Seria recíproco?

Narrado pelo Noah

Acordei era umas 18:50 e pude escutar as meninas andando e conversando pelos corredores, levantei e fui tomar um banho, desci as escadas e fui para cozinha, tinha uma vasilha em cima do balcão abri ela e tinha pipoca provavelmente Selene estourou muitas e deixou metade pra gente.

Subi para o quarto de novo e fui em direção ao meu closet , procurei uma roupa e deixei separada liguei a TV e fiquei vendo uma série até dar a hora de me arrumar.

-Quebra de Tempo-

Era umas 19:38, desliguei a TV e vesti minha roupa, arrumei meu cabelo e passei um perfume. Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto de Selene, bati na porta e ela me pediu pra entrar.

- ENTRE TA ABERTO – Escutei ela gritar lá de dentro.

Assim que abri a porta meu olhos foram direto para aquela morena de cabelos cacheados, nem percebi que ela estava de lingerie, bom ela e as meninas, percebi que estava a encarando então falei logo.

-  Vocês ainda estão só de lingerie?? -Disse pasmo ao ver que ela estava calma com aquela situação- Já são 19:40 o pessoal daqui a pouco está chegando-

Selene tinha falado algo, mas não tinha entendido o que era, já que eu estava perdido no sorriso dela, então só fechei a porta. Desci as escadas e fiquei esperando elas.

Depois de um tempo vi Nimue e Freya descendo as escadas, então subi as escadas novamente e fui em direção ao quarto dela, abri a porta e fiquei ali parado olhando pra ela, ela estava linda, desde daquela noite em que fomos para Runaway, eu não consigo tirar ela dos meus pensamentos, eu queria poder beijar ela de novo mas não sabia se aquilo era recíproco. Sai do transe ao ouvir a voz dela.

- Vai ficar aí só me olhando? – Indagou a morena terminando de arrumar seus cabelos

-Desculpa gatinha, já está pronta?- Ok talvez eu tenha babado um pouco, o sorriso dela era perfeito, não consiga olhar para ela e não sorrir de volta

Ofereci minha mão pra ela, e ela aceitou com um sorriso de lado

 - Você está linda gatinha - Falei sorrindo de lado e molhando meu lábio inferior

- Obrigada – Disse ela agradecendo e retribuindo com um sorriso  “E que sorriso meu Deus, que sorriso...”

-Quebra de Tempo-

Depois que ela se apresentou pros meninos, ela foi em direção a cozinha para pegar algumas coisas. Se passou alguns minutos e percebi que ela estava demorando demais, então fui até a cozinha atrás dela.

E lá estava ela, ela mordia a unha do dedão ela estava com os pensamentos em outro lugar, então a chamei.

- Gatinha tá tudo bem?- Perguntei um pouco preocupado

- T-tá- Ela parecia nervosa ou tensa não sei, talvez ela estava escondendo algo...

- Tem certeza? – Comecei a me aproximar dela...

Meu corpo se movia sozinho, e cada vez eu estava mais próximo dela, até que em um piscar de olhos estávamos a centímetros de distância, podia sentir o cheiro do seu perfume de cereja invadir meu nariz, até que ela me beijou e eu bom, eu retribui eu precisava daquilo, precisava beijar ela de novo, então percebi que eu precisava dela...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo