Abençoados e Amaldiçoados por ZAZKAZELL
Abençoados e Amaldiçoados por ZAZKAZELL
Por: Seiyker
Prólogo

       🇺🇲 DETROIT, ESTADO DO MICHIGAN. 1994.

A polícia estava muito perto de prender um misterioso serial killer. Conhecido como " Assassino da letra Z, ou Killer Z".O seu padrão de vítimas era altamente aleatório e tinha algo em comum nos crimes. A letra Z marcada na testa e o fato bizarro; não existia sangue nos corpos e nem sinais que pudessem indicar como o sangue foi removido. Killer Z era procurado em outros estados; Illinois e Ohio por 4 homicídios e agressões diversas. Os médicos legistas não tinham uma explicação para a causa exata das mortes das vítimas. O fato curioso é que a primeira ocorrência criminal de Killer Z aconteceu depois de um grande blackout em Chicago. Uma tempestade repentina castigou a cidade e um gigantesco raio dourado caiu na zona sul da metropolitano da região e a corrente energética ficou na nuvem/solo por quase três minutos , como se fosse uma transferência muito grande de energia. Novas informações anônimas levaram a polícia ao possível endereço do assassino em série que fugiu num muscle car amarelo. 

As radiopatrulhas já tinham contado visual com o veículo do suspeito. As digitais do bandido não estavam em nenhum banco de dados nacional. Não existia nenhum tipo de documentos que pudesse fornecer o seu nome. As placas do esportivo americano eram de um homem desaparecido a seis meses e possivelmente uma nova vítima criminoso contumaz. Voando no céu 2 corvos seguiam atrás da perseguição. Dentro do FORD MUSTANG GT amarelo 1994, o homem olhava no retrovisor esquerdo a presença de seus caçadores. Ele usava óculos escuros dentro do automóvel e roupas escuras. Passou três sinais vermelhos e fez manobras perigosas para não bater. As CHEVROLET IMPALA SS 1994 ,da polícia de Detroit avançaram muito chegando perigosamente perto do seu alvo. O sujeito olhou no retrovisor interno sorrindo. Era hora de atacar os perseguidores. 

Usando a sua telecinese desviou o carro que estava a sua direita para bater na viatura que achava-se colada no Mustang. O acidente afetou as demais unidades policiais que acabaram ficando para trás. Os 2 corvos voando acima do carro, eram os olhos do malfeitor no céus e assim ele podia enxergar o mesmo que as aves. Mais radiopatrulhas surgiram em seu encalço. O sicário continuou jogando os outros veículos contra as viaturas da polícia gerando vários acidentes de trânsito. Por fim o malfeitor subiu com o muscle car no passeio buzinando freneticamente. Os policiais ficaram desnorteado com os acidentes, pois não sabiam o que estava acontecendo para os motoristas do nada simplesmente bateram neles, ficou muita confusão na região. O serial killer continuou fugindo com o apoio aéreo dos corvos que visualizaram mais radiopatrulhas. Ele não tinha nenhum receio de ser capturado ou abatido no desfecho da situação e seguia dirigindo com tranquilidade. As viaturas vieram da sua frente e tudo que pôde fazer foi virar numa rua a sua direita. As aves lhe forneciam a visão do melhor caminho visto de cima e assim escapou da primeira barreira policial. Logo chegou na rodovia e finalmente apareceu o helicóptero da polícia para ajudar na caçada. Killer Z acelerou forte e ultrapassou vários veículos e driblando os caminhões de maneira muito perigosa.

   As unidades móveis do DPD ( Departamento de Polícia de Detroit) alcançaram o Mustang GT que já chegou na velocidade final. O sicário driblou dois carros e usou a sua habilidade especial para fazer os veículos se chocarem nas viaturas. Por fim assumiu o domínio de um caminhão frigorífico que ficou bloqueando o caminho impedindo a aproximação da polícia. Logo fez o veículo pesado frear bruscamente e assim criou um sério acidente que envolveu vários automóveis. O Ford seguiu passando outros veículos até que se deparou com um bloqueio na estrada. O sujeito pisou no pedal do acelerador e se jogou no obstáculo da polícia. O muscle rompeu o bloqueio a 200km/h e prosseguiu em movimento por mais alguns metros. Duas viaturas foram acertadas violentamene e ficam bastante amassadas e os ocupantes ficaram seriamente machucados. O esportivo ficou com a frente totalmente retorcida e o para-brisa trincou e foi perdendo velocidade rapidamente. O assassino em série bateu a cabeça e quebrou o óculos escuros e escorria sangue do corte na sobrancelha esquerda. Ele tocou o ferimento que se curou velozmente. Uma fumaça escura escapava do motor, uma luz acendeu no painel. Aquele carro não servirá mais para ajudá-lo a fugir. Logo parou no acostamento, os corvos assistiam tudo e viram as radiopatrulhas se aproximando do Mustang GT. O homem desceu e viu um motoqueiro, vindo na direção oposta e assim usou a sua telepatia para assumir a mente dele e o fez vim para perto dele. O criminoso pegou o capacete do motociclista e jogou-o no asfalto e subiu na moto e saiu correndo do lugar. As viaturas vieram logo na sequência e o seguiram muito de perto. A Honda Cg 150 Titan Ks ano 1993 pegou a primeira saída que apareceu e entrou na cidade de novo. 

- Aqui é a unidade 24, precisamos de reforços o suspeito segue para a sul,numa Honda Cg vermelha. Perdemos homens na estrada copiou central? - falou pelo rádio o sargento Nick Libâneo.

- Aqui é a central copiado a informação. Os reforços já estão a caminho. Câmbio.

- Copiado central. Sigo na perseguição, câmbio desligo.

- Que diabos está acontecendo aqui , Nick? Aqueles acidentes não fazem sentido. - disse o Thomas Wilson parceiro de Libâneo.

- EU não sei Thomas. Aqueles carros simplesmente viraram para cima de nós como se fossem atraídos por um ímã. Uma força desconhecida sei lá.

- Força desconhecida, Nick? Isso é muito estranho. Na verdade esse caso é muito esquisito. Esse cara tem que ser detido de qualquer jeito.

- EU tenho muitas perguntas na cabeça. Precisamos pegar o suspeito vivo de preferência. 

- EU não estou ligando se ele vai viver ou morrer. Só temos que acabar logo com isso ,Nick. 

- Olhe Thomas. O cara entrou num estacionamento. Parece que finalmente poderemos ter chegado no fim da linha. Pegue o rádio e chame a SWAT. 

- Certo Nick.

A Honda Cg passou pelo guichê em alta velocidade e subiu para o segundo andar do estacionamento 24h. O bandido parou na última vaga no canto do local. Saltou da motocicleta e ficou de capacete. A viatura de Nick e Thomas parou em frente ao prédio de parada de veículos enquanto outras 2 entraram no recinto. Os corvos pousaram no telhado do edifício frontal ao estacionamento. O Killer Z escutou as sirenes se aproximando e se posicionou para atacar. Até então ele não tinha feito nada que fosse tão chamativo, porém foi possuído por um desejo de violência. Assim que o Chevrolet Impala surgiu na sua frente, o matador usou seus poderes desconhecidos e quebrou os pescoços todos os ocupantes. O sedã perdeu o controle e bateu num Toyota azul metálico que achava-se parado no lado esquerdo. A segunda radiopatrulha apareceu instantes depois, e sofreram o mesmo destino. O carro seguiu reto e colidiu frontalmente contra uma parede. As pessoas que viram aquilo sairam correndo. O assassino foi até a viatura que bateu na parede e abriu a porta do motorista; todos os policiais já estavam mortos. Ele ligou o rádio e disse:

- Alguém na escuta câmbio? 

- Aqui é o sargento Nick Libâneo. Quem está na escuta? 

- Sargento Nick. Sabe a mídia sensacionalista me chama de vários nomes. Mas esses nomes são totalmente errados.

Houve uma pausa momentânea antes da resposta do policial.

- O que aconteceu aí encima? O que houve com os meus colegas? 

- Seus companheiros de trabalho. Infelizmente sofreram uma fatal fratura no pescoço e faleceram em serviço. Lamentável hein, Nick. 

- Não! Isso não é possível. O que você fez com eles?

- Eles eram abençoados por não me conhecerem. Mas foram amaldiçoados por quererem me conhecer, Nick. Todos os seus amigos vão sofrer e merecer redenção de seus inúmeros momentos de felicidade e amor. Muito prazer sargento me chamo; ZAZKAZELL.

- ZAZKAZELL? O que você pensa em fazer? Não existe como você fugir. A SWAT já chegou aqui. Em instantes atiradores de elite vão receber autorização para atirar e encerrar com a sua desprezível existência. 

- Hum gostei muito da sua atitude ,Nick Libâneo. Por isso tu vai sobreviver quando o espetáculo terminar. Tenho planos para você.

Neste momento, ZAZKAZELL desligou o rádio comunicador. 

- ZAZKAZELL? Que droga de nome é esse? 

- Deve ser um apelido, Thomas. Informe isso a equipe da SWAT. Perdemos homens lá encima.

- Então você acredita que esse sujeito assassinou os nossos colegas? Não é fácil de acreditar ,Nick.

- Você escutou os estrondos de batida de carro. E ninguém do nosso pessoal entrou em contato conosco. E as pessoas saindo correndo do lugar é um péssimo sinal. Vamos fazer o nosso trabalho, Thomas. - disse Libâneo saltando do carro.

Toda a região em volta do estacionamento foi isolada pela polícia. A SWAT já apresentava-se preparada para agir e deter killer Z. Os repórteres de diversos canais de TV ficaram aglomerados a um quarteirão do local da ocorrência. O comandante da operação deu sinal verde para a invasão do edifício. Afinal não existia nenhum refém e não houve nova comunicação por parte do criminoso. Os policiais da SWAT subiram para o segundo andar com cautela, pois não sabiam se ZAZKAZELL estava armado. Os Snipers ainda não tinham o visual dele. O suspeito ficou agachado atrás de um carro aguardando a chegada de seus inimigos. Armados com submetralhadoras e escudos balísticos, os agentes táticos chegaram no segundo pavimento do estabelecimento.

O homicida saiu da sua cobertura e avançou em direção dos policiais.

- Você está preso. Levante as mãos! - disse um dos agentes de segurança pública.

- EU não vou levantar as mãos. Você vão ter atirar em mim se quiserem terminarem isso! 

Assim os membros da SWAT abriram fogo contra o criminoso. Todavia algo surreal ocorreu e quase todos os policiais foram baleados e caíram mortos no chão. Assim que dispararam os projéteis foram sugados por um portal interdimensional invisível que mudou a direção das balas para alvejá-los ao saírem da fenda no espaço/tempo . Só restou 2 agentes que usaram os escudos que repeliram os tiros. Os atiradores de elite finalmente tinham o Killer Z na mira e quando receberam a ordem de abrir fogo, suas mentes foram dominados pelos poderes sobrenaturais do suspeito. E assim miraram nos policiais na rua e atiraram neles. O primeiro a ser baleado foi o comandante da operação que foi acertado na cabeça e morreu instantâneamente. Nick Libâneo e Thomas Wilson ficaram atrás da viatura com dificuldades de entender o que estava acontecendo.

- Mas quem está atirando na gente Nick?

- Snipers. 

- Não pode ser. Só temos os atiradores da SWAT aqui. Eles estão abrindo fogo contra nós?

- É uma enorme possibilidade Thomas. 

De volta ao segundo andar do estacionamento, killer Z se aproximou dos últimos policiais da SWAT. Eles ergueram os escudos anti-balístico e avançaram para cima do criminoso. O suspeito levantou a mão esquerda e puxou , um dos agentes tático como um poderoso imã atrai metal. ZAZKAZELL segurou a sua vítima pelo pescoço e a cabeça da mesma começou a sair uma fumaça escura. O policial gritou bastante até que se silenciou repentinamente. O assassino em série o largou no assoalho que e seus olhos estavam carbonizados. O último agente jogou a sua proteção no chão e tentou fugir. Porém o bandido o puxou também. Uma força poderosa o levou para as mãos de seu inimigo.

- Antes de terminar com você. Vou te dar uma explicação para o fenômeno das balas. Quando vocês atiraram em mim. Os projéteis entraram um portal interdimensional Invisível para o olho humano. Então eu mudei a direção dos projéteis quando o portal se abriu e assim seus colegas foram mortos Será que tu entendeu? - disse ZAZKAZELL segurando o policial pelo uniforme.

- Não, não não. Isso é impossível. Não existe esse negócio de portal interdimensional, você é um lunático. - respondeu a vítima.

- EU sabia que diria isso. Mas o universo é imenso e a ciência humana não sabe nada muito além dessa galáxia. Existe bilhões ou trilhões de outras galáxias. Sua limitação de informação e de compreensão são naturais e normais. Contudo eu sou uma forma de singularidade física. Sua capacidade de cognição não vai entender esses fenômenos. Mas você vai ficar vivo para contar isso para seus superiores. 

Usando seus poderes telepáticos, o sujeito pôs o policial para dormir. Então foi para onde achava-se o agente de olhos queimados e pegou as suas roupas. As vestiu e mesmo ficando um pouco apertadas desceu para sair do estacionamento.

Lá embaixo o tiroteio entre os policiais e os Snipers da SWAT continuava intenso. Killer Z surgiu ali e logo usou suas habilidades psíquicas e dominou todos os servidores de segurança pública. Os helicópteros de televisão filmaram tudo que estava acontecendo e a notícia do tiroteio já circulava em todo o país. O assassino  forçou as suas vítimas apontarem as armas para a própria cabeça a excessão de Libâneo e os Snipers. Ele foi até onde estava o sargento. Apontando a sua mão o obrigou a chegar mais perto.

- Muito bem Nick Libâneo. Sargento do departamento de polícia de Detroit. Agora eu vou encerrar essa ocorrência. Você deve estar se perguntando que droga está havendo aqui. Uma alucinação coletiva? Acho que não. Todo mundo enlouqueceu ao mesmo tempo? Também não. Como todos os seus colegas estão parados e mirando as armas na própria cabeça? EU fiz tudo isso e este é a minha habilidade especial. Sabe Nick se você aceitar tudo sem ao menos questionar vai, acabar perdendo a capacidade de pensar. As coisas mais importantes não estão num livro ou na explicação de um renomado cientista é preciso aprendê-las vivenciando-as sozinho. Existem muitos mistérios que não foram solucionados o assassino do zodíaco é um grande exemplo. Nunca foi preso e ainda se comunicou com a polícia e a mídia. Manipulou todos com seus enigmas. Realmente um suspeito muito inteligente.

- Você não vai escapar ZAZKAZELL. EU vou te prender, a justiça pode tardar, mas você vai pagar pelos seus crimes. 

- Que besteira acabou de falar Nick. Tu não tem condições de cumprir isso. Justiça é a vingança dentro da legalidade das leis. Esse mundo é terrível de se viver. Muito sofrimento existente aqui. E por isso eu decidi salvar as minhas vítimas de existir aqui. Elas não morreram e sim foram salvas de sofrer desgraçadamente nessa realidade que desesperadamente enlouquece aos poucos a saúde mental de qualquer indivíduo minimamente racional.

- O que você vai fazer seu desgraçado maldito? 

- Vou tirar umas férias de ser um serial killer. Vou fingir ser uma pessoa muito boa. Manipular pessoas e então vou retornar e darei a salvação do sofrimento para outra pessoa,ou pessoas, pois ainda tomei uma decisão definitiva. Você é agora um desgraçado amaldiçoado Nick. Sua vida nunca mais será a mesma.

ZAZKAZELL assobiou e os 2 corvos vieram pousa em seus ombros.

- Nick Libâneo estes são os minhas melhores amigas. *ZARA e *AZRA. Elas vão ser os meus olhos em espionar você. Quando tu ver um corvo de novo. Ai vai saber que as minhas férias acabaram.

Após dizer essas palavras, o matador sobrenatural fez um gesto com a mão esquerda e vários estampidos ecoaram pela região. Todos os policiais atiraram a queima roupa em suas cabeças cometendo suicídio forçado. Libâneo assistiu tudo inclusive a morte de seu parceiro Thomas Wilson que estourou os miolos com a Glock 9mm. O helicóptero da polícia se aproximou para tentar fazer alguma ação ofensiva, todavia, o misterioso indivíduo interferiu nas mentes dos tripulantes e os mandou regressar a base. Vários corpos espalhados pelo asfalto o manchou de vermelho. O matador da letra Z deixou as aves voarem para o céu e disse mais uma coisa para o sargento antes de ir embora.

- Os Snipers, a tripulação do helicóptero e o motoqueiro na rodovia. Vão dizer que uma voz na mente deles os mandou fazer o que fizeram. Uma palavra em comum vai o padrão desse fenômeno incomum. No final vão a julgamento afinal cometeram homicídios aqui. Seus advogados podem alegar problemas mentais. A questão é será que vão conseguir provar isso. Acho difícil um psiquiatra qualificado obter sucesso em comprovar essa alegação. Agora eu tenho que ir andando Nick Libâneo. Nós vamos nos ver em breve. 

Então o criminoso estalou os dedos 2 vezes e quebrou as ambas as mãos do policial. Na sequência o jogou no chão com força. Nick ficou gritando de dor.

- Sinta a dor abrace o sofrimento em seu espírito Nick. Mesmo que o sofrimento seja grande. Eu quero que você siga em frente sargento. Será assombrado pelos meus horrores que testemunhou hoje. Terá receio de dormir, porque quando eu voltar a te ver. Saberá como o ser humano é desprezível. Mas eu vou te salvar do sofrimento existencial.

- Não... Não... Eu vou te deter... - murmurou o policial com voz falhando.

Assim o assassino saiu andando e entrou numa viatura e fugiu em alta velocidade com as sirenes ligadas. O Chevrolet Impala SS escapou da barreira de isolamento a destruindo com o seu poder telecinético. E deixou para trás radiopatrulhas capotadas e policiais gravemente feridos. 

ZAZKAZELL foi para um posto de combustível fora dos limites do município de Detroit. Lá achava-se seu comparsa; *JAKER KERZERKER que entrou no automóvel. Ele era o dono do Mustang GT dado como desaparecido. Ninguém suspeitou da viatura oficial e assim dialogaram por um breve tempo.

- Está tudo pronto como planejei?

- Sim tudo de acordo com as suas ordens. Você chamou muito a atenção na cidade hein. 

- Foi necessário desta vez. A polícia necessitava ter uma resposta por tentar interferir em meus serviços. Muito bem eu gosto de tudo saia de acordo com o planejamento, agora você ficará de olho em Libâneo. 

- Pode deixar. EU não vou falhar com você ,senhor Z.

- O carro está no lugar que eu te falei? - perguntou ZAZKAZELL removendo o capacete.

- Sim está lá. As chaves estão na suspensão esquerda da frente. No porta malas tem uma bolsa de nylon com roupas novas. 

- Excelente senhor J.K. Agora saía do carro calmamente. - disse killer Z tirando as luvas do uniforme da SWAT.

KERZERKER desceu do veículo ,e foi em direção a loja de conveniência. O criminoso ligou o motor e manobrou e foi embora da localidade.

Nick Libâneo, foi levado para o hospital e recebeu alta hospitalar dois dias após o massacre no estacionamento. No final 45 policiais faleceram na ocorrência. Os dois atiradores de elite da SWAT foram presos por vários homicídios. Ambos foram interrogados por quase 8 horas e alegaram que uma voz os obrigou a abrir fogo contra os colegas. O motociclista que "ajudou" o assassino em série a fugir na rodovia, falou a mesma coisa de uma voz em sua mente. As 3 pessoas que foram vítimas de manipulação mental disseram que a força desconhecida que os controlou tinha a nomenclatura de; "ZEIYKERNER". A mídia deu grande cobertura do caso e repórteres não saiam da entrada do departamento de polícia da cidade. O membro da SWAT que foi poupado por ZAZKAZELL ,contou tudo que aconteceu exatamente no segundo andar do estacionamento, com todos os detalhes possíveis. Os investigadores ficaram céticos em acreditar naquele depoimento classificado como ; surreal e louco. A perícia forense não teve uma explicação para a morte dos policiais dentro das viaturas no interior do estabelecimento de parada de veículos. Todos tiveram a mesma fratura no pescoço ao mesmo tempo. Os agentes tático baleados, morreram com projéteis disparados das suas próprias armas. O policial que teve os olhos queimados também teve o cérebro "cozido". Os médicos legistas não acharam a origem que resultou no óbito dele. O sobrevivente afirmou categoricamente que ZAZKAZELL, os assassinou dessas formas estranhas. Nick Libâneo prestou depoimento por quase 5 horas e no dia seguinte simplesmente pediu demissão e deixou Detroit. Sua esposa não sabia para onde ele foi. E tudo que fez foi pegar todas as roupas, por na mala e zero falou com ela e entrou no carro e foi embora cantando pneus. As investigações do "caso ZAZKAZELL" foi transferida para o FBI. Muito mistério rondava o inquérito judicial e não houve evolução para a conclusão do assunto. Os Snipers foram para uma instituição de tratamento psicológico e permaneceriam no local até um novo posicionamento da justiça. O outro policial da SWAT assumiu trabalhos internos na corporação e passou a receber ajuda psiquiátrica semanal, a tripulação do helicóptero da polícia foi interrogada e não soube explicar o que transcorreu para terem deixado a região da operação policial, no final não houve consequências negativas para eles. Não houve novos homicídios envolvendo killer Z nos meses seguintes. Contudo ele iria voltar e iniciar uma nova estratégia de atrair suas novas vítimas e abençoar e amaldiçoar suas vidas.

2

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo