistir um filme hoje oque acha?

-Não to muito afim não Ana, tenho que descansar por que essa semana vou dobrar os dias no bar, sábado tenho que ir em uma festa com meu pai na empresa que ele trabalha, não to a fim de ir mas fazer oque né?!

- Que pena, mas oque você vai vestir?

- PQP! Não pensei nisso!!

- KKKKK Claro que não pensou, seria estranho se pensasse.

Chegamos no parque, o lugar é incrível, tem muitas pessoas,é alegre e agitado, ótimo pra fotos!

Tem tantas árvores, tem mesas e bancos de madeira espalhados por todo ambiente, tem casais em toalhas na grama fazendo piqui-nique, crianças brincando sorridentes. É maravilhoso.

Comecei a tirar fotos, na minha opinião tudo estava perfeito. Foi então que eu senti algo estranho, senti um frio na barriga,meu corpo arrepiou e eu me senti tonta, me sentei em baixo de uma árvore que estava perto, e percebi que eu estava sem ar. - Meu Deus oque é isso? - me perguntei baixinho, tentei me acalmar, aos poucos minha respiração voltou ao normal, olhei em volta e tinha algo diferente que eu não tinha notado antes, Tinha dois cachorros enormes olhando pra mim, dois Rottweilers pretos, os dois me encarando!

- Ai meu Deus!!! - quando eu finalmente consegui falar eles vieram pro meu lado, me cheirando,e me lambendo. - Alguém me ajuda?!!

Quanto mais eu gritava mais eles pulavam em mim – Alguém tira esses monstros de cimaa de mimmmm!

Foi ai que aquela sensação voltou, eu olhei assustada e então eu o vi, ele tinha olhos verdes, cabelo loiro,tinha uma barba perfeita, era da minha altura, e tinha um corpo que fez meu coração errar umas duas batidas, era diferente, usava uma camisa preta,calça jeans, cuturno e um colete de couro tipo esses de motoqueiros, e oque mais me deixou intrigada, uma tatuagem no braço direito,era um motor de motocicleta com batimentos cardíacos. Esse homem me fez imaginar coisas que eu nunca imaginei.

Acho que fiquei tempo de mais encarando ele por que não percebi que ele tinha tirado os cachorros de cima de mim e me encarava, Não sei mas tenho quase certeza que vi uma coisa diferente no olhar dele, algo como luxúria, desejo, ele parecia me olhar com fome.

- Desculpa, eu soltei a coleira pra eles brincarem, não sabia que iriam vir até você. Se machucou?

-ham, desculpa oque você disse?

- Perguntei se eles te machucaram. Tá tudo bem?

- Tata tá sim – meu Deus por que eu to gaguejando?- Não se preocupe, eu to bem.

- Certo, bom se você diz. Vou indo, tenho mais coisas a fazer, Bom nos vemos depois.

- Como assim? Nos vemos depois? - Merda, eu e minha boca grande

Então ele sorriu, e PQP que sorriso, que boca, que homem. 

- Não sei por que, mas acho que logo nos veremos.

Então ele saiu andando com os dois cachorros na coleira, não sei porque mas meu primeiro impulso foi fotografar ele indo embora com os cães.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo