Capítulo 4
Na manhã seguinte, acordei às quatro. Foi meu primeiro dia de treinamento com Alfa Jamie e ouso dizer: eu estava entusiasmada. Depois de um rápido banho, vesti um par de leggings e uma camiseta sem mangas de uma moita de roupas que o Alfa Jamie organizou para mim.

No momento em que entrei na cozinha, fui recebida por três mulheres que estavam conversando animadamente enquanto preparavam o café da manhã, fiquei chocada no início, já que era tão cedo, mas logo me lembrei de como acordava cedo na minha velha alcateia para fazer o café da manhã para todos. Esta alcateia era muito maior que a minha antiga, mas como eram três pessoas ajudando, as coisas pareciam correr bem. Fiquei sabendo com Jake que a Alcateia da Lua Azul tinha 439 membros — incluindo eu. Era a maior e a terceira alcateia mais forte do mundo.

Minha antiga alcateia tinha apenas 149 membros.

Depois de comer panquecas, que as senhoras insistiram que haviam feito para mim, fui até o quintal, onde meu treinamento seria realizado. Como era um sábado, a alcateia estava livre do treinamento e eu seria a única a treinar de acordo com o Alfa Jamie.

Além do Alfa Jamie, Jacob e Dristan estavam montando os tapetes de treinamento. Eu olhei intrigada para os dois, não esperava que eles estivessem aqui. Alfa Jamie me contou rápido que ele os informou sobre o que descobriu e eles insistiram em ajudar no meu treinamento.

Dristan começou por me mostrar diferentes técnicas de aquecimento. Elas eram fáceis e bastante relaxantes. Após o aquecimento, corri na floresta com Jacob, ainda na forma humana. Eles explicaram que a chave para ter um lobo forte é ter uma forma humana mais forte.

Fizemos pequenos intervalos, mas só terminamos nosso treinamento às 13h. Meu corpo estava encharcado de suor e meus músculos estavam rígidos, mas eu ainda me sentia ótima. Meu primeiro dia de treinamento foi um sucesso, que me motivou a seguir em frente.

Tomei um banho muito necessário antes de ir atrás dos rapazes. Eu realmente não conhecia mais ninguém e precisava com urgência comprar roupas novas. Andei pela casa da alcateia até chegar à sala de jogos. Parecia que todos os adolescentes da alcateia estavam ali dentro. Entrei e fui na mesma hora bombardeada por apresentações e pessoas me puxando para me juntar a eles em seus próprios grupinhos. A atenção era lisonjeira, mas prepotente.

“PAREM!". Eu podia ouvir a autoridade que se infiltrou em minha voz, imediatamente todos se calaram e curvaram a cabeça em respeito, eu me senti mal.

"Desculpe, por favor. Eu fiquei sobrecarregada por todos falando ao mesmo tempo. Eu realmente gostaria de ser amiga de todos e passar tempo com vocês, mas por enquanto tem algo que preciso fazer. Eu estava procurando por Jacob e Dristan, eles prometeram me levar às compras hoje". Eu queria não lhes dar tempo para fazer as perguntas que estavam queimando em seus olhos".

Ao mencionar as compras, os olhos de algumas das garotas se alargaram e borbulharam de excitação: "Você quer ir às compras? Nós te levaremos", sugeriram com alegria, e eu vi isso como uma grande oportunidade para conhecê-las.

Fomos em quatro carros, já que todos queriam ir, inclusive os rapazes. Ninguém perguntou antes sobre minha explosão e eu fiquei grata por isso, acho que eles sentiram que eu não queria explicar.

Eu estava no carro com Lexi, que tem cabelos loiros e olhos azuis, ela é uma garota tímida com um sorriso tímido, mas é muito bonita. Seu companheiro, Joey, estranhamente é o exato oposto dela, seu cabelo é marrom chocolate e ele tem olhos pretos — algo que eu nunca vi antes — enquanto sua personalidade é extrovertida e amigável.

Eu acabei neste carro por causa dos gêmeos, que estavam sentados de ambos os meus lados, Connor e Bradley. Os dois eram idênticos, além do fato de que Connor tinha o cabelo loiro do pai. Brad tinha o cabelo marrom escuro da mãe, como eles explicaram. Eles pareciam ser os que aprontavam mais no grupo.

Chegamos ao shopping em trinta minutos. A viagem se deu com todos me fazendo perguntas sobre por que e como eu acabei me juntando ao grupo. Pensei em não responder no início, mas detestei a ideia de toda minha vida ser baseada em uma mentira, queria poder confiar na minha nova alcateia e fazer com que eles confiassem em mim, esconder meu passado deles seria um começo horrível.

Todos ficaram bravos quando lhes contei algumas das coisas que minha antiga alcateia fazia, e eles insistiram que se vingariam, mas eu não queria isso. Só queria seguir em frente e ser feliz de novo.

Meu coração ficou quentinho em saber que eles queriam me proteger, apesar de não me conhecerem. Me lembrou dos dias antes de tudo ter mudado. Eu suspirei, não querendo lembrar os bons momentos que tive na minha antiga alcateia, porque sempre foram preenchidos com dor.

Os meninos e as meninas se separaram quando entramos, mas não antes que os meninos nos dessem instruções estritas para chamá-los se algo corresse mal. As garotas, na maior parte das vezes, reviravam os olhos para o comportamento dos rapazes, mas eu achei adorável como eles estavam preocupados com nossa segurança.

Fomos na Forever 21, pegando coisas para nós mesmas e umas para as outras, enquanto elas me falavam um pouco sobre suas vidas.

Amanda tem 17 anos, ela tem cabelo louro platinado natural e olhos cinza sedutores, mas sua personalidade está longe do que você esperaria. Ela é desajeitada, barulhenta e muito direta. No início, se mostrou mal-educada, mas eu percebi que ela tinha boas intenções.

Charlie é a amorosa do grupo, ela é a mais jovem com apenas 15 anos, mas age como se fosse muito mais velha. Seus cabelos castanhos chegam até o meio das costas e seus olhos dourados foram emoldurados com um par de óculos com aros escuros. Ela se parecia com a versão clichê de uma nerd. De forma surpreendente, ela era na verdade uma guru da moda.

Peyton é uma ruiva ardente, de olhos verdes com quem ninguém quer se meter. Ela é apaixonada e protetora de todos com quem se preocupa, apesar de ser pequena. As garotas dizem que ela é a prova ambulante de que as baixinhas são as mais explosivas.

Jolene: a figura de mãe. Acontece que ela é na verdade a irmã mais velha de Joey. Mais velha que ele tendo 18 anos de idade. Ela é gentil, tranquila e extremamente fácil de falar também. Ela se parece muito com Joey de fato. Eles compartilham os mesmos olhos pretos, cabelo marrom chocolate e boa estatura, é quase assustador.

Taylor... A menina que eu fiquei sabendo que era irmã de Lexi é uma completa contradição com sua irmã. Taylor é flertadora e imprudente e seu temperamento excessivamente lisonjeiro é suficiente para pegar caras e fazer as garotas a odiarem. No início eu não gostava muito dela, ela me lembrou um pouco de Amy Farris, até que Lexi explicou que ela só se tornou assim quando perdeu seu companheiro em uma batalha contra selvagens dois dias depois que eles tiveram o vínculo de companheiros. Só então entendi que era sua maneira de lidar com a perda dele e meu coração doía por ela.

Cada uma e todas essas pessoas eram amáveis e carinhosas, era claro que elas foram educadas em uma alcateia com amor e moral.

Sentada ao redor de uma longa mesa que empurramos juntos na praça de alimentação, não pude deixar de me perguntar se minha antiga alcateia fazia coisas assim; eu teria feito parte dela se as coisas tivessem acontecido de maneira diferente?

Eu não tinha respostas para a maioria das minhas perguntas, mas especular não me ajudava. Então, em vez disso, optei por deixar de lado a dor e seguir em frente com essas pessoas maravilhosas que eu podia ver me tornando boa amiga.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo