O Caos

Não era só o Japão que estava sendo "atacado", tinha outros lugares no mundo que também estavam sofrendo ataques daqueles monstros. Vídeos na internet mostrava várias pessoas sendo mortas, cidades de todos os cantos do mundo estavam sendo massacradas. 

Que merda está acontecendo aqui ?

– Você viu ? - Gabriel pegou o notebook de volta – Não e só no Japão, também está acontecendo em outros lugares Aurora - ele desliga o notebook.

– Eu vi, e agora ? - suspiro alto –  O que a gente faz ? - encosto minha cabeça no banco fechando os meus olhos para descansar.

Pelo menos para tentar me acalmar.

– Parece que nenhum lugar do mundo está seguro, pra onde vamos ? - Gabriel me faz abrir os olhos pra pensar em uma resposta.

– Não sei, mas tenho certeza que não devemos ir pra Tóquio, lá e o centro, muitas pessoas, se esses monstros chegarem lá, vai ser um caos. - disse arrumando o carro para poder dirigir.

– Então devemos ir para o interior ? - ele disse saindo do carro 

– Óbvio que sim, mas é melhor a gente calcular melhor antes - eu vou para o banco de trás poder descansar até chegar a minha próxima rodada de estrada.

– Eu sei - ele se senta no banco de motorista – Eu trouxe um mapa, se a gente marcasse onde está ocorrendo os ataques deles ? - ele apontou para uma mochila no piso do carro – Ele está aí dentro, se a gente marcar onde está ocorrendo os ataques, podemos calcular em quanto tempo eles vão demorar pra avançar - ele da partida no carro e começa a dirigir pela a rodovia.

– Por que você trouxe um mapa mundi ? - disse espantada ao ver o mapa enorme dentro da mochila.

– Ser precavido nunca é demais não e ? - ele disse rindo.

Como era bom ver ele calmo de novo.

Pego uma caneta, e começo a marcar os pontos onde estavam ocorrendo os ataques ; Yamanakako, Japão;Nova York, Estados Unidos; Barcelona, Espanha; Curitiba,Brasil;Sóchi, Rússia; Toronto; Canadá; Busan, Coréia do sul; Wuhan, China;Luanda, Angola; Alexandria, Egito; 

Várias é várias cidades estão sendo atacadas ao mesmo tempo, porquê eles estão atacando continentes diferentes ? 

Será que eles buscam algo com esses ataques repentinos ? 

– Não sei oque fazer - desisto de olhar o mapa, aquelas letrinhas pequenas estavam me dando dor de cabeça – Não sei como achar uma rota pra gente ir - digo olhando pra ele.

– Lembra de quanto tempo aqueles monstros demoraram para chegar na cidade ? - Gabriel me olha pelo o retrovisor.

– Dirigindo rápido a gente demorou uns 30 minutos pra chegar na cidade, acho que eles demoram uns 40 minutos. Já que depois de 10 minutos a gente chegou em casa - disse pensando.

– Então em cada cidade em média, eles devem demorar uns 40 minutos. Isso é muito pouco tempo, as pessoas não vão ter chance de evacuação - o que será dessas pessoas ? – Se eu estiver certa,eles devem demorar entre 8 a 10 horas até chegar em Tóquio - disse assustada.

– Temos pouco tempo para o meter o pé daqui - Gabriel disse acelerando o mais rápido possível.

Enquanto isso eu olhava no meu celular procurando mais informações sobre a situação atual, acho que eu estava anciosa para saber mais sobre aqueles monstros, será que isso e bizarro dá minha parte ? 

– Gabriel, olha isso - chego pra perto do banco de motorista.

– Fala - ele está concentrado na estrada.

– O exército da China está evacuando algumas cidades, e os outros países estão copiando eles - eu não esperava uma reação tão rápida do governo.

– Então a situação é crítica - Gabriel dá um sorriso amargo – Merda, então devemos ver se o Japão tem esses campos para os sobreviventes ? - ele abria uma latinha de coca-cola e bebeu o mais rápido possível.

Gabriel era doido de beber coca-cola de uma vez só, sua garganta deve tá se desfazendo.

– Aqui, o Japão também começou com a evacuação, mas apenas das cidades próximas da nossa - Eles deviam ter evacuado as cidades todas. 

– Isso não vai adiantar muito, a gente viu o caos na nossa cidade, presenciamos em como eles são terríveis, eles vão avançar rápido no país - Gabriel tinha uma voz de cansaço, mas acho que era mais cansaço mental do que físico.

– Então devemos ir para Sapporo, mas devemos pegar uma barca para chegar a tempo - finalmente tínhamos uma chance.

– Então irei pisar fundo pra chegarmos a tempo em Tokyo, de lá a gente pega um trem bala. - Gabriel pisou tão forte do acelerador que me assustou.

– Só não mata a gente tá lesado, espero que a gente tenha dinheiro pra pagar o trem - eu conferi na bolsa e tínhamos o suficiente.

Será que isso vai ficar por muito tempo ? 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo