Blood Wars: Apocalipse (Livro 2)
Blood Wars: Apocalipse (Livro 2)
Por: Gabriel Moyano
Capitulo 1 (Um Ser Das Sombras Part.1)

Para quem se lembra das aventuras do primeiro livro Blood Wars, possivelmente estarão com saudades do nosso querido vampiro Gabriel Tennyson e com certeza se lembrarão também da traição envolvendo Claire. Que era para ter sido sua melhor amiga até os dias atuais.

 Porém raramente se pode imaginar da onde vem a verdade e de onde se vem a ilusão.

 Mas o que vamos contar agora em Blood Wars: Apocalipse, estaremos 250 anos após o livro 1, se avaliarmos o primeiro livro se findou no ano de 1645. Então o ano que Apocalipse se passara será a partir de 1895 com Tennyson tendo já 417 anos de idade, porém sem parecer ter envelhecido 1 dia pela sua imortalidade como vampiro, as aventuras agora serão bem mais caóticas então as Guerras de Sangue ainda estão apenas começando.

CAPITULO 1: UM SER DAS SOMBAS

O Clã do Sul vivia seus melhores momentos nos últimos séculos. Muitas dezenas de vampiros treinados para serem guerreiros ou negociantes da morte.

A tecnologia havia evoluído e as técnicas de combate também, todo o mundo já havia mudado e evoluído juntos, Elder ainda liderava o Clã e estava preparando uma nova turma de alunos para treinamento de futuros negociantes da morte, alguns de dentro e outros de fora do Clã vindos de outros Clãs.

O Castelo tinha passado por reformas para se atualizar com as construções modernas e não levantar suspeitas, o plasma que era usado como fonte principal de renda dos vampiros tinha aumentado seu potencial de vendas e sucesso para os humanos, claro que não sabiam que a empresa que desenvolvia o plasma. A empresa “Farcom” era de vampiros, pois assim sempre foi, vampiros assim como lycans sempre viveram se passando por humanos nas noites.

 As riquezas dos Clãs em geral eram todos donos dessa empresa, com tanto dinheiro compraram e sofisticaram seus armamentos, construindo alguns dos primeiros fuzis e rifles ainda não tão comercializado pelos seres humanos.

 As roupas não haviam evoluído muitos, pois eles já eram modernos neste aspecto estético e não teria necessidade de jogar dinheiro fora com estética ou com a evolução de uma modalidade que sempre entra e sai de moda como as roupas.

 Então Elder chamou Mike o chefe de guerra em seu escritório.

 Ao chegar Mike já perguntou: Sim Senhor? O que desejas?

 Elder respondeu: Olá Mike, como está? Preciso que me faça um favor.

 Estou bem senhor obrigado. Qual seria o favor? Perguntou Mike em sua curiosidade.

 Elder assim respondeu dizendo: Como sabe estou montando.... Na verdade, já montei a nova turma para serem treinados para negociantes da morte. Quantos instrutores temos para instrui-los?

 Mike com não tão boa notícia respondeu: Senhor.  Todos nossos negociantes da morte instrutores estão em missões. Não teremos instrutores pelo menos até os próximos 5 meses.

 Então Elder respondeu: Bom neste caso temos um negociante da morte nosso que podemos solicitar para realizar esses treinamentos

.

 Mike respondeu: Mas senhor é quem estou pensando? Se for ele já formou três turmas nos últimos séculos e deve estar exausto.

 Eu sei disso e também não queria ter que pedir isso a ele mas temos outra opção? Questionou Elder.

 Mike ficou em silencio e acatou as ordens de Elder dizendo: Vou busca-lo senhor.

 Mike saiu do escritório de Elder e pegou seu cavalo rumo a cidade mais próxima que até certa época se chamava “New Valley” uma das maiores cidades do Sul dos EUA (Nome totalmente fictício).

 Ficava a mais ou menos 40 minutos de distância.

 Enquanto isso....

 Na cidade de New Valley, nesta noite chuvosa já era meia noite e todos os humanos dormiam para no dia seguinte abrirem seus comércios.

  Mas os lycans estavam bem acordados tentando roubar armas para seu aprimoramento próprio em questão da tecnologia de seus armamentos e táticas de combate contra os vampiros.

 Uma equipe de cinco lycans corria pelos becos da cidade com armas furtadas uma loja de comercialização de armas de fogo local. Mas quando saíram do beco dando acesso à rua e pararam, ouviu-se baixo o som de algo vindo rápido pelo vento.

 Quando menos esperaram uma faca acertou a cabeça de um dos lycans o matando instantaneamente. Quando todos se viraram e viram o corpo, olharam para a direção de onde a faca veio e lá viram um homem parado nas sombras com um sobretudo. Bom.... Não exatamente um homem humano....

 Este mesmo ser saltou no meio dos lycans e se deu início a um confronto, sacando uma espada enfio na garganta de um dos lycans, enquanto outro saltava em sua direção ele socou seu nariz e puxou a faca que separou o lycans no meio se direcionando ao peito do outro que foi perfurado. Os lycans sabiam quem ele era e pegaram suas formas de lobisomens, suas formas lycans originais, só se restavam dois.

 Quando saltaram, o homem se defendia das garras afiadas e dos dentes poderosos de seus oponentes, segurou o braço do lycans e o arremessou contra o outros que voaram até a parede de um dos prédios, o barulho se escutava de longe das trincas dos tijolos.

 Ele sacou sua arma e atirou sem dó e nem piedade contra os lycans, 6 tiros em cada um dando fim aquela ameaça repugnante.

 O homem virou-se rápido olhando um cavalo marrom e em cima dele Mike dizendo: Olá Tennyson! Se divertindo pelo jeito né? Falou com ironia.

 “Sim esse homem obviamente o nosso querido vampiro e protagonista Gabriel Tennyson, só queria dar um clima a mais. Mas vamos voltar a História”

 Tennyson respondeu rindo: É... Mas sinceramente queria que tivesse mais emoção, os lycans podem ser ferozes, mas não melhoraram lá muito suas técnicas de combate. Bom.... Talvez tenham melhorado um pouco.... Falou mostrando um corte que logo se regenerou.

 Mas o que está fazendo aqui Mike? Algum problema? Complementou com esta questão.

 Mike logo respondeu: Elder tem trabalho para você, infelizmente não é nenhuma missão que você estivesse querendo, mas ele montou um novo grupo de alunos, mas todos os outros negociantes da morte que são instrutores estão em missões, então ele pediu para que viesse busca-lo para que assumisse a posição.

 Tennyson virou o rosto e disse: Outro grupo? Mas já é o quarto grupo nos últimos séculos seguidos que eu treino? Já chegou minha época de férias disso não acha não? Perguntou Tennyson desapontado.

 Eu sei disso meu amigo, mas você é o único em que Elder confia e o grupo é pouco, olhei a lista antes de sair e são apenas 10 alunos. Disse Mike.

 Tennyson mesmo não estando tão animado ao saber que o grupo era pequeno de apenas 10 novatos invés dos padrões que costumam ser de 30 a 60 novatos disse: Bem.... Realmente são bem poucos e posso terminar isso em poucos anos talvez duas décadas ou no máximo quatro décadas, eu não acredito que vou ter que passar mais alguns anos treinando novas turmas, mas ok vamos. Complementou.

 Ambos Tennyson e Mike removeram os corpos dos lycans da rua e os jogaram nos esgotos, logo em seguida cada um montou em seu cavalo e saíram em disparada de volta ao Gangrel.

 O caminho estava extremamente alagado até o Clã com que fez com que demorassem um pouco mais a chegar, enquanto isso ficaram conversando sobre o passado e sobre a irmã de Tennyson “Selene”.

 E então Tennyson, já foi espionar sua irmã? Faz séculos que você sabe onde ela está, mas não a encontra, ela ainda nem sabe que você é vampiro e nem negociante da morte, com certeza deve acreditar de que está morto com tantos séculos assim. Disse Mike.

 Tennyson respondeu dizendo: Eu sei. Mas é como te falei, ela precisa aprender as coisas agora independente de me ter perto dela ou não. Ela sempre foi uma menina muito tímida e agora está tendo a chance de vencer todos seus medos com a possível determinação de ódio e vingança pelo ataque que sofremos no nosso antigo vilarejo, quando eu sentir que é hora de aparecer pode ter certeza de que irei vela, eu sinto saudade, mas este é o melhor caminho na base da lógica.

 Mike em resposta disse: Respeito e aprecio sua proteção com sua irmã caçula, afinal em parte você tem razão, ela está se desenvolvendo a ponto de assim como você também ter chegado a ser uma negociante da morte. O que significa que ela está empenhada e deve ser boa de luta e tiro, além de não ter receio de matar.

 Tennyson respondeu demonstrando alegria em seu rosto: Pois é, bem diferente do que ela era antes. Agora ela realmente deve estar bem empenhada pois ela mal uma mosca gostava de matar...

 Sabe quando éramos jovens poucos dias antes do ataque acontecer eu ensinei ela a atirar com estilingue e o primeiro alvo dela foi uma lagartixa, e ela ainda ficou com muito receio em matá-la, mas matou.

 Um dia o pai dela me pediu para verificar uma caverna onde passa as aguas do rio próximo da cidadela. Bom o rio era perto, mas a caverna um pouco distante.

 Começou a chover de repente e claro que achamos estranho, era uma tempestade terrível e com ventos terrivelmente fortes. Quando chegamos entramos rápido na caverna para nos abrigarmos e nos protegermos da tempestade.

 Era um lugar um tanto quanto perigoso, quando chegarmos mais fundo a caverna tinha um decline que tivemos que descer e a agua estava um pouco alta a ponto de bater na cintura.

 Eu notei que tinha algo na agua e pedi para que ela não se movesse, nenhum de nós na verdade.

 Mas quando algo passou do lado da perna dela, ela se assustou e pulou para o meu lado falando que sentiu algo passar do lado de sua perna, um crocodilo saltou na direção dela e eu tentei brigar com ele para ela fugir, mas ela estava meio que em choque e não conseguiu correr, o crocodilo me jogou contra a parede e quando eu me levantei ele ia me atacar, sabia que ali seria meu fim e fechei os olhos.

  Mas nada aconteceu, eu tinha perdido minha faca na qual estava usando para tentar matar o predador, eu só escutei um ruído de laminas contando uma carne e quando olhei Selene tinha decapitado o crocodilo na adrenalina.

 Ela ficou em choque e mais preocupada ainda pois eu tinha feito um corto feio na perna e estava ficando fraco.

 Aquilo poderia me matar, ela me salvou e me levou de volta ao vilarejo onde os curandeiros me ajudaram. Ela não saiu de perto de mim em nenhum momento enquanto eu estava apago pelas drogas que haviam me dado para não sentir a dor das suturas.

 Eu me enchi de orgulho dela naquele dia, eu minha família e a família dela claro. Ela sempre foi uma joia rara e de suma importância para mim e sempre continuará sendo mesmo estando longe de mim. Ela é minha irmãzinha caçula mesmo por consideração ela basicamente é tudo para mim e sempre vai ser.

 Mike apreciava muito e era solidário com o amor que Tennyson mostrava pela sua irmã então responde: Ela tem sorte em lhe ter Tennyson, infelizmente não é toda família que demonstra tanto amor pelo próximo e muito menos quando não é de sangue e sim apenas por consideração.

 Os dois conversaram por todo o trajeto e ao chegarem no castelo desceram de seus cavalos e adentraram o mesmo. Estavam todos em um grande relaxamento no interior do Clã, as poucas crianças que tinha brincavam e os vampiros em geral bebiam e conversavam suavemente, Tennyson se direcionou direto a sala de Elder que o aguardava.

 Tennyson entrou em seu escritório e se curvou como reverencia.

 Levante filho. Disse Elder.

 Tennyson se levantou e perguntou: Mandou me chamar senhor?

 Elder logo respondeu: Sim. E acredito que Mike já lhe explicou o por que mandei que o buscasse correto?

 Sim senhor, nova turma correto? Perguntou Tennyson.

 Em resposta Elder disse já vendo que seu guerreiro não estava muito contente em novamente após séculos treinando novatos, ter que formar outra turma: Eu sei Tennyson que está cansado e claro que concordo que mereça algumas férias. Porém é uma turma bem pequena de apenas 10 alunos no qual terá que treinar. Principalmente a defesa pessoal pois esses novatos não estão começando do princípio e sim do intermediário.

 Não vou lhe dizer que será um dos treinamentos mais fáceis por que metade deles vieram de outros Clãs que vamos dizer.... Desistiram de instrui-los por algumas razões ou querem que se especializem mais.

(Continua...)

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo