Capítulo 12

Matheson

    Fiquei louco pela Branquinha!

Ela me deixou louco com aquelas lindas pernas torneadas e quando se levantou quase pelada fiquei fora de mim. Imprensei-a na parede, beijei com força aquela boca e ela correspondeu.

Foi delicioso!

Estava quase tirando a roupa muito pequena de dormir dela que deixava tudo de fora e para ajudar a delícia ainda estava sem calcinha.

Mulher gostosa demais!

De repente ela me fala um monte de besteira e me expulsa do quarto. Tive que esperar um pouco olhando para a porta fechada para meu pau baixar, pois ele estava mais duro feito uma rocha desejando aquela mulher...

Quer saber chega!

Mulher infernal essa que me deixa cada vez mais duro e louco por ela!

A partir de hoje não quero mais saber dela, vim me divertir com meu filho e meus amigos e é isso que vou fazer.

Não vou ficar pensando naquela loira, me recuso a pensar nela!

Depois do meu pênis se acalmar voltei para a piscina.

Se ela quer me afastar então o problema é dela!

Chegando na área da piscina, meu amigo me falou rindo:

— Que banheiro mais demorado esse, hein meu amigo? Não sei por que você foi para o banheiro lá de dentro se aqui também tem um.

— Vá se ferrar Kevin! Eu queria ir lá e pronto... E pelo que sei não há demais! — falei puto.

— Calma amigo que bicho te mordeu? Ou será que o problema é uma certa loira que você não consegue tirar os olhos? Você acha que sou algum cego e que não percebi como você olha para ela? Vai firme cara a amiga da minha mulher parece ser uma ótima pessoa.

— Eu não sei do que você está falando... Seu amor por Hadiya está te afetando, agora vamos brincar com nossos filhos. — Ele riu e completou:

— Não adianta fugir do amor Matheson, quando ele te pega não te larga mais. — nem liguei para ele, sai e cai na piscina onde as crianças estava.

O tempo passou e nada da loira aparecer... 

Graças a Deus não quero ver a cara dela mais!

Loira abusada do caralho!

Ficamos o dia todo na casa do casal feliz, nunca vi um casal não se desgrudar por nada.

Esses dois é muita melação para o meu gosto?

Credo!

Eles são lindos juntos e nunca tinha visto Kevin tão feliz assim.

Chegou a hora de irmos para casa, se fosse por Thiago ele ficaria o dia e a noite toda dentro dessa piscina.

— Papai ainda está cedo! Porque temos que ir agora, hein? Vamos ficar mais um pouco, por favor! Eu saio da piscina e brinco com a Sam de outra coisa, não é Sam?

— É tio deixa o Thiago brincar mais um pouco comigo, ainda está cedo... Olha não está nem escuro, isso quer dizer que está cedo ainda. Tio deixa o Thiago só mais um pouco aqui... Papai, mamãe diz que eu posso ainda ficar mais um pouco brincando com Thiago para o tio Matheson não o levar embora.

Chantagem dos pestinhas fala sério!

— Tudo bem seus pestinhas eu vou deixar vocês brincarem mais um pouco, meia hora e nada mais, me ouviu?

— Papai mais uma hora pelo menos, porque trinta minutos é muito pouco tempo. — Falou o espertinho do meu filho.

— Dá para o casal ajudar aqui e fala que chegar dessas crianças  brincarem tanto. — Falei puto.

— Calma Matheson deixa as crianças brincarem... Vamos tomar só uma taça de vinho. — Falou Kevin.

Só pode estar doido!

Onde já se viu beber e dirigir com meu filho no carro, quando estou com ele não bebo nada prefiro assim. Como dizem se beber não dirija.

— Você sabe que não bebo quando dirijo pode ser apenas uma taça de vinho, mas eu não bebo seu mané! Você sabe disso só que me provocar, né?

O babaca do meu amigo ficou mais palhaço ainda depois da namorada, mas ele está cada dia que passa mais feliz. Isso é bom ele já sofreu muito com a vadia da ex-mulher dele, aquele Magda era um demônio. Ainda bem que apareceu uma linda e maravilhosa mulher na vida dele e que ama imensamente a Sam, coisa que a mãe nunca fez.

A noite chegou e fui chamar o Thiago.

— Agora chega de brincadeira crianças, bora meu filho. — ele dessa vez não reclamou, ainda bem ou ele iria mesmo sem querer. Nos despedimos e entramos no carro com a promessa de voltar outro dia.

Seguimos para minha casa, amanhã ele volta para a casa da mãe, próximo final de semana fico com ele outra vez.

— Papai obrigada esses dias foram muito bom, amei passar o final de semana com você e ainda conheci Sam, tia Hadiya, tio Kevin e a tia Lara que eu não vi mais. Se você ver a tia Lara fala que eu mandei um beijo, viu papai? A mamãe fala que temos que lembrar sempre de todos e agradecer.

Chegamos em casa, desta vez meu filho não dormiu no carro. Entramos em casa e ele correu para o banho. Combinei com ele que se ele tomasse banho logo iriamos assistir ao filme que ele escolhesse. Quando ele saiu do banho, colocou o seu pijama e foi escolher o filme que iriamos assistir. Enquanto ele escolhia fui tomar um banho. Tirei minha roupa e pensei na loira linda.

Como será que ela conseguiu sair sem ninguém ver?

Quer saber não quero mais saber dela...

Não quero mais pensar naquela mulher...

Não sinto nada por ela!

A partir de agora me proíbo de pensar naquela mulher.

Caramba!

Ela apareceu para me deixar louco, eu tenho certeza disso!

Antes dela aparecer estava tão bom transando com a Simone, sem compromisso e sem sentimento. Simone e eu é apenas uma boa transa e nada mais, ela entende isso e aceita.

Assim que terminei meu banho e coloquei minha roupa de dormir, fui até meu filho e perguntei se ele queria comer alguma coisa e ele muito esperto respondeu:

— Papai não quero janta, só quero tomar sorvete... A minha barriga já está cheia comi muito pão de queijo com Sam.

— Só um pouco de brócolis, tomate e beterraba, combinado?

— Eca papai! Já como isso todos os dias!

— Coma isso ou nada você escolhe meu filho... Você sabe que tem que comer isso por causa da sua anemia. 

— Está bem papai... Eu como, já até me acostumei com o gosto de terra que essa beterraba tem, até estou começando a gostar. Papai por que só as comidas ruins é bom para anemia? Tem aquela carne que não gosto e até o remédio tem gosto ruim.

Como vou responder sobre uma coisa que nem eu sei...

— Sabe filho deve ser porque esses alimentos são mais saudáveis e tem gente que ama beterraba, fígado, espinafre e feijão. Tudo isso é bom e tem gente que ama.

— Eu gosto de feijão e brócolis.

— Certo vou fazer um prato para mim e outro para você com as mesmas coisas.

Detesto essas coisas, mas vamos lá!

Os pais têm que incentivar os filhos e dar exemplo.

Fiz dois  pratos, peguei suco de laranja e fui para a sala de estar. Coloquei os pratos na mesa, meu filho se sentou e comemos toda a comida. Quando terminamos retirei os pratos e peguei o sorvete do meu garoto.

— Pronto meu amor aqui está o seu sorvete. — nos servimos e enquanto comíamos Thiago foi contando como foi legal conhecer Sam.

Ficamos assistindo um pouco de TV e logo ele caiu no sono. Peguei meu pequeno, o coloquei na sua caminha e liguei o ar condicionado porque está muito calor. Fui para o meu quarto ver mais um pouco de TV, amanhã ligo para Simone vir aqui ficar comigo. Vou ficar com ela melhor e me esquecer da loira grossa e gostosa.

É isso que preciso fazer para tirar aquela loirinha do pensamento!

Acabei pegando no sono pensando na loirinha que não quero pensar, mas que não consigo tirar da cabeça como uma maldição.

*****

Acordei com a claridade nos meus olhos, me levantei com preguiça, escovei meus dentes e depois entrei debaixo do chuveiro. Tomei um banho gostoso e me arrumei para ir ao escritório depois que deixar Thiago na casa da mãe. Fui para o quarto do meu filho e ele já estava acordado e vestido.

— Esse meu filho já está um homem, já até se vestiu. Escovou seus dentes?

— Papai os dentes eu escovo depois que como, se vai sujar tudo outra vez, para que escovar antes de comer?

— Aqui não, você acorda e escova os dentes, se não vai comer as bactérias junto com a comida... Bora escovar esses dentes! — ele riu.

— Papai você inventou isso agora, mas vou fazer o que você está pedindo porque sou um filho obediente. — Ele foi em direção ao banheiro e eu desci para a cozinha para preparar o café.

Assim que terminei de arrumar tudo, meu pequeno veio se sentou no canto dele e tomou seu café. Terminei de comer junto com ele, arrumei tudo e ele pegou sua mochila. Peguei minha pasta, saímos para a garagem, entramos no carro e seguimos pelo trânsito de São Paulo.

— Papai não se esqueça que semana que vem você vai me pegar para a festa de aniversário da Sam, viu? A mamãe vai comprar o presente, já até mandei uma mensagem para ela.

— Não vou esquecer não meu filho pode deixar, mas eu poderia comprar o presente meu filho.

— Papai é melhor a mamãe porque ela é menina e sabe o que menina gosta.

— Está bem esperto você, viu? 

Chegamos na casa da minha ex, deixei meu moleque com a mãe e fui para o escritório de arquitetura. Chegando lá entrei na minha sala e minha secretária chega com um monte de pedidos e telefonemas para retornar. Antes de começar a trabalhar liguei para a negra gostosa que eu pego.

Ligação on: 

— Oi gostosa está a fim de ir para minha casa à noite?

— Matheson estou com saudade de você... Você é muito gostoso! Pode ter certeza de que eu vou, é só falar a hora.

— Ok linda, então você esteja lá toda gostosa para mim, ok? — encerrei a ligação e estava satisfeito com a disposição dela.

Vou ficar com ela hoje e transar muito!

As horas estava demorando demais para passar, meu amigo Kevin me ligou me chamando para almoçar com ele. Ainda bem que o lugar era perto. Terminei alguns afazeres e fui ao encontro dele.

Almoçamos, conversamos e voltei para o trabalho. Chegou a hora de ir para minha casa, fui para a garagem, peguei meu carro e segui para casa ansioso já que iria encontrar a gostosa. 

Entrei em casa e fui direto para o banho. Assim que terminei, coloquei uma boxer e passei um pouco de perfume. O interfone tocou e fui abrir a porta, Simone estava gostosa com um vestido colado mostrando todas suas curvas. Ela entrou, me beijou e falou:

— Estava com muita saudade de você gato.

Essa mulher está muito melosa, não gosto disso!

— Entre Simone, tomei a liberdade de pedir o nosso jantar. Gostaria de tomar algo?

— Acho que um suco está de bom tamanho. Pensei que iriamos matar a saudade logo de cara. —  Diz fazendo biquinho. Juro que isso está ficando estranho.

Fui até a cozinha e peguei um copo de suco para Simone e uma taça de vinho para mim. Voltei para a sala e assim que entreguei o copo para Simone o suco caiu sujando o vestido dela. Rapidamente ela tirou o vestido ficando apenas de calcinha, fiquei olhando para seu corpo e não tive qualquer reação. Simone acho que percebeu e seguiu para o banheiro. Não sei explicar, mas hoje parece que a Simone está forçando uma situação que não quero. Estou quase a mandado embora, perdi todo o tesão que estava sentindo.  Mais tinha feito  o pedido do nosso jantar então temos que jantar.

De repente a campainha toca, pensei que fosse o entregador só  que não era, e quando abro a porta quase morro.

Merda!

O que ela está fazendo aqui?

Lara me encarou até demais, assim como eu a encarei...

Ela está simplesmente linda!

A mulher que eu até tinha me esquecido que estava em casa abriu sua maldita boca e falou que estava nua, Lara encheu seus olhos lágrimas e aquilo me desarmou.

Agora estou fodido!

Ela saio correndo, entrou no elevador e não deu para alcançá-la. Nem me dei conta que sai do apartamento quase pelado.

Juro que mato esse porteiro, ele dorme e deixa as pessoas subirem sem avisar.

O que será que ela veio fazer aqui?

Será que veio falar que gosta de mim?

Entrei no meu apartamento e falei que não estava a fim de mais nada, mandei Simone embora e ela ficou puta, mas acabou indo embora.

Que merda!

Droga!

Falo que vou me esquecer dela, mas é impossível!

Não consigo arrancá-la do meu coração!

Ela está incrustada em todos os meus poros e só queria ficar com ela de boa.

Agora ferrou tudo mesmo, ela vai achar que eu sempre menti para ela...

Que azar maldito!

Eu quero a Branquinha para mim e não apenas para sexo, a quero para namorar, para casar e ser a mãe de uma filha minha. Sou doido para ter uma filha, sempre sonhei em três filhos e por enquanto tenho apenas um que amo demais.

Eu tinha um irmão que amava muito e que infelizmente morreu em um acidente, assim que Thiago nasceu queria colocar nele o nome do meu irmão, mas minha ex não quis. Meu próximo filho terá o nome do meu irmão será a minha homenagem a ele.

Eu preciso de Lara, a amo como maluco, mas não conseguimos nos entender.

Só brigamos, que saco!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo