Capitulo 1 (A Pequena Lauren Part.3)

 Tennyson e Dhena tinham um pouco de receio de deixa-la sozinha na sala de treinamentos, pois lá teria vários objetos pontiagudos e afiados, além de armamentos, então poderia ser um pouco perigoso. Ela só poderia ir com supervisão de alguém de confiança.

 Lauren treinava com os bonecos antigos feitos de palha, desde pequena era ensinada a lutar, uma antecipação que Tennyson e Dhena sentiam de dar a sua pequena filha para que quando crescesse pudesse se livrar das enrascadas tranquilamente.

 Lauren treinou por quase duas horas até ficar totalmente exausta, Dhena viu que sua pequena estava cansada, eram 02:10 da manhã e ela havia brincado demais o dia todo, então se aproximou, pegou sua filha no colo e junto a Tennyson a levaram até seu quarto, onde a deitaram e deram um beijo de boa noite ambos dizendo. Eu te amo filha.

 Papai. Chamou Lauren a Tennyson após Dhena já ter ido para os aposentos do casal.

 Diga querida. Disse Tennyson.

 Lauren sonolenta e com sua voz enfraquecida perguntou: Quando eu crescer eu vou ser boa como você e a mamãe?

 Tennyson perto da porta respondeu: Você será melhor do que eu e sua mãe juntos.

 Então ele fechou a porta e foi até seus aposentos.

 Dhena perguntou: O que vocês estavam conversando?

 Tennyson sorrindo respondeu: Ela é uma menina bastante ansiosa e dedicada, queria saber se seria tão boa quanto eu e você quando crescesse. Disse que será melhor do que nos dois juntos.

 Isso é verdade, é filha de duas linhagens de líderes especializados em funções de produções diferentes para os vampiros, armamentos e bombas, ela é uma ótima armadilheira, uma habilidade nova que nem eu e você pensávamos em fazer. Respondeu Dhena orgulhosa por sua filha.

 Ambos foram dormir, pois, como Dhena e Tennyson eram tanto noturnos como também pela sua imunidade ao sol, ficavam mais acordados para agilizar os trabalhos do Clã.

 A noite corria bem e enquanto Lauren, Dhena e Tennyson dormiam, os demais vampiros ficavam fazendo a segurança da mansão e se reuniam no saguão principal para conversarem, jogarem e se distraírem.

É uma pena que quando as coisas estão boas, sempre tem algo para destruir tudo.

Durante o sono de repente houvesse uma explosão vinda do lançamento de uma bazuca na parte leste da mansão. E nisto também os gritos dos vampiros e dos tiros dos guerreiros. Tennyson e Dhena despertam com seus olhos já azuis e suas presas a mostra, correm para pegar suas armas.

 Dhena de repente teve suas ondas cerebrais sincronizadas com a de sua filha Lauren e viu lycans invadindo o quarto e capturando sua criança.

 Como dito anteriormente, os vampiros quando tem um forte elo de sangue, suas ondas cerebrais ficam sincronizadas e um pode ver pelos olhos do outro se estiverem próximos.

 Dhena gritou para Tennyson: ESTÃO LEVANDO A LAUREN!!!!

 Tennyson e Dhena saíram de seus aposentos e cinco lycans saltaram em direção a eles.

 Puxaram suas armas e começaram a atirar com extremo ódio, um dos lycans derrubou as armas de Tennyson que começou uma luta corporal.

 Tennyson se esquivou de alguns dos ataques do lycan, Tennyson pegou o lycan pelo pescoço e o arremessou contra a parede, pisando em seu pescoço até o quebrar. Quando o último lycan ia saltar nas costas de Tennyson que estava distraído matando o lycan antecessor.

 Dhena após ter derrotado quatro lycans na bala. Girou rápido seu corpo e atirou contra a cabeça do último lycan, fazendo seus miolos se prenderem a parede.

 Tennyson pegou suas armas de volta e um grupo de negociantes da morte chegou para prestar ajuda a seus líderes, quando ao mesmo tempo do outro lado do corredor um grupo gigantesco de uma margem de 20 lycans também surgiu. 14 lycans armados e 6 lycans em sua forma de lobisomens.

 A batalha começou a ficar intensa, Dhena enquanto atirava chutou com força as portas do quarto de sua filha, foi quando viu dois lycans a segurando.

 Quando ela ia salva-la dois lycans pularam em cima dela a prendendo contra parede.

 Lauren infelizmente acabou sendo levada pelos lycans, Dhena já entrou em desespero e começou a querer chorar do pavor de ver sua filha sendo levada por aqueles monstros.

 Tennyson chegou e viu que Lauren tinha sido levada, Ele pegou os lycans que prendiam Dhena, ela estava tão apavorada que nem se mexia direito.

 Os lycans estavam em forma normal então lutaram com Tennyson.

 Eles sabiam se esquivar e se defender dos ataques de Tennyson, quando ele ia dar um soco um dos lycans se abaixou, Tennyson girou se defendendo com a perna do chute que levaria de outro lycan, pegou a perna do mesmo e girou jogando um lycan contra outro.

 Tennyson puxou a espada e quando um dos lycans correu em sua direção. No último estande ele levantou a espada a altura da boca do lycan que perfurou atravessando seu crâneo.

 Quando o segundo estava se levantando os guerreiros também entraram no quarto e fuzilaram aquele ultimo lycan.

 Eles bateram em retirada pois pelo jeito o único objetivo deles era conseguir levar Lauren.

Tennyson guardou as armas e a espada e correu até Dhena que estava chorando desesperada e disse: Amor.... Calma.

 Dhena aos prantos disse: Eles levaram nossa filha....

 Eu sei, mas vamos recuperar ela, ela vai ficar bem. Respondeu Tennyson a abraçando para tentar consolar, mesmo que Tennyson mesmo não demonstrando para tentar acalmar sua amada esposa, estivesse por dentro também desesperado.

 Horas se passaram e o dia clareou, os vampiros arrastavam os corpos dos lycans que haviam morrido para o crematório e preparavam os corpos dos vampiros que morreram em combate para o enterro.

 Dhena ainda estava travada, sentada na caminha de sua filha segurando o travesseiro de sua pequena que tinha ursinhos desenhados nele.

 Tennyson sentou ao lado de Dhena e Dhena falou: Por que eles viriam pegar nossa filha, a tempos que não temos algo assim tão grave com esses seres nojentos…. E agora levaram nossa única filha. Gabriel por favor, eu não posso viver sem ela... não posso....  Dizia enquanto suas lagrimas escorriam.

 Tennyson em parte compreendia o motivo e respondeu: O motivo de levarem ela para eles é simples, impedirem que ela cresça e se torne uma arma muito mais mortal do que seus pais são. Eles sabem que se Dhena for totalmente treinada, eles não terão nenhuma chance contra ela. Ela é extremamente poderosa.

 Mas vou montar uma equipe dos nossos melhores negociantes da morte e assim que o sol cair vamos atrás dela.

 Eu também vou. Respondeu Dhena.

 Tennyson não achava uma boa idéia pelo estado que Dhena se encontrava e respondeu: Melhor não querida, além de ser muito perigoso, você está muito abalada.

 Eu sei. Mas não vou ficar aqui esperando você voltar com ela, eu sou mãe. Preciso buscar minha garotinha e querido... eu te amo, mas nem você pode me impedir disso. Ela é minha filha, nossa filha e estamos nisso juntos. Respondeu Dhena com certeza e dedicação em seu tom de voz.

 Está bem. Vamos fazer então o seguinte. Eu, você e Mike já que ele é um tio para Lauren.

 Dhena concordou no mesmo segundo.

 A partir de agora teriam que começar a bolar um bom plano para resgatarem sua amada filha Lauren das garras dos malvados lycans.

Fim do Capitulo 1 (A Pequena Lauren).

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo