Capítulo 1

Fiona é uma garotinha linda que possui cabelos lisos, com os fios na cor castanho claro. Seu tom de pele é bem clarinho e ela possui olhos também na cor castanho claro. De apenas nove anos, Fiona é muito encantadora, inteligente, mas também muito bagunceira como a maior parte das crianças, pois ela gosta de ficar em seu quarto brincando com as suas bonecas e com os seus outros brinquedos, espalhando tudo, durante todas as vezes que ela chegava da escola. Contudo, ela não se considera uma criança feliz, pois a sua mãe faleceu em um acidente de carro quando ela ainda tinha por volta de seus três anos de idade. E desde esse dia fatídico, ela passou a morar com o seu pai, que se chama Kevin, e com a sua madrasta, que se chama Antônia.

Kevin é um homem alto, magro, de cabelos castanhos escuros e de olhos com um tom mais voltado para o preto. Devido a sua aparência ser bem diferente da de Fiona, todos costumam dizer que ela se parece muito com a mãe, que por sua vez também tinha tanto os cabelos, quanto os olhos castanhos claros. Já a sua madrasta, Antônia, é uma mulher alta, de cabelos lisos, os quais têm a raiz naturalmente com um tom mais escuro e com os fios mais claros quanto mais se aproximam das pontas. Ela tem os olhos castanhos escuros, e atualmente é casada com Kevin. Por ela não gostar nem um pouco quando as pessoas se lembram da mãe de Fiona, ela sente que nesses momentos, alguns sentimentos ruins invadem o seu coração, fazendo com que ela sempre pense que a Fiona não deveria existir em sua vida. Entretanto, como ela não tem a opção de se ausentar da criação da pequena menina enquanto estiver casada com Kevin, ela investe o seu tempo pensando em diversas formas de se livrar da criança, nem que seja por algumas horas do dia.

Por mais que Fiona seja uma criança agitada, ela passa a maior parte do seu dia em seu quarto, o qual é uma gracinha, com três paredes pintadas em um tom de rosa pastel, e uma pintada da mesma cor, mas com um papel de parede, o qual é composto por pequenas flores. Seu espaço é preenchido por uma cama com um tamanho infantil, um guarda roupa de cor também rosa claro, e na parede são fixadas várias prateleiras, as quais comportam os seus mais de dez bichinhos de pelúcia.

Próximo à cama de Fiona tem uma escrivaninha, sobre a qual ela pode contar com um computador que ela utiliza para fazer as suas pesquisas e demais trabalhos escolares. E sobre esse mesmo móvel tem uma biblioteca, com alguns livros infantis de gêneros e personagens que Fiona adora.

Por Fiona ainda não ter muitas responsabilidades além da escola, ela passa a maior parte do dia se divertindo com os seus brinquedos e assistindo aos filmes infantis que ela tanto ama. Entretanto, a sua madrasta não gosta nem um pouco de vê-la dentro de casa se divertindo o tempo todo, enquanto o seu pai fica na empresa o dia inteiro trabalhando.

Na esperança de que Fiona ficasse longe de casa durante a maior parte do dia, Antônia pensou que ela deveria se ocupar através de cursos e algumas modalidades de esportes.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo