Capítulo 5

Terror pov

Pô a mina tava lá chorando não sabia o que fazer, tive que m****r aqueles papos de viado, mas mano me senti até bem. Isso era tudo que eu queria ouvir quando minha vida começou a dar errado. Eu perdi meus pais na covardia mano, o sub da era do meu pai moh bro dele matou ele e minha mãe achando que ia ficar com o morro. Boiola ele, eu já tinha tomates sufientes para assumir os b.o e o morro era meu por direito. Ai vocês perguntam o que você fez com ele? Taquei os pipoco naquela cabeça deliciosa (aut: uiii kkk parei) mano. Hoje estou aqui a com****r amanhã pode não ser o meu dia e vazar desse mundo mas morri vingando e honrando meus velhos.

...voltando ao agora...

Tava vidrado naqueles olhos perfeitos com toque de oceano quando meu corpo começou a querer toca-lá. Não resisti taquei o foda-se para o meu ar de durão, eu quero pegar ela. Iniciei um beijo naqueles lábios carnudos, no início ela estava meio que insegura mas depois ela deu passagem para a língua. Foi uma valsa que as nossas línguas dançaram, era bom de mais, fui descendo meus braços do seu pescoço até a sua bunda  quando ia começar a esquentar ela para o beijo.

Mel- desculpa e..eu não estou pronta- disse ela toda vermelha e eu sem entender

Terror- como assim mina? Não quer fude comigo é?- perguntei um pouco nervoso pô a gente tava no maior climão

Mel- aah- suspirou ela- équeeusouvirgem

Terror- mano deixa de caô fala devagar que eu não entendi foi nada

Mel- Terror eu sou virgem- naquela hora eu a encarei, mano ela é tão pura queria comer ela mas gosto de fuder sem ser a força tlg

Terror- tudo bem não vou te forçar a nada, vai ser quando você quiser- falei com um sorriso malicioso no rosto

Mel- obrigado- falou ela meio tímida

Terror- vá bora dormir

Em seguida ela se virou e afastou-se um pouco de mim, mas eu coloquei meu braço em sua cintura sentindo o arrepiar dela. E logo depois senti sua respiração acalmar e depois disso acabei adormecendo.

...Quebra de tempo (03:25 am)...

Acordo com barulhos altos e o meu radinho a apitar. Num pensamento rápido me veio a cabeça: 💭Invasão pqp💭 Olho para o Lado e vejo Mel assustada com os olhos marejados.

Terror- calma, não se preocupe vai dar tudo certo- falei tentando acalmá-la mesmo não estando calmo- você vai fazer o seguinte, correr para o quarto da Looh e vai com ela para o cofre entendido?

Mel- s..sim eu entendi- disse deixando algumas lágrimas caírem

Terror- se cuida morena- disse dando um beijo na cabeça dela e começando a sair

Mel- Terror?

Terror- sim morena- disse parando na porta e olhando para ela

Mel- cuidado por favor, volta bem- disse começando a chorar

Terror- eu volto sim afinal vaso ruim não quebra fácil morena!

E assim partiu guerra, ahh mas esses tiras me aguarda...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo