Prólogo

DRIM! DRIM! DRIM!

Amélia odiava muitas coisas na vida: injustiças, preconceitos, oportunistas, mentiras, falsidades, seus colegas de faculdade e a sua querida vizinha do 301.

Mas, não existia nada que pudesse superar seu ódio por acordar cedo, principalmente pelo seu maravilhoso despertador com toda aquela sua melodia dos céus.  Ironia transbordava de si.

Amaldiçoava todos os deuses no mesmo horário do dia. Não conseguia entender por que se matriculou no horário da manhã. Só podia estar com algum problema mental.

Ou talvez uma distração.

Sim, uma completa distração.

A sua diabinha de rosto angelical.

Fazer aquela rotina todos os dias, deixava-lhe enjoada e com vontade de morrer pela manhã. Em poucos minutos, estaria pronta para começar mais um dia em seu novo país. Talvez não tão novo assim.

Os Estados Unidos da América era o sonho de qualquer jovem e, com ela, não era diferente.

Desde pequena, sonhava em como seria sua vida no país aclamado por todos. Com muito esforço, conseguiu alcançar seu objetivo.

Havia se mudado há dois anos. Mais especificamente, para o Brooklyn, em um confortável apartamento de poucos metros quadrados. Considerado pequeno aos olhos dos outros, mas, para si, era mais do que o suficiente.

Ao fundo, conseguia escutar um cantarolar familiar.

Jade

Sua colega de apartamento adorava cantar pelas manhãs. Dizia que isso trazia boas energias para o dia.  Amélia só não sabia para onde essas energias iam, pois sempre era tudo tão corrido e turbulento.

Esperava de coração que isso fosse totalmente diferente com Jade.

E sabia que era.

A garota tinha uma aura especial, leve com uma pluma, tinha o poder de encantar a todos ao seu redor. Adorava ser gentil com as pessoas e era o mais sociável possível. Sempre ajudando e aconselhando a todos para o caminho do bem.

Era um anjo na terra.

Seu querubim.

Tal ser que transformava seus dias, inconsequentemente, nos mais dolorosos e prazerosos possíveis.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo