Festa part 2

As meninas terminaram de se arrumar e elas desceram na frente, enquanto eu terminava de me arrumar eu pude ver pelo reflexo do meu espelho Noah parado na porta me olhando.

- Vai ficar aí só me olhando?-  Perguntei dando um sorriso de lado, enquanto terminava de arrumar meu cabelo.

- Desculpa gatinha, já está pronta?- Podia sentir meu corpo queimar, com o jeito que ele me olhava.

 Me virei para ele e ele deu um sorriso de lado. Desde daquela última vez eu não consigo parar de pensar no Noah me beijando de novo, mas não sabia se aquilo era recíproco então só deixava de lado.

- Você está linda gatinha -Disse ele sorrindo de lado e passando a língua nos lábios inferiores

- Obrigada – Disse retribuindo com um sorriso , não sabia muito o que fazer eu simplesmente amava como ele me elogiava.  

Ele me estendeu a mão e eu aceitei descemos as escadas, e ouvimos a campainha tocar fui em direção a porta e lá estava ela a ruiva de mais cedo.

- Que bom que veio Cibele - Disse a abraçando e logo dando passagem para ela entrar.

- Claro que iria vir, acha mesmo iria perder isso hahaha- A ruiva deu um largo sorriso  e logo cumprimentou as meninas e Noah

- Fique a vontade, as bebidas estão na cozinha- Fechei a porta e fui em direção ao grande sofá.

Cibele entrou e não demorou muito a campainha tocou de novo, dessa vez quem abriu a porta foi Noah. A porta foi fechada e atrás de Noah apareceu dois homens altos parecia ter a mesma altura de Noah 1,90 de altura, um deles tinha o cabelo preso, ombros largos e algumas tatuagens, já o outro homem tinha ombros largos também, cabelos pretos curtos e algumas tatuagens também. Eles vieram em direção da gente e eu me levantei.

-- Olá tudo bem? – Perguntou o tatuado de cabelos presos.

- Olá tudo – Disse sorrindo gentilmente para ele -

- Sou Akira prazer –  Se apresentou sorrindo de lado e me olhando de cima em baixo.

- Prazer, sou Brendon – disse ele dando um sorriso gentil e passando a língua em seus lábios.

- Prazer em conhecer vocês, essa é a Nimue, Freya e Cibele, fiquem a vontade – Apresentei logo todas elas, e sai rápido daquela situação.

 Fui até a cozinha pegar algumas coisas e me veio a lembrança daquela noite

- Flashback-

Noah e eu chegamos na festa e começamos a beber, depois de várias bebidas estávamos literalmente bêbados, então esbarramos em duas garotas começamos a conversar com elas e acabamos indo para o hotel que a gente estava, entrei no quarto beijando Noah enquanto as duas garotas se beijavam. Noah ia tirando meu vestido enquanto eu tirava a blusa dele, depois de estar só de lingerie.

Noah foi tirar o vestido da outra garota, enquanto eu tirava a roupa da amiga dela. Comecei beijando ela e fui descendo os beijos até o seu pescoço o que fez ela ficar toda arrepiada, dei leves mordidas no pescoço dela o que fez ela soltar um baixo gemido.

Enquanto Noah estava deitando a outra garota na cama, ele ia descendo os beijos até o pescoço dela deixando pequenas marcas. Ele parou o que fazia e veio até mim

- Fique de costas para mim Selene- Exigiu o platinado em um tom autoritário mas sexy

Eu não sabia o que responder então só obedeci, Noah passou os dedos pelos meus cabelos e fez um rabo de cavalo nele, os toques dele me causava arrepios, o que me fez soltar pequenos gemidos. Noah me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço então ele foi descendo os beijos, segurou um dos meus seios e começou a chupar, ele chupava com intensidade o que me levava a soltar leves gemidos.

Noah então vai descendo mais os beijos até chegar em minha intimidade, eu já estava quente pelo calor que Noah me causava, então ele começou a beijar o canto inferior da minha coxa, e fui subindo até minha intimidade.

Enquanto isso umas das garotas estava chupando a outra, ver aquilo me causava uma sensação diferente o que fez Noah perceber, então ele começou a me chupar o que me fez soltar alguns gemidos, tentava abafar os meus gemidos mordendo o lábio inferior, mas era inevitável a língua dele circulava por todo meu clitóris o que me fazia ir a loucura. Então ele introduziu dois dedos sem aviso, o que me fez arquear as costas, aquilo estava bom.

Olhei para o lado e vi a menina estar quase perto do seu orgasmo, o que me fez ficar mais excitada ainda, Noah então acelerou os movimentos e então me concentrei somente naquela sensação. Depois de alguns minutos acabei gozando, Noah se levantou e pegou um vibrador, ele deu o vibrador Para a garota e trocou de lugar com ela.

Ela vinha em minha direção o que me fazia ficar mais ainda excitada então ela começou a chupar meus seios e quando menos esperava ela introduziu o vibrador em minha intimidade e o ligou, eu gemia alto o que fez ela me beijar para abafar. Enquanto Noah colocava sem dó na outra garota ver ela de quatro pra ele me fazia sentir mais e mais excitada ele distribuía tapas por toda sua bunda, e lá estava eu chegando ao meu segundo orgamo, sentia minha intimidade pulsar com aquilo segundos depois a garota ao meu lado também goza.

Puxei Noah e o deitei na cama

- Quero sentar em você- Falei com minha voz ainda desregulada por causa do meu último orgasmo

- Fique a vontade gatinha- O platinado se deitou na cama e ficou me olhando enquanto eu me posicionava em cima dele.

Comecei a sentar devagar pude sentir seu membro grande e grosso adentrando dentro de mim, podia sentir cada parte do meu corpo sendo arrepiado por aquela sensação, comecei a cavalgar nele. Noah segurava minha cintura firme enquanto a sua outra mão ia em direção a minha bunda, depois de um tempo o ritmo foi acelerando, só escutava no quarto os gemidos de nos 4 chegando ao ápice juntos, caímos um do lado do outro e tentávamos recuperar o fôlego para o próximo round.

Nem parece que foi assim que conheci Nimue e Freya hahaha....

-Flashback off-

Meus pensamentos foram interrompido por Noah me chamando.

- Gatinha tá tudo bem?- Perguntou ele, parecendo um pouco preocupado

- T-tá- Respondi um pouco nervosa, com medo dele perceber que eu estava completamente excitada.

- Tem certeza? - Falou ele se aproximando devagar.

Eu não tinha reação eu queria poder beijar ele novamente, eu queria que ele se aproximasse mais e mais de mim, Noah já estava a alguns centímetros de mim eu já conseguia sentir sua respiração perto da minha. Então por um impulso eu o beijei ....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo