Capítulo-4- Medo

Pov- Maitê.

Maitê- Arregalei meus olhos para ele tentando me afastar das Árvores mas parecia que as minhas pernas estavam parada senão me obedecendo, havia várias árvores ao meu redor E isso impedir que os outros alunos pudessem ver o que estava acontecendo aqui Então finalmente força e minhas pernas até alguns passos para trás e me afastando dele.

Seu olhar caiu sobre mim como se tivesse avaliando o que eu poderia fazer, eu não tinha para onde correr se ele viesse sobre mim com toda fúria e querendo ou não o seu olhar me dava medo, o medo animal e cruel como se eu soubesse que ele poderia me ferir a qualquer momento e eu já estava ferida demais, machucada demais , não sabia se iria aguentar mais desta vida cruel.

Durante todo o momento que eu estava me afastando ele estava dando alguns passos para se aproximar como se estivesse esperando que eu pudesse correr mas minhas pernas estavam se recusando a fazer isso, eu iria entrar em crise se ficasse desesperada e estaria ferrada, ele ainda estava se preparando para atacar, eu podia ver isso em seus olhos e sinceramente era muito assustador tenho que ver um homem me cercar e eu ainda tinha que me sentir tão impotente, sem capacidade para me defender.

Então eu acabei ficando zonza , minhas pernas fraquejaram e acabei perdendo o movimento mas quando fui cair, ele foi rápido o suficiente para segurar meu corpo e me dar um abraço Gentil antes de fazer com que eu pudesse ficar sentada em cima do seu colo, ele estava olhando para as minhas pernas e eu não conseguia dizer nada e nem ele fez nenhuma pergunta, geralmente essas crises demoravam no mínimo cinco minutos , seria tempo suficiente para que Ele pudesse me machucar se assim desejasse e para falar a verdade eu estava a completamente apavorada com medo de que ele pudesse realmente fazer isso.

Jake- O que aconteceu com as suas pernas?- eu brinquei meu maxilar mas ele acabou me apertando ainda mais fazendo com que eu pudesse olhar diretamente para o seu rosto - é melhor você me responder porque não vai gostar de me ver bravo - segurou minha cabeça fazendo com que pudesse olhar diretamente dentro dos seus olhos e aquilo era assustador - O que aconteceu com as suas pernas?

Maitê- eu tenho alergia nas pernas e geralmente quando tenho medo, elas param de funcionar quando eu tenho crise e eu perco o movimento das pernas durante alguns minutos - ele então em vez de me deixar ali e sair correndo fingindo que eu não estava existindo, ele simplesmente me deu um abraço , eu fiquei calada durante todo o momento até que ele pegou minha cabeça com delicadeza e plantou alguns beijos no meu rosto.

Jake- tudo bem - ele passou a mão pelas minhas pernas como se estivesse fazendo algum tipo de massagem, então eu acabei recuperando o movimento aos poucos, ainda estavam meio letárgicas mas eu estava voltando a recuperar os movimentos, mas ele não me deixou sair de cima do seu colo, pelo contrário, segurou minha cintura me batendo ali enquanto ele encostava as costas no tronco da árvore - vou cuidar de você - eu levantei rapidamente o meu rosto para o dele mas acabou segurando meu rosto quando ele cabeça e me roubando outro beijo mas desta vez, ele veio em mim com paciência e doçura o que era bem diferente de um homem deste tamanho, mas ainda assim eu não era nada dele e com toda certeza do mundo faria de tudo para fugir ele quando voltasse para minha sala de aula .

Damares- onde ela está? - eu ouvi a voz atrás da árvore mas não falei nada, Jake parou o beijo olhando confuso para o mesmo ponto que eu - eu não sei ainda porque tenho amizade com essa garota, sinceramente ela não faz parte nem mesmo círculo social que eu.

Dandara- sinceramente a melhor coisa que você fez foi ter jogado ela em cima daquele bruto, imagina só o que ele deve ter feito? Bruto do jeito que é, tenho certeza absoluta de que acabou machucando a garota - ela falou como se estivesse com alegria do que deveria ter acontecido comigo - ela não está aqui, vamos que a gente tem muito o que fazer - logo em seguida comecei a ouvir os passos das duas se afastando, minhas mãos estavam nos ombros dele mas fui fechando aos poucos segurando pelo menos um pouco do material da blusa antes de fechá-las sem punhos.

Jake- ela armou para você- não foi uma pergunta e sim uma afirmação, Então pode ver que seu rosto ficou completamente diferente, ele estava muito mais nervoso e cruel do que antes e isso eu podia ver diante dos seus olhos, não sei o que se passava em sua cabeça mais me colocou sentada em cima das raízes , beijou meu rosto e me abraçou colocando seu rosto no meu fechando meus olhos durante alguns minutos , então olhou para mim beijando meus lábios - vou ajudar você - mais então saiu me deixando ali sem saber o que ele queria dizer , olhei para o relógio no meu pulso e rapidamente me levantei, ainda bem que eu tinha recuperado o movimento das minhas pernas então acabei correndo até chegar ao refeitório, consegui tempo para pegar a minha bandeja com algumas coisas para que eu pudesse comer, eu não tinha muita coisa para comer em casa então eu aproveitava para comer na faculdade e também aproveitava para comer quando estava no meu trabalho.

Eu estava comendo quando pude perceber que Damares acabou entrando junto com Dandara, elas passaram direto por mim e Damares fingiu que não estava me conhecendo para seus novos amigos, sinceramente eu não iria fazer nada mas para lembrar que ela acabou me jogando em cima de um cara completamente perigoso e agora não quer sair do Meu pé, ela merece pagar por tudo que está acontecendo.

Eu olhei para o garoto que era o capitão do time de futebol americano da faculdade e pude perceber os olhares dela para ele, com toda certeza do mundo ela queria aquele garoto más Claro que ela não iria conseguir porque se depender de mim ela não vai ter nada exatamente da mesma forma que ela fez comigo, porque a única coisa que eu queria era fazer a minha faculdade sem que ninguém pudesse me atrapalhar e agora eu não posso fazer nada sem que aquele garoto pudesse vir atrás de mim. Eu não gosto de me ligar as pessoas mais ela merece tudo que vai acontecer.

Laisa- até que enfim eu te achei - pode perceber que ela sentou junto comigo e aqueles amigos que estavam recitando poemas - você está bem? Eu fiquei sabendo que Jake White estava atrás de você por causa daquela garota - olhou para Damares que ainda estava sorrindo para o garoto - mas ela não vai ficar com aquele garoto nem que as vacas voem - Então se levantou - Lendon - o garoto olhou para ela e logo em seguida caminhou a passos firmes - aquela garota não vale nada ela fez algo horrível com Maitê , a jogou sobre Jake como se a menina não valesse nada - o capitão do time de futebol americano olhou para mim de olhos arregalados e logo seguida olhou para aquela garota . - ela não presta , fique longe daquela garota - ele afirmou com a cabeça ela conseguiria saiu andando junto com os seus amigos então ela se sentou respirando profundamente- ele é o meu irmão mais velho, era Claro que ele não ia ficar com aquela garota estranha , não vou deixar .

Maitê- eu acho que ela não percebeu que você não quer os dois juntos porque ainda está sorrindo - Damares estava sorrindo , então louro para mim e revirou os olhos o que fez com que eu pudesse fechar as minhas mãos em punhos , eu não precisava fazer nada, mas eu queria e queria muito.

Depois de comer, acabei saindo pelo corredor sem deixar que Laisa pudesse vir atrás de mim, então eu acabei ouvindo alguns passos quando eu subir a escadaria indo para o corredor que iria me levar até a minha sala de aula.

Damares- Maitê espere - eu parei um dia estava, eu já estava no corredor e ela estava começando a subir a escadaria - ele te machucou? Eu fiquei preocupada - ela me abraçou mas eu acabei não retribuindo o abraço, eu tenho que admitir que a Netflix está perdendo essa garota porque ela estava atuando como se fosse uma atriz perfeita.

Maitê- não , ele não me machucou - mais quase .

Damares- você está bem?- sem responder eu acabei dando um passo para trás saindo do seu abraço, eu não precisava de amigos traidores .

Maitê- estou - então eu acabei dando as costas para ela seguindo pelo corredor, mais logo ouvi um grito atrás de mim quando percebi ser de Damares , ela estava olhando para a escadaria e parecia estar muito assustada então eu dei alguns passos né para você m****r novamente querendo ver o que estava acontecendo quando vi Jake no pé da escadaria olhando para ela junto com um grupo de homens vestidos exatamente como ele , eu não falei nada quando ele começou a se aproximar, mas fui dando alguns passos para trás junto com ela, então olhei para Jake que acabou sorrindo frio na direção dela .

Jake- aqui está - ele segurou o braço dela e logo em seguida a jogou nos pés daqueles homens - eu dou ela para vocês - ela arregalou os olhos e tentou se levantar mas os homens acabaram segurando ela pelos braços , eu não conseguia falar nada mas iria usar isso ao meu favor.

Damares- Maitê me ajuda - ela pediu então eu olhei para ela e pela primeira vez ela percebeu aquele olhar sem gentileza no meu rosto , eu olhei para o rosto dela.

Maitê- por quê?- foi a única pergunta que eu fiz esperando que ela pudesse responder à minha pergunta.

Damares- o que?- ela perguntou baixinho parecendo assustada demais .

Maitê- porque eu deveria te ajudar sendo que você não me ajudou?- ela começou a chorar - você fez exatamente a mesma coisa comigo e não veio me ajudar - eu estava chorando olhando para o meu rosto mas eu não teria Piedade, não era certo ter Piedade daqueles que não tiveram piedade de mim- porque eu devo te ajudar? Dandara é sua melhor amiga agora , talvez ela possa te ajudar .

Damares- MAITÊ - olhei para seu rosto e então Jake me abraçou sorrindo para ela que arregalou os olhos - vocês?- os homens a levaram sem deixar que pudesse terminar de perguntar o que estava acontecendo , meus olhos estavam focados no vazio quando pensei em como foi doce essa vingança , mais ela merecia mais , muito mais do que isso , espero que eles façam com que ela aprenda a nunca mais fazer isso com mais ninguém .

Jake- Doce - cheirou meu pescoço me abraçando pela cintura mesmo que estivesse atrás de mim , ele era grande demais o que o deixava quase desaparecer com meu corpo , beijou meu pescoço me tirando um suspiro - tão doce - fiquei calada enquanto olhava para ele .

Maitê- mais eu não sou sua Jake - sai dos seus braços - ninguém manda em mim - ele trincou o maxilar mais sai correndo entrando na minha sala de aula , ele não poderia me pegar aqui dentro mais tenho certeza absoluta de que ele deve estar furioso comigo .

Me sentei em meu lugar e respirei fundo colocando a mochila em cima da mesa , olhei pela janela vendo que ele estava sonhando para o lado de fora mas em vez de ir embora , ele ficou sentado debaixo de uma árvore olhando para janela onde eu estava, não sabia que estaria passando pela sua cabeça nossa tem certeza que não era nada legal , ele olhava para os lados mais logo olhava para mim de novo , então aquele grupo que andava com ele acabou chegando, outro rapaz sentou do seu lado e a única garota do grupo também e começou a conversar com ele, ele respondia mas sempre olhava para mim o que fez com que todo mundo pudesse olhar para janela, Então para que eu não pudesse ficar olhando para eles, resolvi prestar atenção na minha aula e logo em seguida comecei a copiar a matéria do quadro .

Agora eu tenho que arrumar uma forma de conseguir terminar essa aula e ir para meu trabalho sem ter que encontrar com eles porque Jake deve ter contado alguma coisa de mim para seu grupo , olhei para a janela vendo aqueles gêmeos que foram para meu trabalho perguntar de uma garota parecia com eles , então eles também olharam para mim o que me deixou completamente nervosa , agora eu tinha dois comente um grupo todo atrás de mim e não iria conseguir fazer nada então quando o sinal tocou, eu respirei aliviada mas tive que fazer o máximo de esforço vou conseguir chegar até o armário e colocar na minha mochila ali dentro , peguei meu skate e corri para o hall de entrada , olhei para os lados apenas para ter certeza de que ninguém estaria vindo atrás de mim então joguei o skate no chão e logo em seguida começar a patinar para o Mais longe possível da faculdade , eu queria chegar no meu trabalho o mais depressa possível então quando eu cheguei na avenida principal eu já estava feliz por saber que finalmente estaria trabalhando que ninguém poderia me colocar medo no meu trabalho.

Quando olhei para a entrada da padaria, acabei de sair do skate e deixando um sorriso aparecer nos meus lábios, agora finalmente estava no meu lugar , finalmente eu estaria trabalhando e meus pensamentos estarão focados completamente na cozinha onde eu estaria feliz e segura , olhei para Laila que sorriu para mim quando entrei e olhei para sua mão comendo um pedaço de bolo que eu havia feito ontem .

Laila- sabe que eu amo seus bolos não é?- gargalhei olhando para ela.

Maitê- por isso faço bolos grandes - ela sorriu mais ainda , então deixei o skate do seu lado e logo em seguida entrei na cozinha pegando o avental e o colocando no corpo, peguei algumas receitas e comecei a fazer os pães quentinhos , pães de alho , bolos e tortas , eu passava o dia todo na cozinha e sempre no final da tarde iria para a recepção ajudar Laila , assim o trabalho seria mais fácil e o tempo iria embora logo , agora eu havia terminado de decorar os pequenos cupcakes quando ela entrou na cozinha parecendo assustada - o que foi?

Laila- tem algumas pessoas procurando por você- apontou e assim que sai , minha alma gelou dentro do corpo .

Jake- oi amor , vamos conversar....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo