Capítulo 2

Mel pov

Acordei com um barulho alto vindo lá de baixo, minha tia deve ter chegado. Desci para fazer o almoço para ela caso contrário ela ia me bater como sempre faz. Ao descer a escada encontro o Terror e mais 2 pessoas. Pqp meu cú fechou nem passa wi-fi, eu paralisei, não sabia o que fazer.

Acabei de descer as escadas e fiquei ainda mais em choque, tinha mais uma pessoa apontando uma arma na cabeça da minha tia, quando eles perceberam minha presença minha tia decidiu abrir o bico:

Tia (Carmen)- Calma, calma, calma. Eu sei como pagar minhas dívidas. Ela- falou apontando para mim e eu fiquei sem entender

Mel- eu? O que eu fiz?

Tia- Terror leva ela como pagamento, ela não me serve de nada, mas ela sabe lavar, passar, sabe cozinhar, quem sabe te sirva até para algo mais.

Naquela hora eu só sabia chorar minha própria tia estava a me vender, e eu preocupada em trabalhar para pagar as contas dela, para pagar as dívidas dela, para a alimentar. 

Mel- não tia por favor, não faças isso- falei enquanto as lágrimas me dominavam.

Terror- vai arrumar suas coisas- disse grosso e rude.

Eu apenas subi não queria que ele me matasse ou coisa assim. Peguei uma mochila e coloquei minhas roupas, a seguir peguei uma mala que praticamente não estava desfeita e coloquei o resto que tinha sobrado junto com meus calçados. Desci e olhei para a desgraçada da minha tia e disse que não tinha problema, que agora ela realmente estava sozinha na vida.

Terror apenas ordenou que um vapor levasse a minha mala e entramos num carro. A seguir fomos subindo para o cimo do morro que era onde o mesmo morava. Ao chegar lá, ele desceu e abriu a porta. De cara encontro Looh no sofá que quando me vê corre ao meu encontro.

Looh- o que você faz aqui sua loka?- apenas me desatei a chorar abraçada a ela

Terror- que bom que já se conhecem menos trabalho. Ela vai morar aqui a partir de hoje, a tia dela vendeu ela pra mim como pagamento das droga toda que ela pegou e não pagou.

Looh- não acredito que você aceitou. Mas tudo bem, antes morar perto de mim do que com aquele monstro que você chamava de tia. Nem consigo imaginar o que ela fazia com você.

Mel- quero descansar Looh, não estou bem- pedi depois de me acalmar um pouco

Terror- leva ela para o meu quarto, ela vai dormir comigo.

No mesmo momento fiquei com medo, mas só sabia assentir e então assim o fiz. Looh me levou até o quarto e nossa, que grande e lindo, ela disse para eu arrumar minhas coisas no closet e pqp, assim que abri o closet bloqueie de tão grande, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho. Assim que terminei tomei um susto tão grande...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo