Capítulo 4
FALLON

Minhas pernas estão tremendo enquanto subo para o meu beliche naquela noite. Depois da corrida de castigo de Gray, Theo nos colocou no circuito de treinamento e Brock nos fez alternar entre abdominais e agachamentos até que alguns dos estagiários realmente desmaiaram. Tenho treinado por anos, mas agora percebo que nada poderia ter me preparado adequadamente para o campo de treinamento de verão da equipe. E este foi apenas o primeiro dia.

Quando eles finalmente nos liberaram por um dia, tomei um banho rápido e fui ao refeitório para comer alguma coisa. Graças a Deus por Davis e Boyd, porque acho que nenhum dos outros recrutas está falando comigo. A punição de 20 voltas fez de mim a inimiga número um deles.

Eu vi Brooke do outro lado do refeitório, sentada com um grupo de pessoas que eu só posso assumir que são da equipe de TI. Ela parecia que estava se adaptando confortavelmente, então eu simplesmente levantei a mão para cumprimentar e não interrompi. Ainda estou querendo morrer por causa da agitação que causei antes, e ela é a única com quem quero falar agora mesmo. Estar do outro lado da sala dela parecia que eu estava a quilômetros de distância.

Os dormitórios estão instalados como um orfanato; apenas um quarto enorme com filas de beliches. Eu peguei um beliche de cima, acima de Davis. Boyd está no beliche de cima, em frente a mim, e é confortável estar carcada por meus dois amigos. Eles são como um escudo protetor. Mesmo que todos aqui pareçam me odiar, eles terão que passar por eles para se meterem comigo.

Eu puxo os lençóis e o cobertor rabiscado até o peito, suspirando enquanto fico olhando para o teto. Está escuro, mas, como uma mulher loba, tenho uma ótima visão noturna. Meus músculos estão gritando e estou completamente exausta, mas não consigo fazer minha mente parar de pensar.

Ao meu lado, ouço Boyd subir em seu beliche. "Você só tinha que ter um dos seus maus comportamentos hoje, hein?" ele sussurra.

Embora eu saiba que ele está provocando, suas palavras doiam um pouco. Eu já sofri o suficiente por causa disso. Eu não quero chorar, por isso, em vez disso, dou uma resposta esperta.

"Não consegui me conter", eu respiro, roncando um pouco. "Sempre detestei regras".

Rolei meu corpo na direção de Boyd, piscando para ver seu rosto no escuro. Ele já se virou na minha direção, apoiado em um cotovelo com a cabeça apoiada na mão.

"Odeio ter que dizer isso para você, mas tenho certeza de que este verão estará cheio de regras", ele sorri.

Eu dou um suspiro. "Vamos esperar que eu e minha má atitude consigamos sobreviver".

Boyd ri, e eu me apoio em um cotovelo para imitar a sua posição.

"Ah, sério, Boyd, o que eu vou fazer?", eu sussurro. "Aquele cara me odeia".

Ele abana a cabeça. "Ah, não se preocupe com isso. Foi apenas o primeiro dia. Ele vai esquecer. Além disso, ninguém poderia odiar você, Fallon". Boyd olha para mim, por um período um pouco longo.

Ele está flertando? Meu radar de ‘eca’ começa a disparar.

"Talvez". Eu me viro de novo, olhando para o teto novamente. "Obrigado por você ser um amigo tão bom".

Boyd não responde, e eu sei que ele provavelmente está um pouco chateado por ter sido derrubado de volta para a friendzone.

Eu fico olhando para o teto por muito tempo, repetindo os acontecimentos do dia na minha cabeça uma e outra vez. Passei de arrependida e triste, a brava.

O Gray é um idiota. Como alguém tão atraente pode ser tão idiota? Provavelmente é porque ele sabe que é atraente. Eu sei que eu deveria apenas engolir meu orgulho e entrar na linha, mas algo dentro de mim quer lutar contra sua autoridade. Talvez seja porque somos de diferentes grupos. Ele pode ser um alfa, mas não é meu alfa.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo