A Exclusiva

                              Miguel

Algo queimava dentro de mim toda vez que eu lembrava que eu eu a teria em meus braços novamente. Não a vi por todo um final de semana inteiro. Estava num tipo de dependência como um drogado. Sou um fraco miserável. Preciso estar perto dela sentir seu perfume. Tento me acalmar mais é inútil e essa maldita hora que não passa. Olhei para o relógio faltavam apenas duas horas para vê-la. Preciso me acalmar.

Ouço batidas na porta é a minha secretária.

- Senhor Evans já está tudo pronto para reunião. Reunião ? Não me lembrava dessa reunião. O que está acontecendo com a minha cabeça ?

- Obrigado jenny eu já vou.

Vou para sala de reuniões e tento acabar logo com essa reunião. Não quero deixar que nada atrapalhe meu encontro com a Angel. Mais por mais que eu tente essa reunião parece não ter fim de acabar. 

Quando finalmente acabou faltavam apenas trinta minutos para me encontrar com ela. Dirigi feito um louco de volta para a casa. Tinha enviado para o endereço em que ela morava uma chave reserva da minha casa para quando houver eventos como esse e eu ainda não tenha chegado ela não precise esperar do lado de fora. Era loucura tanta confiança em apenas um mês. Mais eu já tinha desistido de entender o porque de tudo eu só queria estar com ela. Quando cheguei em casa faltavam apenas cinco minutos para as oito. Entrei em casa e acendi as luzes. Encontrei um bilhete perto de um quadro na parede.

   " Estou te esperando no seu quarto beijos Angel "

Ela tinha assinado com o nome artístico o que me deixou ainda mais curioso. Subi as escadas o mais rápido que eu pudi. Quando cheguei ao meu quarto o ambiente estava apenas com meia-luz.

Ela estava sentada em uma cadeira com as pernas abertas. Só consegui vê um pouco do seu rosto devido a pouca luz no quarto. Ela vestida com uma espécie de roupa brilhosa. Estava me aproximando dela quando ela falou...

- Sente-se naquela poltrona. Eu obedeci - Aprecie o show.

Ela apertou um botão e o cover lento da música sexybacy de Justin Timberlake começou a tocar e ela começou a fazer sua coreografia, meu pau ficou tão duro que chegava a doer.

A música lenta só deixava o ambiente ainda mais sensual. Quanto mais ela se esfregava na cadeira com mais tesão eu ficava ela rebolava na cadeira e fazia acrobacias que deviam ser proibidas para a população. Quando ela finalmente se aproximou e sentou no meu colo de frente para mim, se esfregando em mim eu já estava feito uma pedra e ela rebolando daquele jeito meu pau estava prestes a saltar dentro da calça de tão excitado que eu estava.

Quando ela se levantou antes que ela se afastasse eu puxei contra mim e rasguei aquela roupa brilhosa e apertei a sua bunda carnuda e colei nossos lábios, estão faminto por ela. Ela tirou meu casaco e gravata, a camisa ela rasgou. 

Ela se sentou na cama e me puxou pelo o cós da calça desabutuou o ziper da calça e a desceu junto com a cueca até os juelhos eu tirei meus sapatos e meias.

Estava completamente nu na frente dela meu pau apontado para a sua boca, ela abriu a boca e lambeu toda a extensão, depois foi até a glande me fazendo,  enlouquecer quando ela colocou quase todo o meu pau em sua boca e modesta a parte eu era bem apessoado.

- Ohhhhh Angel. Ela me masturbava sem tirar os olhos dos meus, ela começou a brincar com as minhas bolas e as maltratar um pouco. Ela me masturbava e eu mexia em sua boca tentando acompanhar seus movimentos.

- Oh Angélica pare se não eu vou gozar. Ela apertou a minha coxa em resposta e aumentou o ritmo de mastubar sempre olhando em meus olhos, aquilo foi o suficiente para que eu dessamasse toda minha liberdade em sua boca. Ela deitou de quatro na cama impinando aquela bunda deliciosa, estava deliciosamente excitada. Enchi a mão em sua buceta encharcada e manipulei seu clitóris com a palma, ela gemia suplicando por mais, eu queria fode-la sem nada entre nós será que ela toma pirula ?

- Quero te fuder sem camisinha. Você toma algum método contraceptivo ?

- Sim.

- Eu estou limpo se quiser posso mostrar meus isames.

- Anda logo Miguel. Eu quero te sentir carne com carne. Apontei minha rola e enfiei até a metade, eu tirei em seguida a colocando novamente.

- Ohhhhh Miguel ! Enfiei tudo de uma vez fazendo seu corpo chacoalhar.

- É assim que você quer ? É assim que você gosta ? Ohhhhh ! Sua boceta apertando apertando o meu pau ?

- Sim é exatamente isso que eu quero. - Ohhhhh Miguel por favor ?

- O quê ? O que você quer ? Disse com o dedo em seu clitóris.

- Me fode com força.

- Seu desejo é uma ordem. Comecei a soca-lá até o talo sempre com ela gemendo e pedindo por mais. E eu claro dava tudo que ela pedia. Eu penetrava mais fundo manipulando o clitóris pulsante da minha Angel. Ela gozou em minha mão, eu continuei arrematando dentro dela que acompanhava os meus movimentos, senti algo quente dentro de mim, sabia que estava quase lá. Angel gozou pela a segunda vez, depois cinco estocadas eu gozei também acompanhando Angel.

- Ohhhhh gostosa. Deitei ao seu lado puxando-a para mais perto de mim até ela ficar deitada com a cabeça em meu peito, dormimos abraçados. 

Eu me sentia em paz. Eu estava em paz. Estava com ela. Com a minha Angel.minha.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo