A SEITA

     Uma equipe de amigos, que se intitula os bruxos, começa a se reunir na casa de um, para estudar magia, tanto branca quanto negra.

     Começam a descobrir vários tipos de rituais antigos para tudo.

     Amor, dinheiro, poder, honra, glórias de todo tipo.

     Se reúnem uma vez por semana no início, para estudar e tentar fazer algumas magias e feitiços e ver se funcionam.

     Tem ótimos resultados.

     Só que alguns rituais, são bastante macabros e certos integrantes do grupo, não querem se prestar a determinados papéis.

     O que faz o grupo se separar em duas partes, os que estão dispostos a tudo pela magia e os que não, que a veem só como fonte de estudo.

     O grupo disposto a tudo, começa a reunir-se todo dia, começam sacrificando animais, com o tempo estarão sacrificando pessoas.

     Como o grupo foi dividido, eles participam da reunião dos dois, sem que o grupo indisposto a coisas macabras o saiba.

     Com isso o responsável pelo grupo de rituais macabros, começa a colocar regras no grupo deles que não podem ser quebradas por nenhum dos membros, entre elas que ninguém fique sabendo da ritualística secreta do segundo grupo, nem de suas reuniões.

     Eles marcam os rituais sempre durante suas reuniões e em caso de não poderem fazer uma reunião por alguma situação que os coloque, em cheque, tem um sinal, para combinar, quando será a próxima, sem precisar dizer nada, mas que todos entendem.

     Se alguém de fora, chega de repente, estando todos reunidos, eles sempre estão, com o material para o churrasco preparado, para não levantar suspeitas.

     Jamais, alguém perde a calma, recebem o visitante, deixando o ritual para o dia seguinte.

     Dão risada, conversam, se divertem, quando a visita sai, eles voltam ao seu propósito.

     São sempre vistos juntos, mas são todos lideranças empresariais, políticas e fazendeiros da cidade, o que não levanta suspeitas na comunidade, afinal, rico fazendo churrasco e papeando, não tem nada demais, todos ali tem dinheiro suficiente para dar churrascos todos os dias.

     O local a que eles se reúnem pertence ao grupo, é uma sociedade, com piscinas, bar, sauna, visto pelas outras pessoas como um mini clube, só para poderosos  de nome Niflheim.

     O nome foi tirado da cultura nórdica e quer dizer  um local gelado, onde a noite não tem fim, onde os homens de mau caráter são enviados após a morte.

O terceiro e último nível é o domínio dos mortos.

     Ali se decidem várias coisas empresariais e comerciais da cidade, fora de suspeita.

     Até a morte dos pais de Ilana, que levará a polícia a prestar atenção nos entra e sai de muitas pessoas e muitos lugares e começar a achar fios da meada de muitas mortes misteriosas da cidade.

     Alguém terá de se infiltrar em meio ao grupo, para saber o que lá ocorre.

     Um jornalista investigativo, que está no pé da polícia em relação a um crime acontecido no ano anterior em que um amigo dele foi encontrado morto com requintes de crueldade em sua casa, se propõe a ajudar a polícia a descobrir o que tem no clube.

     Pois já percebeu a movimentação estranha do clube e ali tem amigos comuns do rapaz que o jornalista acha estarem envolvidos em sua morte.

     Isso o levará para o grupo de estudantes de magia, e um dos membros do grupo de rituais macabros, vai convidá-lo a ir conhecer o grupo deles, pois o rapaz demonstra querer saber mais, e ir mais fundo no assunto.

     Ele será colocado aos poucos nos rituais mais pesados, e antes de chegar às vias de fato já terá descoberto o que a polícia precisa saber e eles serão presos.

       Enquanto isso não acontecer, o rapaz irá desmascarar muitos membros da sociedade e o que vai doer mais é ter de desmascarar sua própria mãe, que passou a vida reprimindo sua irmã, por sua ganância desmedida.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo