A TRAIÇÃO E AS MENTIRAS DA KIRA

Sendo a irmã mais velha tem os seus benefícios, o meu seria o futuro líder não só da matilha da lua azul mas também o líder do conselho, seria eu a governar os outros alfas das outras matilhas, os meus pais sempre me disseram que como me lembro, quando a minha mãe estava num estado de Bela muitas pessoas duvidavam que eu iria liderar o conselho, por isso comecei a manipular os meus pais, o que é muito fácil apesar de ser um alfa de tantos anos e uma lua com dons místicos, Então comecei a compreender que a minha querida irmãzinha representava um perigo para obter o máximo poder de liderança, comecei a influenciar a forma como a tratariam e a excluíam, com a ajuda de muitas pessoas que não querem que o escolhido venha à liderança para trazer a suposta paz, querem que seja eu porque não estou interessado no bem-estar dos outros ou no seu futuro, estou interessado no poder, no dinheiro.

Tenho vários guardas que me escoltam, mas faço o que quero, tudo é tão fácil quando apenas dizendo aos meus pais algo negativo sobre um deles ou todos eles podem perder a vida, são claros que a minha palavra pesa mais do que a deles, gosto de me divertir com qualquer homem de quem goste, não desperdiço a minha vida a salvar-me por alguém que nem sequer conheço, já fiz sexo com muitos dos guardas, Eles sabem que não podem dizer nada ou morrem, se eu quiser ter sexo com um deles faço-o e pronto, não permito que as mulheres sejam designadas para mim, não me divirto com elas não são fáceis de manipular, o mesmo quando encontro o meu parceiro não podem andar por aí a falar mal de mim e ainda menos se eu acabar por ser o líder do conselho, os meus pais são cegos e vêem o que eu quero que vejam de mim, o que é tudo uma completa e total mentira.

Continua Dimitri, dá-me mais!!! - Não aguento mais, o melhor sexo até agora.

Sim príncipes - ele responde-me entre arfadas e enterra-se no meio das minhas pernas, fazendo-me perder a noção de tudo o que se passa à minha volta, ele move-se de uma forma que toca o ponto onde me faz clímax, é o melhor até agora no sexo.

Quando tomas banho e te arrumas, vais buscar alguém para limpar o quarto, sabes - digo isto olhando-o nos olhos, ele é um homem muito bonito mas não está na minha posição.

Sim princesa, tu pedes - depois do sexo tomo um duche e faço outras coisas que os meus aliados me disseram para fazer, preparo-me como se nada tivesse acontecido e saio mas não antes de ter dado a ordem para arrumar tudo.

Os meus aliados têm sido muitas das mulheres que querem entrar na cama de Motka, a beta do meu pai, até eu gostaria de entrar na sua cama, mas ele não mostra interesse, dão-me ideias sobre como me livrar da minha irmãzinha porque ele só tem olhos para cuidar e estar atento a ela, também me dão dicas muito úteis sobre como ter sexo sem que os outros o cheirem, há mulheres que estão desesperadas por se livrarem da minha irmãzinha tanto quanto eu, a última foi Milena, uma das guerreiras mais fortes da matilha.

Bom dia, Princesa Kira", ela inclina-se, "posso falar convosco sobre algo que nos interessa a ambos", tenho comichão com curiosidade.

Diz-me - o que poderia ser - mas rápido", digo com as minhas pretensões de grandeza.

Não te preocupes princesa, o teu acompanhante não sairá do teu quarto sem antes cumprir o seu dever para contigo... merda, porque é que me tratas desta maneira?

O que é que se passa consigo? Não deve corresponder-me, imagino que a sua vida valha muito pouco para si... uma ameaça e ponto final... uma resposta.

Vamos ao que interessa, o meu tempo vale tanto como a minha vida, uma vez que tenho de cuidar dos rabos de mais de uma pessoa aqui, incluindo você - ela está a olhar para mim com uma cara irritada, mas e se for eu quem tem de a tratar mal?

Fale - algo que não seja mau - mas seja rápido, está a abusar de mim ao tratar-me mal.

Não estou com disposição, trata-se da tua irmã - ela olha para mim - vamos aliar-nos para nos livrarmos dela - outra - não a suporto tanto ou mais do que tu, aceita - ela diz-me com uma cara muito séria.

Se eu não aceitar o quê?---Olhá-la directamente nos olhos.

Fácil, eu mudo os vossos acompanhantes mas para as mulheres, foi por isso que vos disse que elas estão encarregadas de cuidar dos traseiros de várias pessoas... Não posso acreditar, ela está a chantagear-me.

Eu falo com o meu pai e está resolvido, tu tratas da minha irmã - eu olho para as minhas unhas como se fossem a coisa mais interessante que existe.

O teu pai delegou-me isso, para não se importar com o que lhe dizes", ouço-a rir em voz alta, "posso dizer-lhe que há uma ameaça contra ele e o mais seguro é que as mulheres cuidem da sua pureza", e ela ri-se na minha cara novamente, "és ainda mais brutal do que eu pensava".

Parem de rir e de me ofender - ele está a incomodar-me - tudo bem, eu ajudo-vos.

Vais dizer aos teus pais, que começaste a ter sonhos onde eles te mostram que é a tua irmã mais nova que os vai trair... ele olha para mim com um olhar franzido... estás a perceber?

 Sim! Não sou um bruto... Digo-lhe já irritado que ele me trata mal... agora diz-me porque te queres meter com a estúpida Bela---cubro a minha boca com a minha mão, abro os olhos como um prato para acabar de rir em voz alta---não me digas que a Motka te rejeitou----eu continuo a rir, mais um para a longa lista de admiradores.

Não é da sua conta, basta dizer aos seus pais o que lhe disse, mas várias vezes em dias diferentes, depois digo-lhe o que mais deve fazer e digo - ele vira as costas para sair-ah esqueci-me se o fizer bem, atribuo-lhe os guardas mais bonitos e quentes que temos e ele deixa-me com a palavra na boca.

E assim começa o meu teatro, repetindo o que Milena me disse durante o pequeno-almoço quando tenho os meus pais ao meu lado, eles olham para mim, excitados? Não tenho a certeza, mas é um bom sinal porque tenho a certeza de que acreditam em mim.

A partir daqui não há volta a dar, excepto com Milena, ela pode manter-me informado de tudo e eu posso usá-lo em meu benefício para que todos acreditem que tenho o dom de ver o futuro, de acordo com um dos dons que o futuro líder do conselho, ou seja, eu, tem.

***

Não posso pedir milagres com Kira, ela é uma criança mimada, caprichosa e a lista continua com todos os seus malditos defeitos, mas há algo de bom nela, ela sabe quando obedecer, isso torna tudo mais fácil, fico frustrado nos curtos minutos que conversamos, ela é demasiado lenta para compreender as coisas sendo uma pessoa ambiciosa ao poder, talvez seja a sua idade que a faz ver tudo de forma diferente e ela não calcula nada.

Bom dia alfa Damien - saúdo-o com um arco - bom dia beta Motka, como posso ajudá-lo - não me escapa ver o franzido de Motka, e o alfa parece estar a franzir o franzido? Não consigo decifrar o que os seus olhos estão a reflectir, parece uma mistura de todos os sentimentos positivos.

Mandei-te chamar", diz ele, olhando para Motka, "porque preciso que fiques de olho em Bela, qualquer coisa anormal que vejas, avisa-me, directamente para mim", diz ele, olhando para Motka, e Motka está furioso.

Sim, senhor, outra coisa", abana a cabeça, e eu deixo o escritório.

Fizeram-me ganhar o dia, Kira se ela fizesse o que eu lhe disse, vou recompensá-la com um tipo simpático para a manter entretida, e Bela, sem vigilância, vou ver o que me ocorre, isto acabou por se revelar melhor do que eu pensava.

Dentro de alguns meses não terei de ver a cara do pirralho.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo