ROMANOV. MEU AMADO GHOUL(Saga Forças Incontroláveis- Amando)
ROMANOV. MEU AMADO GHOUL(Saga Forças Incontroláveis- Amando)
Por: Opala negra
CAPÍTULO UM

POV ROMANOV

Eu me chamo Romanov Makarov, tenho 1000 anos. Eu sou líder dos Ghouls. Somos seres que se alimentam de almas.

Alma de pecadores cruéis, somos justiceiros por assim dizer. Mas não foi sempre assim, já fomos seres horrendos e considerados monstros nojento. Foi então que a Destino mudou nossa histórias. Eu não lembro muita coisa da minha vida antiga. Pois Destino não deixou muitas lembranças.

Ela nos deixou com uma beleza que deixa qualquer um encantado e com uma parte ghoul que assusta qualquer um.

Agora deixa eu falar de mim. Eu tenho 1,90 metro de altura, olhos azuis, cabelo curto e preto, barba cerrada. Sou bruto, impaciente, possessivo, obsessivo. Eu tenho uma empresa de moda, onde eu sou o CEO e meus irmãos ghouls trabalham como modelos. Por sermos extremamente bonitos eu abri uma empresa de moda masculina e meus irmãos trabalham comigo. Eu tenho um melhor amigo, o Erick. Nós ainda não encontramos nossas companheiras, mas estamos ansiosos para isso. Só existe 40 ghouls contando comigo e nós somos muitos ricos. Trabalhamos porque gostamos e para passar o tempo. Os ghouls quando encontram suas companheiras ficam extremamente obcecados e possessivos com elas. Nossa ligação acontece no momento que a vemos. Nesse momento somos tomados por um amor incontrolável, o que faz querermos ficar o tempo todo do seu lado. Nossa líbido fica nas alturas, o que nos faz querer sexo toda hora. O sexo com uma companheira é o paraíso, de acordo com meus irmãos que já encontraram suas companheiras. Eles relatam que o sexo com sua alma gêmea é a perfeição.

Só podemos ter filhos com nossas companheiras. Os ghouls são seres que gostam de sexo, transamos bastante.

Exalamos sexualidade, esse é um dos poderes que temos. Podemos seduzir qualquer um, exceto nossas companheiras, elas já são nossas não tem porque seduzi-las. Somos imortais, mais um presentinho da Destino. Como somos poucos ela resolveu nos deixar imortais. Também não nos ferimos. Somos caçadores de almas que causam crueldade e mortes nesse mundo. Para poder dar conta de limpar o mundo desses seres. Nós nos espalhamos pelo mundo. Eu tenho várias filiais da minha empresa espalhada pelo mundo e cada uma delas tem um dos meus irmãos administrando.

Eu moro em Oslo a cidade mais populosa da Noruega.

Bem é isso por enquanto, com o tempo vocês vão me conhecendo melhor.

POV AIMÊ .

Olá eu me chamo Aimê Love. Isso mesmo que escutaram, esse é meu nome. Aimê significa "a amada". Meu pai que escolheu esse nome diferente. Meu sobrenome é Love. Meus pais dizem que sou como o meu nome, um amor de pessoa. A verdade é que gosto de espalhar o amor. Por isso eu sou uma missionária e ajudo quem mais precisa. Eu fiquei 10 anos viajando pelo mundo ajudando pessoas em situações de miséria. Agora estou voltando para meu país, pois estou com saudade da minha família e também para ajudar as pessoas do meu país, aquelas que estão necessitadas. Eu amo o que eu faço, faço com amor. Eu posso dizer que sou uma pessoa gentil, amável e carinhosa. Eu também sou uma celibatária. Eu não faço sexo, essa foi uma escolha minha. Ainda sou virgem, e se um dia for fazer só farei com o homem que eu amar e só depois do casamento. Não quero transar com qualquer um e ter meu coração partido.

Uma coisa curiosa que acontece comigo é que os homens vivem correndo atrás de mim. Eles se tornam obcecados por mim. Eu já tive vários problemas com homens que se apaixonam por mim, só de me olhar. Eles acabam ficando andando atrás de mim o tempo todo, se tornando perseguidores. Isso é uma maldição para mim. Pelo menos nenhum deles tentaram fazer mal a mim.

Quando eu os rejeito eles ficam com coração partido e vão embora. Mas existe um que mesmo sendo rejeitado vive atrás de mim. É um dos advogados dos meus pais. O nome dele é Ramon. Meu pai fica irado com esses sentimentos de seu advogado por mim.

Meu pai é bem ciumento, super protetor, amoroso e amigo. Minha mãe já é liberal, amorosa e amiga.

Agora deixa eu falar de mim.

Eu sou baixinha, negra, uso meu cabelo todo trançado, tenho os olhos castanhos claros.

O que mais.

Ah,eu sou um pouco gordinha eu tenho 79 kilos. Mas não ligo, eu me amo do jeito que sou.

Eu me considero uma pessoa alegre, não me deixo abater com as opiniões maldosas das pessoas. Luto por aqueles que precisam.

Eu tenho pais que me amam. Meu pai se chama Eros e minha mãe Afrodite. Eles são multimilionários.

Eu também sou, mas não por causa dos meus pais. Eu fiz a minha fortuna sozinha. Dos 15 anos até os 25 anos eu trabalhei construindo minhas empresas de tecnologias. Dos 27 anos até agora eu vivi ajudando os pobres e necessitados.

Vocês devem estar se perguntando quantos anos eu tenho. Eu tenho 37 anos. É eu estou na melhor idade.

Depois de ficar multimilionária eu comecei ajudar as pessoas que mais precisavam.

Com empregos, moradias, saúde. Eu abri empresas pelo mundo a fora nos lugares mais pobres do mundo. Dei emprego e formações para essas pessoas, assim como moradias para aquelas que não tinham aonde morar. Eu penso que para ajudar essas pessoas eu preciso dar emprego para elas terem de onde tirar o seu sustento. Assim como moradias para que elas tenham um lar, tirando assim elas da ruas.

Mais o principal que dou é dignidade para elas. Também construo hospitais em áreas onde as pessoas são necessitadas. Também invisto em casas de repouso, orfanatos, escolas pois educação é tudo, e em faculdades.

Eu deixei meus pais cuidando das minhas empresas, enquanto eu vou até as pessoas que mais precisam.

Bem eu acho que é só isso.

Nesse momento estou dentro de um avião voltando para casa.

Não vejo a hora de ver meus pais.

PERSONAGENS 

ROMANOV LÍDER DOS GHOULS 

AIMÊ COMPANHEIRA DO ROMANOV 

EROS LOVE PAI DA AIMÊ

AFRODITE LOVE MÃE DA AIMÊ

RAMON FOX ADVOGADO DOS LOVE

Apaixonado pela Aimê.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo