Capítulo 6

Mel pov

Estava muito assustada, mas tinha de me proteger a mim e a Looh. Eu estava aos prantos e sai correndo em direcção ao quarto da Looh, ao ir ao encontro dela a vejo no corredor vindo ter comigo.

Looh- vamos Mel vem comigo- disse ela me levando para o meu quarto e do Terror.

Mel- estou preocupada com ele Lorena!

Looh- eu sei, mas temos de nos proteger, ele vai ficar bem, ele sabe o que faz- apenas assenti e a segui.

Fomos caminhando até o closet do quarto em seguida a Looh abre uma gaveta com fundo falso e clica em um botão fazendo uma das paredes do closet se abrir, entramos na mesma e era meio que um outro quartinho. Lá tinha uma cama, uma TV, um frigobar, e tinha também uma mesinha de centro, era quase um quarto/sala/cozinha de tanta coisa junta que tinha. O mesmo também era à prova de som.

...Quebra de tempo (07:15 am)...

4 hrs se passaram e nada, Lorena dormiu e eu aqui andando de um lado para o outro e rezando. Estava lá tentando me acalmar quando ouço um barulho da parede.

💭Por favor que seja o Terror💭

Depois a parede se abriu e não era o Terror mas eu já tinha visto ele com o Terror, quando foram a minha casa.

Xxx- fala morena

Mel- quem é você? Onde está o Terror? Ele está bem? Me diz por favor- falei já chorando.

BN- calma novinha eu sou o BN sub do morro e o Terror está bem, só levou um tiro ma...- nem deixei ele terminar já comecei a correr pela casa.

Desci para o andar de baixo e nada dele estava desesperada quando a porta foi aberta, quando olho para lá vejo o Terror com uma faixa no braço, corro em sua direção e o abraço.

Mel- eu es..tava com mui..to medo- disse eu aos soluços de tanto que chorava.

Terror- tudo bem, está tudo bem e eu estou bem, calma morena- disse passando suas mãos pelos meus cabelos.

Mel- você está machucado Terror, levou um tiro

Terror- foi de raspão não se preocupe, nois eh f**a chegámos lá já atirando nos cara, tentaram resistir mas foi em vão, só perdemos 3 soldados e 1 ficou ferido, eles perderam quase todos.

Mel- mesmo assim Terror você precisa de um banho e descansar, vem eu te ajudo.

Terror- vai me dar banho morena?- perguntou com um sorriso safado no rosto.

Mel- ahah boa hora para ser safado- falei o mais irônica possível.

Ele chegou perto de mim e me beijou, um beijo que talvez dizia "não se preocupe eu estou bem" ou talvez dissesse "estava preocupado contigo" não sei bem mas me deixei levar e me permiti naquele beijo porque eu realmente queria sentir o toque dele. Estávamos lá de boa nos beijando e matando a "saudade" quando ouço falsas tosses, paramos o beijo e olhamos para trás e era o BN e a Looh.

Looh/BN- o beijo estava bom?

Terror- p***a meus parça vocês estragaram tudo, era hoje que ela dava para mim- olhei para ele com um olhar de era só isso que você queria?- Calma Mel não foi isso que eu quis dizer, eu... 

Mel- não se preocupe eu entendi tudo- falei começando a andar mas parei nas escadas- ahhh! Looh me ajuda a arrumar minhas coisas quero ir pro quarto de hóspedes por favor.

Depois disso subi correndo junto com a Looh e fomos arrumar as minhas coisas no outro quarto, bem longe do dele. Acabamos e eu tranquei a porta e fui tomar um banho, em seguida me joguei na cama e comecei a pensar:

💭Será que era só isso que ele queria mesmo?

Será que fui tão burra ao ponto de ter o beijado? Será que ele vai mudar?💭 Estava perdida nos meus pensamentos quando ouço baterem na porta:

Terror- Melanie abre aqui por favor!

Mel- me deixa em paz, eu quero descansar- falei quase num sussurro e começando a chorar.

💭eu não posso gostar dele, não posso 💭

Depois de minutos a chorar eu acabei por adormecer e nem pensava em descer para comer. Acordei olhei para o relógio no criado e vi que eram 19:20, estava cheia de fome não comia desde ontem. Me levantei fui até ao banheiro e quando me olhei no espelho estava horrível, estava vermelha e inchada. Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa confortável.

Depois disso destranquei a porta e fui descendo as escadas, ouvi várias vozes mas nem liguei só ia pegar algo para comer e subir a seguir. Peguei um pouco de estrogonofe que estava na panela e fui pegar um refri quando senti que estava sendo observada.

Terror- vai continuar assim comigo?

Mel- ...

Terror- p***a Mel tô falando com tu!

Mel- não tenho nada para falar contigo, agora se me dá licença eu vou pro meu quarto.

Assim que ia passar por ele, ele agarra o meu braço com tanta força que eu tenho certeza que vai marcar.

Terror- VOCÊ FOI VENDIDA PRA MIM, VOCÊ VAI ME OUVIR, SE TU TÁ QUERENDO CRESCER EM CIMA DE MIM TU PODE TER CERTEZA QUE VAI PAGAR CARO EU VOU TE MATAR- ele disse quase me deixando surda

Mel- PARA DE GRITAR COMIGO, VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA ESTAR AQUI? VAI SE F***R OUVIU?- assim que terminei essa frase levei um tapa com tanta força que quase quebrei o pescoço

Terror- não grita comigo tu tá ouvindo?- quando notei Looh, BN e outro garoto que não sei o nome já estavam o segurando

Mel- pode deixar, porque se depender de mim a partir de hoje do seu lado eu sou muda- falei isso e subi pro quarto com minha comida

Tranquei a porta novamente e comi. Depois de terminar eu deixei o prato no criado-mudo e fui tomar outro banho. Meu rosto e braço estavam marcados, mas tudo bem. Assim que terminei coloquei o meu pijama e deitei na cama.

Estava quase adormecendo quando batem na porta, pergunto quem é, e a Looh responde. Fui abrir a porta achando que era só ela mas o idiota lá estava, num impulso tentei fechar a porta mas ele segurou.

Mel- o que vocês querem?- pergunto curta e grossa

Terror- quero falar contigo.

Mel- mas eu não quero falar contigo.

Terror- por favor Melanie me escuta, eu nã...- não o deixei terminar e já o cortei

Mel- deixa adivinhar, não querias gritar comigo? Não querias me bater? Ou não querias ser o idiota que és?

Ele me encarou sem dizer nada e simplesmente saiu deixando eu e Looh. Depois de ouvir um monte de blá blá blá da Lorena decidi dormir já que estava com a cabeça a ferver. E então assim o fiz dormi.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo